Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual revisão usar atualmente?


l2aizen

Pergunta

Boa noite pessoal!

 

Estou criando um servidor porém estou muito indeciso em qual revisão usar, estou atualmente usando L2jFrozen 1132, porém vi muitas reclamações sobre o mesmo, gostaria de saber se esse "problemas" influenciariam num servidor 100x, onde o foco será mais no PvP.

 

Vi várias revisões Dream, Hellas, aCis, Vote-Games, fiquei bastante interessado na vip da Dream pelo fato da proteção na system, porém tentei usar a versão free e tive problemas com NPC Buffer, todos que eu colocava ficava com mesma Html.

 

Então meus caros amigos qual revisão vocês me aconselham usar ou comprar para um servidor mais focado em PvP sem muitos custons apenas TT e Epic e Tatto.

 

Lembrando que estou tentando evitar futuros problemas como Hackers, Bugs e Etc...

 

Toda opinião é bem vinda, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Eu recomendo a l2JDream V 2.0

 

Por quê?

 

R. Porque é o Projeto mais avançado que conheço, Quest estão Boas, Skills, Bosses, Ate os Fortness,

Eu só tenho um contra, é que é não tem svn liberado e ai você se limita em termos de MODs, mas se Você for pegar a Revisão VIP , Acho que esse não será o problema

 

E essa historia de Voce sempre ter a mesma Html no NPC Buffer que adiciona é porque o Tipo do NPC que usa deve estar 'L2Buffer' na Sql do NPC no Navicat, mude para 'L2Npc' e tente denovo. Eu tenho a REV 93M aqui e ja adicionei varios NPCS e nunca tive sequer 1 Erro com ela , só os imports que são diferentes.

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Meu ponto de Vista a L2jdream 2.0, uso a mais de 2 anos nunca tive problemas, meu servidor esta online com ela 350+ de players ativos, nunca se que tive reclamações sobre quests bugadas ou coisa do tipo, skills 100%, Boses 100%, resumindo esta ótima ; )

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas compensa a L2jDream sem vip ?


Boa noite pessoal!

 

Estou criando um servidor porém estou muito indeciso em qual revisão usar, estou atualmente usando L2jFrozen 1132, porém vi muitas reclamações sobre o mesmo, gostaria de saber se esse "problemas" influenciariam num servidor 100x, onde o foco será mais no PvP.

 

Vi várias revisões Dream, Hellas, aCis, Vote-Games, fiquei bastante interessado na vip da Dream pelo fato da proteção na system, porém tentei usar a versão free e tive problemas com NPC Buffer, todos que eu colocava ficava com mesma Html.

 

Então meus caros amigos qual revisão vocês me aconselham usar ou comprar para um servidor mais focado em PvP sem muitos custons apenas TT e Epic e Tatto.

 

Lembrando que estou tentando evitar futuros problemas como Hackers, Bugs e Etc...

 

Toda opinião é bem vinda, obrigado a todos!

 

Posta pra mim a versão 1132 ;) limpa ?

L2 Spirits 50x

 

 

QUER MOLEZA SENTA NO COLO DO VEIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de mais nada é MUITO BOM TER INFORMAÇÔES SOBRE SUPORTE ETC...

Eu comprei a rev da "Vote-Games" e desisti pois se você ir no forum deles tem gente pedindo suporte em 2013 e até hoje não tem resposta quando o carinha lá responde e resposta vaga e/ou fazendo perguntas redundante sem nexo é só entrar lá e ver o que eu to falando.
Comprei rev da "icp" não é muito diferente da "vote-games" mais a rev da vote é um pouco melhor.
testei a dream 2.0 parecia carlinhos de jesus "dream" Vs "icp,frozem e vote-games" jó soares sambando rsrsrs

MAIS..... a dream free não vale apena perder tempo se vc não colocar tudo proteções etc....

a vip já vem toda pronta para você ligar o servidor e ser feliz ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.