Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WebSite] L2ViciO 2.0 80%


L2ViciO

Posts recomendados

To meio sem tempo... MAs ha algum tempo atras comecei a mexer com websites... Ai fiz meu 1 trabalho que postei aqui... Esse é meu segundo trabalho, que já está qse terminado, os scripts tao funcionando e tudo mais, só falta agora transferir as configurações pra um arquivo só usando include e fazer a página de downloads...

 

Screen:

webk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


na minha opiniao te q ta bao

mas c vc por uma imagem de fundo e por botoes no menu fikaria melhor.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso tenta mas num garanto nada c vc por o dowload ai eu tento fase c eu ver q ta fikano massa eu posto aki pra tu ver.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Estava meio ausente nos ultimos tempos, mas estou voltando a ativa agora.

Kra se vc quiser eu posso tentar te ajudar, nao só lá essas coisas mas sei mecher um poquinho.

Fiz até um estilo, se vc gostar, eu t mando os arquivos ^^

demositel2chan.jpg

Espero ter ajudado.

abraço~

Editado por ReldnahC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem nada pra fase procurei um layout mas o primeir q vi eu peguei e colokei essa imagem a cima

veja c gosto

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

+ou - ate :P so pessimo so abri a imagem no pait acakei com ela = S

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2ViciO Tente abusar mais de cores sai do branco muito branco o site fica meio sem graça

parecendo um abismo ^^ tenho um layout legal se qiser montar em cima dele.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se quiser me mande uma MP

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vei

ajudaram muito... vo postar os scripts php aki... o problema é que meus sites sao meio viajados.. uso iframe, é bem diferente... se alguem kiser me ajudar, manda mp que converso, ou se kiser me add no msn manda mp tb... eu so disposto e pesquiso muito.. to aprendendo e quero muito fazer esse site

 

espero ai uma resposta

 

Adorei o design do revoltado... ajuda ae por favor!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.