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8 anos de L2JBrasil!


Renato Ribeiro

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Hoje é um dia muito especial para todos aqui do fórum!



Faz 8 anos que esse fórum de apaixonados por Lineage 2 e Tecnologia se encontra online!



Já estou aqui à mais de 6 anos e é um enorme prazer em fazer parte dessa comunidade incrível.



E a toda a Administração um ENORME PARABÉNS: Kelvin, Grundor e AiroN por criar e levar em diante essa comunidade incrível!



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8-anos-AE.png


Editado por Renato Ribeiro

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

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parabens não só aos administradores mas aos players tambem, pois sem uns aos outros, nao estariamos aqui, rsrs

nao e so porque eu to a uns 5 anos aqui que digo , esse é o melhor forum não só de l2j , mas de forma geral, é muito bem organizado, os membros sao unidos , aprendi muita coisa aqui e espero ter ensinado muito tambem, fiz amizades ( que por falar nisso, tem tempo que nao os comunico ) que levarei pro resto da minha vida, sem ao menos os conhecer pessoalmente, rsrsrs

 

Se eles lerem isso, saberao quem são

Deixo aqui meu feliz aniversario ao forum e a todos os membros/admins aqui presente, agradeço de coração o bem que esse forum me fez, foi tipo aquele proerd rsrs abraços emos

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Eu só tenho agradecer a este fórum maravilhoso! :s2: Muitas coisas que eu aprendi foi aqui.!

Parabéns Kelvin, Grundor e AiroN; faz 8 anos que esse fórum de ''nerds'' está no ar, graças a vocês e toda a equipe..

parabYns_cunhado.jpg

Editado por RootZerO
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Vou mover para Administração. Nem eu tinha visto esse tópico! hahaha

Parabéns L2jBrasil pelos seus 8 anos. Muita coisa que eu aprendi aqui, levo na vida pessoal e profissional! ;)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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  • L2JBr ADM

Nós é que temos à agradecer! Não é um esforço manter esse site no ar, é um prazer!

 

Não tenho palavras para mensurar o orgulho de poder manter essa comunidade viva por 8 anos e que venham mais 8!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
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há 8 Anos se não me Engano, conheci o Lineage 2. foi um Grande privilegio haha' iniciar nesse mundo em um servidor tão bom, L2 Vampire, um Gracia ai que era estiloso. Graças ao Grundor haha' que proporcionava um servidor Filezinho para uma galerinha maneira, como não lembrar, Mutley, Kaspersky, Kas, NightRider, AramiiS, HeraDasGraças, MickeyMouse que tenho ceteza que era o Grundor jogando kkkk, SombraNegra, RobertoJustos, XxChampionxX, Joker, Setzer, Destroyer, tinha uma galerinha maneira. ai dpp's de um tempo conheci a L2JBrasil e comecei uma saga ae nesse mundo haha' so tenho a Agradecer e Parabenizar esse Povo lindo que e o da JBrasil em Geral smpr se ajudando ae... Felicidades a todos da jBr! Atrasado. kkk

Editado por perereco

Made in Brazza

spacer.png

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Parabéns né a este fórum que proporciona, proporcionou a muitos, muito conhecimento pra quem busca aprender, inclusive eu fui um destes. Parabéns a administração por manter o fórum online todo este tempo, e que venham +8, com melhores conteúdos! :onda:

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

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Parabéns para os administradores que nos aturaram todos esses anos xD

vcs são fodas.. Parabéns LJBR pelos 8 anos :s2': :parabens:


que venham mais 8 anos


uhuul

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

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Faço minhas as palavras do Grundor.

 

Nós é que temos à agradecer! Não é um esforço manter esse site no ar, é um prazer!

 

Não tenho palavras para mensurar o orgulho de poder manter essa comunidade viva por 8 anos e que venham mais 8!

 

É importante destacar que esse fórum não chegaria onde chegou sem a ajuda da nossa fiel equipe, dos nossos Amigos que um dia já fizeram parte dessa equipe maravilhosa, dos nossos caríssimos Super Membros e dos membros participativos.

 

Hoje não estamos mais tão ativos quanto antigamente, pois os deveres externos acabam consumindo quase todo nosso tempo, mas é apenas uma fase.

2017 será um ano de evolução! Estamos preparando novidades para acontecer ainda no primeiro semestre do ano. :)

 

E que venha mais uns par de anos pra gente comemorar! :D :aareeia:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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  • 3 weeks later...

eu tbm tenho saudades de mais daqui quero volta so que ta complicado trabalho, estudos entre outros sem tempo .

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

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  • 3 weeks later...

Aprendi muita coisa nesse forum, hoje em dia ajudo assim que posso, o que falar deste forum que acessei só para ver tutoriais e aprendio mais que isso!

8 anos de l2jbr, nossa passou tão rápido! :durmir: :bom:

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Faço minhas as palavras do Grundor.

 

 

É importante destacar que esse fórum não chegaria onde chegou sem a ajuda da nossa fiel equipe, dos nossos Amigos que um dia já fizeram parte dessa equipe maravilhosa, dos nossos caríssimos Super Membros e dos membros participativos.

 

Hoje não estamos mais tão ativos quanto antigamente, pois os deveres externos acabam consumindo quase todo nosso tempo, mas é apenas uma fase.

2017 será um ano de evolução! Estamos preparando novidades para acontecer ainda no primeiro semestre do ano. :)

 

E que venha mais uns par de anos pra gente comemorar! :D :aareeia:

Que tal liderar uma equipe pra por de voltar a ativa a pack L2JBRASIL? com base no que a de melhor!!! sonho com isso... posso ajudar com oque eu for capaz!

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Que tal liderar uma equipe pra por de voltar a ativa a pack L2JBRASIL? com base no que a de melhor!!! sonho com isso... posso ajudar com oque eu for capaz!

 

Infelizmente não é tão simples assim.

Pessoas disponíveis para contribuir que não tenham interesse financeiro infelizmente estão escassas. Precisamos de gente que queira ajudar sem ganhar nada em troca. Aliás, ganhará sim admiração, reconhecimento e muitos benefícios profissionais de forma indireta.

Será que temos essas pessoas aqui e estou enganado?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Infelizmente não é tão simples assim.

Pessoas disponíveis para contribuir que não tenham interesse financeiro infelizmente estão escassas. Precisamos de gente que queira ajudar sem ganhar nada em troca. Aliás, ganhará sim admiração, reconhecimento e muitos benefícios profissionais de forma indireta.

Será que temos essas pessoas aqui e estou enganado?

 

A um ano atras quando estava com minha equipe ativa a BrDevelopers tentamos falar com vocês da administração só que não responderam e ate o kelvin me destratou via mp por querer da continuidade ao projeto unica coisa que tinha pedido em troca foi reconhecimento da parte da staff com minha equipe já que nos iriamos fazer o projeto volta ativa mais infelizmente não aconteceu ate mesmo o Slayer que fez parte da BrDevelopers ficou chateado quando removeram o acesso dele da svn pena que hoje o fórum está com conteúdos e tópicos irregulares não tem mais aquele padrão igual a 2009.

1gGxjAH.png

 

 

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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