Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Aiox


Ada

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Olá Ada,

 

Gostaria de lhe apontar algumas coisas.

 

1. Usar o mod que já existe em sua revisão faz com que você possa definir o período em dias para acabar o status no char. Isso é muito útil caso você queira ver o aio ao player, depois de um periodo ele irá acabar.

2. No caso das duais, pode ser que ocorram bugs, pois você está inserindo diversas skills em um único item, e toda vez que o char equipa a dual as skills são recarregadas e existem diversos fatores a serem considerados, configurações que você precisa ativar e desativar no seu server que no caso do mod você não precisa fazer.

3. O mod ainda possui title color e name color, além de você poder definir o ID da dual que será utilizada no AIOx.

 

Para ativar o mod, basta você seguir este procedimento:

 

1. Modificar esta linha abaixo no arquivo others.proprierts (/gameserver/config/head):

 

 

# -----------------------------------------
#  Aio System                             -
# -----------------------------------------
# Enable / Disable Aion System
EnableAioSystem = True <- Deixar True
# Enable / Disable Name Color
AllowAioNameColor = True //Define se tera cor no nome
AioNameColor = 88AA88
# Enable / Disable Title Color
AllowAioTitleColor = True //Define se tera cor no titulo
AioTitleColor = 88AA88
# List of Aio Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln
AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\
1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\
1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\
272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\
1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\
1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,1;\
1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\
269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\
1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4702,1;4703,8;1323,1;1410,1;4551,4;4552,4;4553,4;4554,4;4551,5;4552,5;4553,5;4554,5;
# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = False
# Aio Buffers can speak to Class Master?
AllowAioUseClassMaster = False
# Allow AIO in events?
AllowAioInEvents = False

2. Entra no jogo, digitar o comando //setaio [nome do player] (dias) sem os parenteses e os colchetes.
Mas, existe a segunda alternativa, que basta você adicionar o item na sua system, e depois adicionar os arquivos no servidor no caminho que segue as pastas do download. Abraço

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

cria um char, clica nele com o ADMIN, coloca //setaio (nome) (dias)
é claro sem os parenteses
e lembrando essa rev vc não pode usar alguns caracteres como ("!@#$%¨&*)-_=+[]{}~, etc no nick


e tbm tem que ativar o mod AIO nas configurações...

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aiox Se Nao Me Engano Precisa Ser Adicionado na Source!

 

Mas Tem Uns Tutoriais Ensinando Criar Dual AIOX Com Skills

 

[TUTORIAL AQUI] robadel

 

[TUTORIAL AQUI] ByOrion

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo no caso tenho que criar como o Luukas falou, mas a partir dai não sei o que fazer, por exemplo fiz o download do arquivo do Orion, veio client side com: (systemtextures + weapongrp_itemname-e) outra pasta junto veio: serverside com: (gameserver > weapon > Dual aiox Buff + Dual aiox Buff weapon) o que eu faço com isso, qual caminho tenho que seguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado mesmo, nessa configuração estão todos os bufs? A minha está assim: # Aio System -
# -----------------------------------------
# Enable / Disable Aion System
EnableAioSystem = True
# Enable / Disable Name Color
AllowAioNameColor = True
AioNameColor = 88AA88
# Enable / Disable Title Color
AllowAioTitleColor = True
AioTitleColor = 88AA88
# List of Aio Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln
AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\
1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\
1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\
272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\
1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\
1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,33;\
1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\
269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\
1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4703,8
# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = False
# Aio Buffers can speak to Class Master?
AllowAioUseClassMaster = False

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu ta assim:

 

1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\

1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\
1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\
272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\
1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\
1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,33;\
1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\
269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\
1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4702,8;4703,8;4551,4;4552,4;4553,4;4554,4;1392,3;\
1393,3;1353,1;1323,1;1416,1;7029,1;1374,1;

falta nenhum

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Olá Ada,

 

Gostaria de lhe apontar algumas coisas.

 

1. Usar o mod que já existe em sua revisão faz com que você possa definir o período em dias para acabar o status no char. Isso é muito útil caso você queira ver o aio ao player, depois de um periodo ele irá acabar.

2. No caso das duais, pode ser que ocorram bugs, pois você está inserindo diversas skills em um único item, e toda vez que o char equipa a dual as skills são recarregadas e existem diversos fatores a serem considerados, configurações que você precisa ativar e desativar no seu server que no caso do mod você não precisa fazer.

3. O mod ainda possui title color e name color, além de você poder definir o ID da dual que será utilizada no AIOx.

 

Para ativar o mod, basta você seguir este procedimento:

 

1. Modificar esta linha abaixo no arquivo others.proprierts (/gameserver/config/head):

 

 

# -----------------------------------------
#  Aio System                             -
# -----------------------------------------
# Enable / Disable Aion System
EnableAioSystem = True <- Deixar True
# Enable / Disable Name Color
AllowAioNameColor = True //Define se tera cor no nome
AioNameColor = 88AA88
# Enable / Disable Title Color
AllowAioTitleColor = True //Define se tera cor no titulo
AioTitleColor = 88AA88
# List of Aio Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln
AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\
1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\
1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\
272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\
1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\
1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,1;\
1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\
269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\
1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4702,1;4703,8;1323,1;1410,1;4551,4;4552,4;4553,4;4554,4;4551,5;4552,5;4553,5;4554,5;
# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = False
# Aio Buffers can speak to Class Master?
AllowAioUseClassMaster = False
# Allow AIO in events?
AllowAioInEvents = False

2. Entra no jogo, digitar o comando //setaio [nome do player] (dias) sem os parenteses e os colchetes.
Mas, existe a segunda alternativa, que basta você adicionar o item na sua system, e depois adicionar os arquivos no servidor no caminho que segue as pastas do download. Abraço

 

 

 

Olá Ada,

 

Gostaria de lhe apontar algumas coisas.

 

1. Usar o mod que já existe em sua revisão faz com que você possa definir o período em dias para acabar o status no char. Isso é muito útil caso você queira ver o aio ao player, depois de um periodo ele irá acabar.

2. No caso das duais, pode ser que ocorram bugs, pois você está inserindo diversas skills em um único item, e toda vez que o char equipa a dual as skills são recarregadas e existem diversos fatores a serem considerados, configurações que você precisa ativar e desativar no seu server que no caso do mod você não precisa fazer.

3. O mod ainda possui title color e name color, além de você poder definir o ID da dual que será utilizada no AIOx.

 

Para ativar o mod, basta você seguir este procedimento:

 

1. Modificar esta linha abaixo no arquivo others.proprierts (/gameserver/config/head):

 

 

# -----------------------------------------
#  Aio System                             -
# -----------------------------------------
# Enable / Disable Aion System
EnableAioSystem = True <- Deixar True
# Enable / Disable Name Color
AllowAioNameColor = True //Define se tera cor no nome
AioNameColor = 88AA88
# Enable / Disable Title Color
AllowAioTitleColor = True //Define se tera cor no titulo
AioTitleColor = 88AA88
# List of Aio Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln
AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\
1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\
1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\
272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\
1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\
1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,1;\
1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\
269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\
1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4702,1;4703,8;1323,1;1410,1;4551,4;4552,4;4553,4;4554,4;4551,5;4552,5;4553,5;4554,5;
# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = False
# Aio Buffers can speak to Class Master?
AllowAioUseClassMaster = False
# Allow AIO in events?
AllowAioInEvents = False

2. Entra no jogo, digitar o comando //setaio [nome do player] (dias) sem os parenteses e os colchetes.
Mas, existe a segunda alternativa, que basta você adicionar o item na sua system, e depois adicionar os arquivos no servidor no caminho que segue as pastas do download. Abraço

 

FIZ TODO QUE ESTA AQUI MAIS NADA ,NAO ESTOU CONSEGUINDO ADD O AIOX ?

 

EU BOTO O COMANDO ASSIM //setaio vasco 30 E N]AO ACONTECE NADA

 

AJUDAR EAW GALERA

 

Olá Ada,

 

Gostaria de lhe apontar algumas coisas.

 

1. Usar o mod que já existe em sua revisão faz com que você possa definir o período em dias para acabar o status no char. Isso é muito útil caso você queira ver o aio ao player, depois de um periodo ele irá acabar.

2. No caso das duais, pode ser que ocorram bugs, pois você está inserindo diversas skills em um único item, e toda vez que o char equipa a dual as skills são recarregadas e existem diversos fatores a serem considerados, configurações que você precisa ativar e desativar no seu server que no caso do mod você não precisa fazer.

3. O mod ainda possui title color e name color, além de você poder definir o ID da dual que será utilizada no AIOx.

 

Para ativar o mod, basta você seguir este procedimento:

 

1. Modificar esta linha abaixo no arquivo others.proprierts (/gameserver/config/head):

 

 

# -----------------------------------------
#  Aio System                             -
# -----------------------------------------
# Enable / Disable Aion System
EnableAioSystem = True <- Deixar True
# Enable / Disable Name Color
AllowAioNameColor = True //Define se tera cor no nome
AioNameColor = 88AA88
# Enable / Disable Title Color
AllowAioTitleColor = True //Define se tera cor no titulo
AioTitleColor = 88AA88
# List of Aio Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln
AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\
1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\
1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\
272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\
1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\
1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,1;\
1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\
269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\
1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4702,1;4703,8;1323,1;1410,1;4551,4;4552,4;4553,4;4554,4;4551,5;4552,5;4553,5;4554,5;
# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = False
# Aio Buffers can speak to Class Master?
AllowAioUseClassMaster = False
# Allow AIO in events?
AllowAioInEvents = False

2. Entra no jogo, digitar o comando //setaio [nome do player] (dias) sem os parenteses e os colchetes.
Mas, existe a segunda alternativa, que basta você adicionar o item na sua system, e depois adicionar os arquivos no servidor no caminho que segue as pastas do download. Abraço

 

 

 

Olá Ada,

 

Gostaria de lhe apontar algumas coisas.

 

1. Usar o mod que já existe em sua revisão faz com que você possa definir o período em dias para acabar o status no char. Isso é muito útil caso você queira ver o aio ao player, depois de um periodo ele irá acabar.

2. No caso das duais, pode ser que ocorram bugs, pois você está inserindo diversas skills em um único item, e toda vez que o char equipa a dual as skills são recarregadas e existem diversos fatores a serem considerados, configurações que você precisa ativar e desativar no seu server que no caso do mod você não precisa fazer.

3. O mod ainda possui title color e name color, além de você poder definir o ID da dual que será utilizada no AIOx.

 

Para ativar o mod, basta você seguir este procedimento:

 

1. Modificar esta linha abaixo no arquivo others.proprierts (/gameserver/config/head):

 

 

# -----------------------------------------
#  Aio System                             -
# -----------------------------------------
# Enable / Disable Aion System
EnableAioSystem = True <- Deixar True
# Enable / Disable Name Color
AllowAioNameColor = True //Define se tera cor no nome
AioNameColor = 88AA88
# Enable / Disable Title Color
AllowAioTitleColor = True //Define se tera cor no titulo
AioTitleColor = 88AA88
# List of Aio Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln
AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\
1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\
1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\
272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\
1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\
1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,1;\
1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\
269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\
1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4702,1;4703,8;1323,1;1410,1;4551,4;4552,4;4553,4;4554,4;4551,5;4552,5;4553,5;4554,5;
# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = False
# Aio Buffers can speak to Class Master?
AllowAioUseClassMaster = False
# Allow AIO in events?
AllowAioInEvents = False

2. Entra no jogo, digitar o comando //setaio [nome do player] (dias) sem os parenteses e os colchetes.
Mas, existe a segunda alternativa, que basta você adicionar o item na sua system, e depois adicionar os arquivos no servidor no caminho que segue as pastas do download. Abraço

 

JA FIZ TUDO ISSO QUE ESTA AQUI ATÉ ADD ESSE MOD EU ADD NA MINHA REV QUE É

 

L2J-MWX Interlude Version

Copyright 2009-2010

_______ ______ ___ ___ __ __ ___ ___

| | | | . / | | | |. . / /

|. | |___| | ./ | | /. | | . ./ /

|. |___ / ___/| |. /| | |/ .| | > <

|: | |: | | | ./ | | /. | / /. .

|::.. . |::.. . | | | | / . |/ / . .

`-------`-------`--' `--'--' `--'-- ---

L2MwX Server Version: 9:10

L2MWX Datapack Version: 9:11M

By DanielMwx

Projeto baseado em L2JDdot

 

ENTÃO GALERA MIM AJUDAR EAW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.