Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{INTERLUDE}Skellrus Weapons


Legerdemain

Posts recomendados

E ae Pessoal!! Tudo Beleza??

Bom.. Eu já estou ha um tempinho(3 ANOS! KKK') sem mexer com UTX, UKX, Rev, Etc... Blá Blá Blá :)

ALL WEAPONS

https://www.youtube.com/watch?v=idzFLZMJKRA

GONW70K.jpgygfEKJR.jpghgQW4Sr.jpg0KFNKih.jpgK0NIkIK.jpgmvaFXNd.jpgAvLYRfm.jpgxeww3Lh.jpgwDJ9XoT.jpgqZmxyyu.jpg

 

Maz0iUk.png

IDS

19000	Skellrus Acris Cutter		
19001	Skellrus Acris Cutter	Focus	
19002	Skellrus Acris Cutter	Health	
19003	Skellrus Acris Cutter	Light	
19004	Skellrus Rufen Avenger		
19005	Skellrus Rufen Avenger	Anger	
19006	Skellrus Rufen Avenger	Health	
19007	Skellrus Rufen Avenger	Risk Focus	
19008	Skellrus Transgredi Stormer		
19009	Skellrus Transgredi Stormer	Anger	
19010	Skellrus Transgredi Stormer	Critical Stun	
19011	Skellrus Transgredi Stormer	Light	
19012	Skellrus Bestia Caster		
19013	Skellrus Bestia Caster	Acumen	
19014	Skellrus Bestia Caster	Mana Up	
19015	Skellrus Bestia Caster	Conversion	
19016	Skellrus Shaelon Retributer		
19017	Skellrus Shaelon Retributer	Mana Up	
19018	Skellrus Shaelon Retributer	Conversion	
19019	Skellrus Shaelon Retributer	Acumen	
19020	Skellrus Spigel Cudgel		
19021	Skellrus Spigel Cudgel	Anger	
19022	Skellrus Spigel Cudgel	Health	
19023	Skellrus Spigel Cudgel	Risk Focus	
19024	Skellrus Kirche Fighter		
19025	Skellrus Kirche Fighter	Risk Haste	
19026	Skellrus Kirche Fighter	Risk Evasion	
19027	Skellrus Kirche Fighter	Haste	
19028	Skellrus Chiata Thrower		
19029	Skellrus Chiata Thrower	Cheap Shot	
19030	Skellrus Chiata Thrower	Guidance	
19031	Skellrus Chiata Thrower	Evasion	
19032	Skellrus Fetron Shaper		
19033	Skellrus Fetron Shaper	Focus	
19034	Skellrus Fetron Shaper	Evasion	
19035	Skellrus Fetron Shaper	Critical Damage	
19036	Skellrus Volver Slasher		
19037	Skellrus Volver Slasher	Focus	
19038	Skellrus Volver Slasher	Health	
19039	Skellrus Volver Slasher	Light	
19040	Skellrus Acris Dual		
19041	Skellrus Rufen Dual	Blunt	
		

 

 

 

DOWNLOAD(Mega)

Senha: byaurakyriad

Contem apenas os arquivos do cliente "Animations, System e Systextures"

Créditos: AuraKyriad(Legerdemain)

Gostou? Curte e Comenta

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nossa vídeo mais rápido que já vi 6 segundos deu para ver todas as armas em 6 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol :(

só não vou baixar por causa disso so deu pra ver 1 armas lol :(

O vídeo é pra ver o efeito e não as armas tem print das armas logo abaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vídeo mais rápido que já vi 6 segundos deu para ver todas as armas em 6 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol :(

só não vou baixar por causa disso so deu pra ver 1 armas lol :(

"Fiz um Vídeo Rápido apenas para mostrar o TexPanner "Effect" das Weapons. Depois Faço um Vídeo Mostrando Todas as Armas!" Tem isso no Inicio do Post

 

E Coloquei Img de TODAS AS WEAPONS e seus IDS no Spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fiz um Vídeo Rápido apenas para mostrar o TexPanner "Effect" das Weapons. Depois Faço um Vídeo Mostrando Todas as Armas!" Tem isso no Inicio do Post

 

E Coloquei Img de TODAS AS WEAPONS e seus IDS no Spoiler

meu amor se voce e essa ai da foto voce e muito linda ja tem amo desdi agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amor se voce e essa ai da foto voce e muito linda ja tem amo desdi agora :)

G O VÁ! UHhuahsuhauhsauuhHHUSAHSUHAUHSASHAUS! Não sou, é apenas um meme da Ex BBB Amanda

 

 

Gostei do set, qual seria??

É uma outra versão do meu Scarlet Armor mas n cheguei a terminar as UTX dele. tenho apenas a MFighter Heavy e Light

 

 

 

_______________________________________________________

 

TÓPICO

 

VÍDEO ATUALIZADO! ALL WEAPONS! :D <3

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexy, parabéns e seja bem vindo de volta (:

 

Ah, uma ideia pra você, não sei se está por dentro do assunto, mas recentemente um membro postou 2 ótimos tutoriais!

Caso não conheça os 2 processos dá uma olhada, com certeza é ótimo para aprender algo novo rs.

Tutorial 1 Tutorial 2

Editado por Hardwell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 23/12/2016 at 01:01, Legerdemain disse:

E ae Pessoal!! Tudo Beleza??

Bom.. Eu já estou ha um tempinho(3 ANOS! KKK') sem mexer com UTX, UKX, Rev, Etc... Blá Blá Blá :)

 

ALL WEAPONS

 

https://www.youtube.com/watch?v=idzFLZMJKRA

 

 

 

  Ocultar conteúdo

GONW70K.jpgygfEKJR.jpghgQW4Sr.jpg0KFNKih.jpgK0NIkIK.jpgmvaFXNd.jpgAvLYRfm.jpgxeww3Lh.jpgwDJ9XoT.jpgqZmxyyu.jpg

 

 

Maz0iUk.png

 

IDS

 

  Ocultar conteúdo

 



19000	Skellrus Acris Cutter		
19001	Skellrus Acris Cutter	Focus	
19002	Skellrus Acris Cutter	Health	
19003	Skellrus Acris Cutter	Light	
19004	Skellrus Rufen Avenger		
19005	Skellrus Rufen Avenger	Anger	
19006	Skellrus Rufen Avenger	Health	
19007	Skellrus Rufen Avenger	Risk Focus	
19008	Skellrus Transgredi Stormer		
19009	Skellrus Transgredi Stormer	Anger	
19010	Skellrus Transgredi Stormer	Critical Stun	
19011	Skellrus Transgredi Stormer	Light	
19012	Skellrus Bestia Caster		
19013	Skellrus Bestia Caster	Acumen	
19014	Skellrus Bestia Caster	Mana Up	
19015	Skellrus Bestia Caster	Conversion	
19016	Skellrus Shaelon Retributer		
19017	Skellrus Shaelon Retributer	Mana Up	
19018	Skellrus Shaelon Retributer	Conversion	
19019	Skellrus Shaelon Retributer	Acumen	
19020	Skellrus Spigel Cudgel		
19021	Skellrus Spigel Cudgel	Anger	
19022	Skellrus Spigel Cudgel	Health	
19023	Skellrus Spigel Cudgel	Risk Focus	
19024	Skellrus Kirche Fighter		
19025	Skellrus Kirche Fighter	Risk Haste	
19026	Skellrus Kirche Fighter	Risk Evasion	
19027	Skellrus Kirche Fighter	Haste	
19028	Skellrus Chiata Thrower		
19029	Skellrus Chiata Thrower	Cheap Shot	
19030	Skellrus Chiata Thrower	Guidance	
19031	Skellrus Chiata Thrower	Evasion	
19032	Skellrus Fetron Shaper		
19033	Skellrus Fetron Shaper	Focus	
19034	Skellrus Fetron Shaper	Evasion	
19035	Skellrus Fetron Shaper	Critical Damage	
19036	Skellrus Volver Slasher		
19037	Skellrus Volver Slasher	Focus	
19038	Skellrus Volver Slasher	Health	
19039	Skellrus Volver Slasher	Light	
19040	Skellrus Acris Dual		
19041	Skellrus Rufen Dual	Blunt	
		

 

 

 

 

 

DOWNLOAD(Mega)

Senha: byaurakyriad

 

Contem apenas os arquivos do cliente "Animations, System e Systextures"

 

Créditos: AuraKyriad(Legerdemain)

 

 

Gostou? Curte e Comenta

não contem sql?

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.