Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18_13 Mystic Tavern From Grand Crusade For Il/hb/gf/hf/fa/god


Dwbryel

Posts recomendados

Mystic Tavern do Client Grand Crusade


Para Interlude/Hellbound/Gracia Final/High Five/FA/Godess



Um Mapa bem massa pra você colocar um lugar pra nascer os novos players (:



max.jpg



https://www.youtube.com/watch?v=VPdsZ2DU9j8



[DOWNLOAD]


Cloud.Mail.Ru


MEGA




TP Data:


-50160 -148268 -14140



Créditos: deMEV


XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente Mystic Tavern é um lugar bem diferente e lindo. Sinto dizer que eu não usaria em Interlude, acho que esse negocio de querer transformar o Interlude em outra coisa não é mais minha praia, Interlude é interlude podem fazer várias adptações de mods e mapas, itens, etc.. Mais o Bom Interlude sempre será aquele sem customs e Retail.. Indico a todos que em vez de fazerem várias adptações de outras versões para seus servidores IL provem das novas Chronicles, não vão se arrepender.

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Mystic Tavern é um lugar bem diferente e lindo. Sinto dizer que eu não usaria em Interlude, acho que esse negocio de querer transformar o Interlude em outra coisa não é mais minha praia, Interlude é interlude podem fazer várias adptações de mods e mapas, itens, etc.. Mais o Bom Interlude sempre será aquele sem customs e Retail.. Indico a todos que em vez de fazerem várias adptações de outras versões para seus servidores IL provem das novas Chronicles, não vão se arrepender.

Pois é, também não usaria, porém há quem goste, principalmente os Russos, esses ai gosta de uma coisa bem doida kkj

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Testei o mapa no C4 funcionou normal. L2JLisvus sem geodada não estou tendo problema nem um,  ate agora não encontrei.

 

Editado:

 

Retiro o que falei: Realmente o mapa funciona normal no C4, porem a área ao redor saindo de Orc Village fica bugada

Editado por FULL_LOL
sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.