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[BRX] Revisão Atualizada com Mods


manezinh

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Bom Dia , Boa Tarde e Boa noite
estou retornando aos trabalhos ....(Assim espero)

 

bom vamos la

alguns sabem que sou apaixonado pela cronica freya e pela BRXtreme

pois acho a mesma extremamente completa e muito funcional

acho ate que e mais completa que muita H5 aqui do forum

 

entao resolvi trabalhar nela

minha revisão foi montada encima da ultima atualização que e a 176

ela vem com as proteções naturais da BRX , e o anti Dup (pelo menos la nos fix diz que ja esta arrumado),

vem com eventos naturais dela tambem com o TVT , CF, DM e Hitman

com isso coloquei apenas alguns Mods que considero , Inteligentes

são eles :

 

*Hero name color
*New Char Title
*Announce Name Char Ban and Jail
*Admin Mass hero //admin_masshero
*Aio e Vip system com entrega de Dual
*Aio Shop Funcional Cod. 100
*Vip Shop Funcional. Cod. 101
qualquer bug nos mods citados acima por favor me reportar ,
não tenho como dar suporte a revisão pois não sou java especialist (rsrsrs)
tudo que faço , e com coisas que aprendi aqui e que peguei aqui , algumas necessitaram de
modificação outras não .
todos os direitos estão nos mods , sem alteração
a revisão BRX roda em java 8.
a uma pasta chamada backup (aonde tem um backup(incrivel né))
a um char admin criado para acessa-lo
entre no game e digite.

Login admin
senha admin
não não a fotos pois não e um pré configurado e sim apenas uma revisão com mods
estarei sempre que possivel atualizando com novos mods e fix que vou achando para ela
não não ha previsão para que isso ocorra ,
não não ha qualquer intervenção da minha parte em Quest , balanceamento e tempo de buffs
isso qualquer ADM que preste sabe fazer
Não sabe ligar o servidor - procure no forum ensina
Não sabe configurar um IPconfig - Procure no forum ensina
no mais é isso bom proveito.
Revisão aqui

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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E a SVN ? Você vai disponibilizar? Pois eu acho que muita gente não vão usar caso você n poste junto pois tem o CF aberto pra nós lá. Entre usar a pack com SVN e usar a sua com mods sem que empoem muitos limites creio que 90% optaria por aquela.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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E a SVN ? Você vai disponibilizar? Pois eu acho que muita gente não vão usar caso você n poste junto pois tem o CF aberto pra nós lá. Entre usar a pack com SVN e usar a sua com mods sem que empoem muitos limites creio que 90% optaria por aquela.

Elesis

Não tem o porque ter minha svn

Pois é apenas uma pack com mods

Amigo.

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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Amigo poderia atualizar ela para pegar intems igual do odyssey aqueles talismas e armas lindvior e com aqueles eventos, e mod para matar..... tipo estou tentando trazer tudo do odyssey e colocar no freya, por que sou apaixonado por freya, já comecei fazer o meu assim deixar um freya misturado, H5, lindvior, e odyssey.....

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Amigo poderia atualizar ela para pegar intems igual do odyssey aqueles talismas e armas lindvior e com aqueles eventos, e mod para matar..... tipo estou tentando trazer tudo do odyssey e colocar no freya, por que sou apaixonado por freya, já comecei fazer o meu assim deixar um freya misturado, H5, lindvior, e odyssey....

desculpa amigo mais nao consigo fazer isso ...

não curto customizações de armas e sets de outras cronicas

e nem as inventadas ....

desculpa mesmo

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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Po oque rola em l2 freya agora é isso, olha como era o l2GP do meu amigo do diego ele fechou daquele que é massa, sem custom l2 não vira, mano mais, antes tinha graça, agora depois que saiu o odyssey ficou top para carai,eu mesmo estou fazendo meus proprios intems, e proprios mapas, modificando o l2 para um jogo mas massa, se não fica paia o jogadores de l2 igual eu de 2009, eles quer mas qualidades, e pvps, e gráficos coisa novas saca, edição do jogo 100% estou trabalhando já a 1 ano, ano q vem fica pronto !!

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Po oque rola em l2 freya agora é isso, olha como era o l2GP do meu amigo do diego ele fechou daquele que é massa, sem custom l2 não vira, mano mais, antes tinha graça, agora depois que saiu o odyssey ficou top para carai,eu mesmo estou fazendo meus proprios intems, e proprios mapas, modificando o l2 para um jogo mas massa, se não fica paia o jogadores de l2 igual eu de 2009, eles quer mas qualidades, e pvps, e gráficos coisa novas saca, edição do jogo 100% estou trabalhando já a 1 ano, ano q vem fica pronto !!

fantastico amigo

mais se customizar uma cronica que nao é dela .. qual a graça ?

mais facil pegar a cronica e apenas arruma-la não ?

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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Sempre gostei da BR xtreme,pena que o projeto parou.

Fico feliz de ver que alguém ainda trabalha com Freya que é uma das minhas versões preferidas.

Parabéns pelo trabalho!

obg ...

e vdd um belo projeto parado ..... curto de mais freya , pra mim foi a melhor versao depois do c3-c4

estou a adicionar eventos e outras coisas mais , para um update desse post

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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  • 1 month later...
  • 1 month later...

certificados TA BUGADO FIZ A QUEST MAS NAO PEGA

ativou para pegar em qualquer NPC ?

se nao tem que ir nos que sao de cada calsse amigo .

usei essa revisão em um live server 6 meses nunca me apresentou esse tipo de problema

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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essa rev pega duplica-te items rev boa mas esse bug estragou o server

todas freyas tem esse problema , amigo

so da h5 pra cima que nao tem esse problema

ou a rev mais nova dela que os desenvolvedores falaram que nao tem mais o problema

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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  • 6 months later...

essa rev pega duplica-te items rev boa mas esse bug estragou o server

Prova disso, cade ? Ouviu de terceiros ? Prints ? Vídeo ? Falar até papagaio fala meu amigo.

 

Esses servidores que usam essas revs Freya e falam que tem bugs e porque o cara é burro, abre o server e não compra nem uma proteção pra ele, tem que fechar mesmo, tem que duplicar itens mesmo, abre uma rev dessa ai mano e paga uma proteção boa ativa pra ele todo mês e quero ver ter bugs.

 

Se eles já vendem a proteção é pra isso mesmo, agora o adm burro que acha que server não tem falha e não paga uma proteção, quer só receber todo mês dos players, tem que fechar mesmo esses lixo.

Editado por GianT
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Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

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  • 3 months later...
 

Prova disso, cade ? Ouviu de terceiros ? Prints ? Vídeo ? Falar até papagaio fala meu amigo.

 

Esses servidores que usam essas revs Freya e falam que tem bugs e porque o cara é burro, abre o server e não compra nem uma proteção pra ele, tem que fechar mesmo, tem que duplicar itens mesmo, abre uma rev dessa ai mano e paga uma proteção boa ativa pra ele todo mês e quero ver ter bugs.

 

Se eles já vendem a proteção é pra isso mesmo, agora o adm burro que acha que server não tem falha e não paga uma proteção, quer só receber todo mês dos players, tem que fechar mesmo esses lixo.

Poderia me falar nome da protecao para corrigir esse bug ? tbm sou amante do freya e penso em abrir uma low e uma pvp.

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  • 2 weeks later...
Em 26/01/2018 at 23:10, icarofl disse:

Poderia me falar nome da protecao para corrigir esse bug ? tbm sou amante do freya e penso em abrir uma low e uma pvp.

O dev da rev já colocou a proteção já está implementada no core, mas você pode colocar uma outra que tem aqui no fórum junto pra complementar caso você saiba compilar 

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  • 2 weeks later...
Em 14/02/2018 at 17:56, icarofl disse:

a rev veio com  2 npc vip e aio o template deles e um orc com uma espada enchantada, no momento troquei a template e fico a imagen bugada do enchant, como tiro isso  ? foda que n to conseguindo postar imagens.

Ja resolvi, mais para eu adicionar mods tenho que compilar com a svn certo, tem disponível free essa svn ???

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  • 3 months later...
Em 05/02/2018 at 11:33, Elesis disse:

O dev da rev já colocou a proteção já está implementada no core, mas você pode colocar uma outra que tem aqui no fórum junto pra complementar caso você saiba compilar 

tem os links ? 90% dos links do forum ou são desatualizado ou não prestam mais

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31 minutos atrás, Syncinc disse:

tem os links ? 90% dos links do forum ou são desatualizado ou não prestam mais

É aquela SVN que tem lá oshe '-' ela está com a proteção é a mesma que este cara ai do tópico usou só que ele colocou alguns mods.

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Tem os padrões da L2JServer nada demais, mas tem svn no tópico oficial, basta você baixar ela e add tudo que quer '-' 

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  • 1 year later...
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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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