Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONTATO


Veni

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Olá.

Não entendi, nós não somos responsáveis por nenhum tipo de direitos onus, ou copyright.

 

LineageII é uma marca registrada da NCSoft, a l2jbrasil não tem direito algum nem responde por estes direitos.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Não entendi, nós não somos responsáveis por nenhum tipo de direitos onus, ou copyright.

 

LineageII é uma marca registrada da NCSoft, a l2jbrasil não tem direito algum nem responde por estes direitos.

 

Não é isso, quis me referir sobre, por exemplo, se eu posso fazer modificações no Lineage II sem problemas, se eu preciso cumprir algumas regras deixada pela NCSoft para por o server online, entendeu?

Editado por Veni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é isso, quis me referir sobre, por exemplo, se eu posso fazer modificações no Lineage II sem problemas, se eu preciso cumprir algumas regras deixada pela NCSoft para por o server online, entendeu?

Você pode fazer quaisquer modificações tranquilamente... Vários outros também fazem, e no que se sucedeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade qualquer alteração client mod no Lineage II é ilegal, só fazem pois não existe fiscalização. L2OFF é ilegal(mas usam) se não houver autorização do dono dos direitos , L2J é um código fonte aberto ao publico para livre uso, essa licença só é em relação ao código fonte do L2j e não a emulação do servidor, porém como eu disse não há fiscalização, então usam e abusam a vontade. :)

 

Se eu tiver errado me corrijam por favor.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o colega acima citou, qualquer alteração no Client no Lineage II é Ilegal, mas como não existe uma fiscalização decente então está como está.

L2OFF é ilegal, mas usam, mas qualquer hora podem bater na sua porta kkkj

L2J é um codigo Livre, mas logo se torna ilegal no momento que se usa o Client (:

 

Mas a muito tempo não se tem noticia de algo da NC fechando algum private server :p

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não incentivamos ninguém à cometer algo ilegal, o L2j é open source, sem garantia alguma nem onus, publicar um servidor de lineage 2 emulado é por sua conta e risco. A L2jBrasil não se responsabiliza pela publicação de servidores L2j e nem tem direito algum de autorizar, assim como nenhum outra pessoa ou instituição tem.

 

Caso alguém apareça por aí lhe oferecendo licença de utilização ou coisas parecida não caia nessa.

 

Recomendo a leitura da debate nesse tópico http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110685-ncsoft-encerrando-licencas-e-servidores/ sobre licenças. Infelizmente o usuário tentou convencer à todos dizendo que apenas ele teria direito de divulgar e transmitir um servidor de lineage2 no Brasil, então eu me encarreguei de pesquisar nos sites oficiais e inclusive de entrar em contato com a secretaria de negócios da ncsoft desmascarando a falácia e trazendo a luz o assunto.

 

 

Qualquer forma de transmissão e modificação de cliente do Lineage 2 são ilegais.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.