Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Lineage 2 Error


Xuxuds

Pergunta

Ola galera boa noite tudo blz?

estou aqui para pedir uma ajuda pois não sei mais oq fazer :/

estou tentando jogar num servidor de um amigo mais na hora de entrar n passa da dela de seleção de servidor, vi algo sobre

abrir as portas do modem mas estou meio na duvida pq essa configuração tem que ser feita no servidor no data ou tbm tem que ser feito

no pc dos jogadores que n conseguem acessar o servidor?

eu levei meu pc na casa do meu primo e ele tem uma internet diferente da minha e lá funcionou perfeitamente.

será que n é uma config do meu roteador que está impedindo a conexão?

eu n possuo modem pq minha net é via cabo que é conectada direto no meu roteador.

a tela que n quer passar é essa

 

7fOs2FS.jpg

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Não tem haver com sua internet, quando vc vai pra lá é a msm coisa que entrar localmente no servidor pois vc esta na mesma rede que ele. Se o ip na system for 127.0.0.1 quer dizer que está localmente, agora se for o ip do no-ip ou algo do tipo, é problema de portas ou má configuração do IP. OBS: tente desativar seu firewall qlq coisa.

O servidor n fica na casa do meu primo, fica em um data center, desativei o firewall mas como eu imaginava n adiantou nada pq eu conectei meu pc em outra internet e funcionou de boa, creio que o problema está no meu provedor de internet, acho q ele está bloqueando minha conexão com lineage pq tentei entrar em outros servidores tipo l2bat entre outros e nenhum funcionou e ficou do msm jeito,travado na tela de seleção de servidor, estou com uma grande duvida pq n sei oq falar com meu provedor para eles mudar alguma config que ira me ajudar

Não tem haver com sua internet, quando vc vai pra lá é a msm coisa que entrar localmente no servidor pois vc esta na mesma rede que ele. Se o ip na system for 127.0.0.1 quer dizer que está localmente, agora se for o ip do no-ip ou algo do tipo, é problema de portas ou má configuração do IP. OBS: tente desativar seu firewall qlq coisa.

Problema resolvido, o provedor abriu as portas 7777 2106 e 9014 e agora funcionou tudo certinho!

vlws ae pela atenção man, obrigado!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

So precisa desbloquear no PC que será aberto o servidor, o que deve estar errado é que não liberou as portas devidas, 7777, 2016 e 9014, 3306(mysql). Ou pode ser ma configuração do ip

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

So precisa desbloquear no PC que será aberto o servidor, o que deve estar errado é que não liberou as portas devidas, 7777, 2016 e 9014, 3306(mysql). Ou pode ser ma configuração do ip

Eu estou tentando logar em um servidor e essa config deve ser feita no meu modem ou essa config só é feita no data do servidor?

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu disse já bro, só ler direito.

"So precisa desbloquear no PC que será aberto o servidor"

mas como eu falei lá em cima, eu levei meu pc na casa do meu primo pra jogar lá pq ele consegue logar, lá funcionou blz pelo meu pc, o problema tem a ver com minha internet, a minha duvida é pq na casa dele funciona e na minha não? o provedor de internet dele é gvt e o meu é fast connect, na casa dele funciona e eu quando levo o meu pc lá,consigo jogar de boa e aki na minha casa, na minha internet não funciona, o login não sai da tela de seleção de servidor, liguei para meu provedor e pedi para eles liberarem as portas 7777-2106 e 9014, fazendo isso será que vou conseguir me conectar no servidor de lineage do meu amigo que fica hospedado em um data center?

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem haver com sua internet, quando vc vai pra lá é a msm coisa que entrar localmente no servidor pois vc esta na mesma rede que ele. Se o ip na system for 127.0.0.1 quer dizer que está localmente, agora se for o ip do no-ip ou algo do tipo, é problema de portas ou má configuração do IP. OBS: tente desativar seu firewall qlq coisa.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.