Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Servidor 500x


formula1

Posts recomendados

Nome Completo: Luiz fernando

Versão do Servidor: Interlude - PvP 500x com items pra craft nem tão fácil nem tão difícil

Interesse: Preciso de uma pessoa que me ajude a montar o servidor, pessoa com experiência se for pra vim só com interesse em cargo no servidor nem mande mensagem quero pessoas sérias,dedicado já tem,site já tem,resumindo só falta montar o servidor.



Já ta tudo pago só falta programar o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...
Meu nome é Maycon Dias, 26 anos.

Comecei no L2 a muito tempo, ja fui sócio e ADM de alguns servers, mas devido ao pouco tempo disponível por causa da faculdade na época acabei abdicando.

Voltei algum tempo atrás a jogar, mas desanimei devido à falta de servidores sérios e comprometidos com os players.

Gostaria de conhecer o servidor, será um prazer unir esforços e fazer um projeto inovador.

Obs: Sou formado em marketing e publicidade, posso contribuir tanto na parte de Divulgação, Suporte, sugestões e melhorias, além de oferecer conhecimento adquirido no desenvolvimento ao longo dos anos.

Att, Mike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.