Ir para conteúdo


Site PREMIUM completo


36 respostas neste tópico

#1    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

  • 591 posts

Postado 04 dezembro 2016 - 14:22

Olá galera, estou publicando o site completo do meu antigo servidor, os motivos de deixar esse site publico para vocês é que ele de alguma forma foi vazado na internet.

 

11.png

 

 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

 

O que tem no site?

 

Sistema de cadastro

Sistema de login

Ranking PVP

Ranking PK

Castle Siege

Sistema de envio de e-mail para confirmar o cadastro

Trocar senha

Recuperar senha

 

Como instalar o site?

 

Vá na pasta config, digite os dados do seu banco de dados e em seguida para instalar o SQL do site você digita www.seusite.com/deleta.php fazendo isso vai instalar a tabela accounts_news no seu banco de dados.

 

Créditos do desenvolvimento ICP Networks 


Editado por marcosalberto, 04 dezembro 2016 - 22:24.


#2    Priston

Priston
  • Muito Noob

  • 184 posts

Postado 04 dezembro 2016 - 14:27

Vai conseguir, o super membro nunca, ;) Belo site 


 Web: www.L2YES.com  ONLINE

 

6OsTcBP.png


#3    Brhu3

Brhu3
  • Noob

  • 259 posts

Postado 04 dezembro 2016 - 14:35

Site daora cara ! 



#4    ROGERio MORAes

ROGERio MORAes
  • Noob

  • 215 posts

Postado 04 dezembro 2016 - 16:19

segura meu like


"A Vontade de se preparar Transforma Heróis"

By: NOOBYFOREVER / By: ROGERio MORAes

YouTube-

..: :Só Respondo PM se me der um BEIJO!!!::.. 


#5    ω๏lƒ

ω๏lƒ
  • Dαwи, fσя yσυ!♥

  • 1.145 posts

Postado 04 dezembro 2016 - 20:52

Site mais antigo que papai do ceu rsrs, antigo site do l2shadity rs.

nice share pro povão :)



#6    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

  • 591 posts

Postado 04 dezembro 2016 - 22:18

Site mais antigo que papai do ceu rsrs, antigo site do l2shadity rs.

nice share pro povão :)

 Eu comprei esse site em 2013 do Lucas Danilo, Web Design da ICP Network.



#7    ω๏lƒ

ω๏lƒ
  • Dαwи, fσя yσυ!♥

  • 1.145 posts

Postado 05 dezembro 2016 - 19:27

 Eu comprei esse site em 2013 do Lucas Danilo, Web Design da ICP Network.

Sím mais caiu no 4shared  maioria do pessoal já usou, é um bom site porem acho que os scripts estão desatualizados bom trampo no site..



#8    Caio Henrique

Caio Henrique
  • ForeverAlone

  • 47 posts

Postado 06 dezembro 2016 - 14:44

e um site  quem muitos tem e nao compartilha.. vai ajudar muita gente.,  , SCRIPT EM QUESTÃO TE PROTEÇÃO  totalmente seguro pela icpNetworks.... 

Faça bom uso macacada...



#9    adriano aurelio amaral

adriano aurelio amaral
  • ForeverAlone

  • 7 posts

Postado 07 dezembro 2016 - 16:06

aonde que esta SQL???



#10    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

  • 591 posts

Postado 08 dezembro 2016 - 01:03

aonde que esta SQL???

 

Como instalar o site?

 

Vá na pasta config, digite os dados do seu banco de dados e em seguida para instalar o SQL do site você digita www.seusite.com/deleta.php fazendo isso vai instalar a tabela accounts_news no seu banco de dados.


e um site  quem muitos tem e nao compartilha.. vai ajudar muita gente.,  , SCRIPT EM QUESTÃO TE PROTEÇÃO  totalmente seguro pela icpNetworks.... 

Faça bom uso macacada...

 

Devo ter vazado sem querer esse site em 2013-2014, ele foi de um servidor e eu comprei ele da ICP.

Disponibilizei ele aqui porque estou pretendendo em breve comprar um da Atual Studio.

Nada contra a ICP, eles são bons. Este site vem com um painel completo de doação automática e esse painel eu não vou ter o vacilo de salvar no 4shared.


Editado por marcosalberto, 08 dezembro 2016 - 01:07.


#11    fiddy

fiddy
  • ForeverAlone

  • 37 posts

Postado 10 dezembro 2016 - 14:01

A parte de donate não está funcionando, esse site, tem muito que arrumar, e modificar...



#12    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

  • 591 posts

Postado 13 dezembro 2016 - 23:55

A parte de donate não está funcionando, esse site, tem muito que arrumar, e modificar...

A parte de doações não foi disponibilizado, nesta parte fica o painel premium de doação com retorno automático.

Este painel pode ser adquirido pela ICP Networks.

 

Crie uma página com informações dos valores de itens de doação do seu servidor, se você não tiver conhecimento em PHP, basta copiar os códigos de outra página e modificar os campos como deseja.

 

Aqui no forum, por exemplo, você encontra várias tabelas de doações. :)



#13    itallo261

itallo261
  • Muito Noob

  • 94 posts

Postado 15 dezembro 2016 - 17:44

Então amigo eu peguei esse seu web-site e testei em minha CPU, mais não consegui por esse site on ta foda se poder me ensina como resolver o problema...

Quando eu chega em casa estarei lhe mostrando o erro do site pelo print!



#14    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

  • 591 posts

Postado 16 dezembro 2016 - 02:22

Então amigo eu peguei esse seu web-site e testei em minha CPU, mais não consegui por esse site on ta foda se poder me ensina como resolver o problema...

Quando eu chega em casa estarei lhe mostrando o erro do site pelo print!

 

Qual seria o problema?



#15    Gedeon Maggot

Gedeon Maggot
  • Noob

  • 447 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 17:16

posta a psd da bg ai mano


Editado por Gedeon Maggot, 09 janeiro 2017 - 17:21.

                                                                            de.png


#16    Williamss

Williamss

Postado 12 janeiro 2017 - 08:04

Olá galera, estou publicando o site completo do meu antigo servidor, os motivos de deixar esse site publico para vocês é que ele de alguma forma foi vazado na internet.
 
11.png
 
 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


 
O que tem no site?
 
Sistema de cadastro
Sistema de login
Ranking PVP
Ranking PK
Castle Siege
Sistema de envio de e-mail para confirmar o cadastro
Trocar senha
Recuperar senha
 
Como instalar o site?
 
Vá na pasta config, digite os dados do seu banco de dados e em seguida para instalar o SQL do site você digita www.seusite.com/deleta.php fazendo isso vai instalar a tabela accounts_news no seu banco de dados.
 
Créditos do desenvolvimento ICP Networks 



Entra em contato comigo tentei enviar um MP pra você tua caixa deve tá cheia

#17    *-*InSaNo*-*

*-*InSaNo*-*
  • LoL Br

  • 888 posts

Postado 13 janeiro 2017 - 22:07

na verdade msm este site  eu o ivan e mais uma pessoa usamos em nosso servidor esta faltando bastante coisa pelo visto

sistema de doações etc...


Editado por *-*InSaNo*-*, 13 janeiro 2017 - 22:10.

L2Wok  <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa


#18    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

  • 591 posts

Postado 17 janeiro 2017 - 17:38

na verdade msm este site  eu o ivan e mais uma pessoa usamos em nosso servidor esta faltando bastante coisa pelo visto

sistema de doações etc...

Sim, eu tenho o sistema de doação guardado.


posta a psd da bg ai mano

Infelizmente não tenho o bg editável


Editado por marcosalberto, 17 janeiro 2017 - 17:39.


#19    alexfabiano

alexfabiano
  • Muito Noob

  • 56 posts

Postado 28 janeiro 2017 - 21:08

na verdade msm este site  eu o ivan e mais uma pessoa usamos em nosso servidor esta faltando bastante coisa pelo visto

sistema de doações etc...

Concordo! Um bom site porém não vejo por que tem o título de SITE PREMIUM COMPLETO!

 

Pra quem quer pegar algumas imagens ideias do layout organização etc.. até q da pra baixar ou até mesmo pra quem quer aprender a reinar um pouco :)



#20    eberivan

eberivan
  • ForeverAlone

  • 2 posts

Postado 05 fevereiro 2017 - 02:28

hola podrias explicar como se configura el sitio






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.