Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retirar o BANNIMENTO!


BarkBR

Posts recomendados

Olá administrador, boa noite estou aqui pra poder fazer uma pergunta, oque devemos fazer pra retirar uma conta banida, e gostaria que vocês, abrissem uma e cessão pra nos que estamos banido por favor aguardo resposta!

Editado por Priston

Cansado de servidor, que duro apenas 1 mês? então não perca o melhor servidor que está pra chegar 300x no-custom!

AgDaPXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acessão D: kkk

 

Cara, não sou administrador , mas nem precisa ser para entender certas coisas, no fórum L2JBrasil existe um sistema de warns cada vez que você faz algo realmente ruim, você recebe uma pequena punição de um moderador/administrador. Pra ter chegado ao ponto de você ter sido BANIDO, creio que, ou você fez algo muito grave ou você tinha warns demais, visto isso já que todos essas coisas não foram o suficiente pra você mudar acho que você foi banido de fato D:

Nunca vi um BAN ser revogado.. até porque os bans são coisas minuciosas e a staff só os aplicas quando o individuo não tem mais condição.

 

Cria uma nova conta ( alias você já tem ) e começa do zero D: só leia as regras antes do fórum pra ter certeza em não cometer infrações novamente ao ponto de tomar penalidades letais como esta D:

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá, boa noite!

Qual a conta?

 

Dependendo do caso podemos reaver a situação e desbanir, mas isso seria apenas se fosse um banimento dado por alguma besteira.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: "BarK" fui bannido por mod.global "Wallace Carvalho", por pedir, pra ser Zoneador, acho que foi uma besteira.

 

e já fazem uns 4 anos. mas gostaria muito de voltar com está conta!

Cansado de servidor, que duro apenas 1 mês? então não perca o melhor servidor que está pra chegar 300x no-custom!

AgDaPXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não.

Próximo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.