Ir para conteúdo

L2JSERVER - HELIOS!

65 respostas neste tópico

#61    Emo

Emo
  • Muito Noob

• 81 posts

Postado 22 abril 2017 - 16:44

Iae? blza? 

Então, aqui no meu PC o Servidor apresentou alguns bugs clássicos que precisar de uma atenção e um conhecimento um pouco além do básico de servidores.

Tive problemas:

Ligar servidor - Configuração de DATABASE desse god é totalmente diferente dos normais (sempre editei com bloco de notas e tive que baixar o C++).

Memoria Virtual - Se vc tiver menos que 4 gigas de Memoria no seu PC, Não baixe ou terá serias complicações na Inicialização do servidor quando alterar o mesmo no Gameserver.bat

Quests - Oque estão bugados nas quests são apenas as HTML e aguns Scripts que tão sendo forçados a serem executados, por isso o problema da quest shanon.

Painel Admin - Só não está funcionando o //gmshop ( só aparece a HTML e nada de multisell)

Alt + B - Funções Básicas apenas como: Mod de status de player (exp on/off) ranking e etc...

Não testei Skils, fiquei agoniado pelo servidor está definitivamente bugado nas principais coisas de um player. 

Servidor não roda em nenhum outro Client sem ser o HELIOS (isso eu acho que é todo mundo já sabe..kkk)

Seria ideal apenas as correções das quests e do //gmshop para um proveito de estudo para quem quer aprender como GOD-Helios. 

esses foram os erros que encontrei.  :)

Editado por Emo, 22 abril 2017 - 16:47.

2mdorom.jpg

#62    Spellfox

Spellfox
  • Noob

• 349 posts

Postado 30 abril 2017 - 14:48

Amigo todo mundo sabe que esse projeto esta bugado, pois ele é apenas uma gambiarra em cima de muitas outras gambiarras e ninguém nesse tempo todo corrigiu algo nele, pois quase todos os projetos a cima do Hi5 bons estão sendo privados e você só os consegue pagando, então se você quer isso corrigido eu recomendo que você mesmo corrija, pois se você for ficar esperando alguém corrigir isso vai morrer esperando.

E sinceramente, eu não corrigiria isso, iria ser uma perda de tempo corrigir algo que tem muitos erros que comprometem o servidor.

• Emo curtiu isso

#63    Emo

Emo
  • Muito Noob

• 81 posts

Postado 30 abril 2017 - 17:47

Amigo todo mundo sabe que esse projeto esta bugado, pois ele é apenas uma gambiarra em cima de muitas outras gambiarras e ninguém nesse tempo todo corrigiu algo nele, pois quase todos os projetos a cima do Hi5 bons estão sendo privados e você só os consegue pagando, então se você quer isso corrigido eu recomendo que você mesmo corrija, pois se você for ficar esperando alguém corrigir isso vai morrer esperando.

E sinceramente, eu não corrigiria isso, iria ser uma perda de tempo corrigir algo que tem muitos erros que comprometem o servidor.

eu só dei a ideia de correções e informei os erros encontrados cara. n to pedindo correção não. 

2mdorom.jpg

#64    wil23

wil23
  • Muito Noob

• 108 posts

Postado 07 junho 2017 - 02:25

Sinceramente, tentar rodar essa rev é um tiro no pé

template.jpg

"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota.

Ele está acabado quando desiste de lutar pela vitória ."

#65    tinhoso

tinhoso
  • ForeverAlone

• 29 posts

Postado 25 junho 2017 - 16:46

Lineage II Helios - Server Para Testes!!

Funcionando Bem Não Sei Se Ha Erros!

Clique Em Download Para Baixar!

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

To1INfv.png!hUH-v-_CnqC77qKWikY4pv2z2Y9tgtsPm8c4-eN7vZY

jOsC35W.png

Baixando Cliente Para Mais Testes Quando Estiver Logado Trago Mais Imagens!

Creditos : Não Sei De Quem São!

obs.: Um Amigo Me Passou Para Testar!

Como Prometido As Imagens do Server Helios!

Spoiler

boa tarde amigo voce poderia colocar esta system que vc usou no 4shared as minhas não estão funcionando estou tomando critico

Suntsu
[email protected]
WWW.L2REVOLTZ.COM
[img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIume_zSxDoe78SDUW0xfHZcwSft1Z9tYOMDHimTBU9vqjuu3GjQfXjfUq_FXnSslsCNA0MmWRYyb3GWmLPW-WUAm1T1UJqbxnp0WFUorPDnsbQpUEhicOHs.jpg[/img]

#66    TheHacker

TheHacker

Postado 05 julho 2017 - 16:22

boa tarde amigo voce poderia colocar esta system que vc usou no 4shared as minhas não estão funcionando estou tomando critico

Postado na Pagina 3 Do Topico! Clique na Image!

lJlsRth.png

Editado por TheHacker, 05 julho 2017 - 16:22.

Team Black Cat Edge Project - Lineage II

JW8u4o2.png 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.