Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Marcos Alberto

Site PREMIUM completo

Posts recomendados

Site mais antigo que papai do ceu rsrs, antigo site do l2shadity rs.

nice share pro povão :)

Eu comprei esse site em 2013 do Lucas Danilo, Web Design da ICP Network.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse site em 2013 do Lucas Danilo, Web Design da ICP Network.

Sím mais caiu no 4shared maioria do pessoal já usou, é um bom site porem acho que os scripts estão desatualizados bom trampo no site..

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

aonde que esta SQL???

Como instalar o site?

Vá na pasta config, digite os dados do seu banco de dados e em seguida para instalar o SQL do site você digita www.seusite.com/deleta.php fazendo isso vai instalar a tabela accounts_news no seu banco de dados.

e um site quem muitos tem e nao compartilha.. vai ajudar muita gente., , SCRIPT EM QUESTÃO TE PROTEÇÃO totalmente seguro pela icpNetworks....

Faça bom uso macacada...

Devo ter vazado sem querer esse site em 2013-2014, ele foi de um servidor e eu comprei ele da ICP.

Disponibilizei ele aqui porque estou pretendendo em breve comprar um da Atual Studio.

Nada contra a ICP, eles são bons. Este site vem com um painel completo de doação automática e esse painel eu não vou ter o vacilo de salvar no 4shared.

Editado por marcosalberto
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de donate não está funcionando, esse site, tem muito que arrumar, e modificar...

A parte de doações não foi disponibilizado, nesta parte fica o painel premium de doação com retorno automático.

Este painel pode ser adquirido pela ICP Networks.

Crie uma página com informações dos valores de itens de doação do seu servidor, se você não tiver conhecimento em PHP, basta copiar os códigos de outra página e modificar os campos como deseja.

Aqui no forum, por exemplo, você encontra várias tabelas de doações. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo eu peguei esse seu web-site e testei em minha CPU, mais não consegui por esse site on ta foda se poder me ensina como resolver o problema...

Quando eu chega em casa estarei lhe mostrando o erro do site pelo print!

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo eu peguei esse seu web-site e testei em minha CPU, mais não consegui por esse site on ta foda se poder me ensina como resolver o problema...

Quando eu chega em casa estarei lhe mostrando o erro do site pelo print!

Qual seria o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, estou publicando o site completo do meu antigo servidor, os motivos de deixar esse site publico para vocês é que ele de alguma forma foi vazado na internet.

11.png

VEJA ELE ONLINE AQUI

Download 4Shared

O que tem no site?

Sistema de cadastro

Sistema de login

Ranking PVP

Ranking PK

Castle Siege

Sistema de envio de e-mail para confirmar o cadastro

Trocar senha

Recuperar senha

Como instalar o site?

Vá na pasta config, digite os dados do seu banco de dados e em seguida para instalar o SQL do site você digita www.seusite.com/deleta.php fazendo isso vai instalar a tabela accounts_news no seu banco de dados.

Créditos do desenvolvimento ICP Networks

Entra em contato comigo tentei enviar um MP pra você tua caixa deve tá cheia

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade msm este site eu o ivan e mais uma pessoa usamos em nosso servidor esta faltando bastante coisa pelo visto

sistema de doações etc...

Editado por *-*InSaNo*-*

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade msm este site eu o ivan e mais uma pessoa usamos em nosso servidor esta faltando bastante coisa pelo visto

Sim, eu tenho o sistema de doação guardado.

posta a psd da bg ai mano

Infelizmente não tenho o bg editável

Editado por marcosalberto

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo! Um bom site porém não vejo por que tem o título de SITE PREMIUM COMPLETO!

Pra quem quer pegar algumas imagens ideias do layout organização etc.. até q da pra baixar ou até mesmo pra quem quer aprender a reinar um pouco :)

Compartilhar este post

Link para o post

Site funciona em Interlude?

Sim, isso precisará provavelmente só corrigir o nome das colunas de acordo com a rev Interlude que for usar.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso precisará provavelmente só corrigir o nome das colunas de acordo com a rev Interlude que for usar.

Estou com problemas a database não conecta teria como adaptar para interlude ai? Não munjo muito em php :S

Compartilhar este post

Link para o post

esta faltando bastante coisa pra dizer que e completo mas enfim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.