Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento L2NewOrizon


rodrigoselauzas

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite pessoal,

 

Venho atravez desse para realizar um recrutamento para um projeto que estou a montar, um servidor de Lineage2 Interlude PvP de 500x.

Na equipe preciso de:

 

  • 1 - Desenvolvedor
  • 2 - Gm Helper
  • 3 - Divugador
  • 2 - Testers

Os cargos que comentei trabalharam em um sistema de escala, os gm's helpers faram revesamento para que sempre consigam atender as solicitações.

O desenvolvedor trabalhara junto a mim para que sempre esteja estavel o servidor.

Os divulgadores não teram necessidade de estar sempre presente no jogo e não teram vagas de gm na equipe, mas ganharam bonus para jogar, exemplo: trouxe 10 players = 10 cash donate.

Os testers estaram sendo nossas cobaias e sempre teram amostras de atualizações do servidor.

 

Já aviso todos os cargos serão NAO REMUNERADOS

 

Esses cargos contribuiram para o crescimento do jogo, até que os lucros sejam o suficiente para que possa ser dividido ...

 

Estou disponibilizando a oportunidade de participar de uma "Staff" de l2

 

Dizendo seu nome, sua idade, tempo de l2, e experiencias.

 

 

Desde já grato Rodrigo

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia/tarde/noite pessoal,

 

Venho atravez desse para realizar um recrutamento para um projeto que estou a montar, um servidor de Lineage2 Interlude PvP de 500x.

Na equipe preciso de:

 

  • 1 - Desenvolvedor
  • 2 - Gm Helper
  • 3 - Divugador
  • 2 - Testers

Os cargos que comentei trabalharam em um sistema de escala, os gm's helpers faram revesamento para que sempre consigam atender as solicitações.

O desenvolvedor trabalhara junto a mim para que sempre esteja estavel o servidor.

Os divulgadores não teram necessidade de estar sempre presente no jogo e não teram vagas de gm na equipe, mas ganharam bonus para jogar, exemplo: trouxe 10 players = 10 cash donate.

Os testers estaram sendo nossas cobaias e sempre teram amostras de atualizações do servidor.

 

Já aviso todos os cargos serão NAO REMUNERADOS

 

Esses cargos contribuiram para o crescimento do jogo, até que os lucros sejam o suficiente para que possa ser dividido ...

 

Estou disponibilizando a oportunidade de participar de uma "Staff" de l2

 

Dizendo seu nome, sua idade, tempo de l2, e experiencias.

 

 

Desde já grato Rodrigo

Tenho interece, Gm Helper !

Nome: Marcos de Oliveira

Idade: 24 anos

Exp: 2 anos de l2 criado por mim mesmo, estou criando meu terceiro mas nao tenho pc pra por on-line.

Fico no aguardo !!!

gostaria muito de ajudar!

Jesus Te ama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.