Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

oii boa tarde galera


Slipiknot

Pergunta

boa tarde galera alguem pode me ajuda estou com esse erro aki no game serve???

por favor ja conseguir por o login serve on so o game serve que nao pega alguem pode me ajudar???

http://imgur.com/a/ZMylB


AGORA EU RESOLVI O PROBLEMA DO LOGIN SERVE AGORA E O GAME SERVE QUE TA COM PROBLEMA

AGORA ESTA APARECENDO ESSE PROBLEMA AKI

http://imgur.com/a/6gaMa alguem poderia me ajuda sera que e falta de espaco no disco local????

alguem pode me tirar essa duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

pow mano to achando essa pasta aki nao mano aonde fica isso????


ta mais se eu achar aonde eu colo esse arquivo???/ me ajuda ai por favor so falta o game serve


ta mais se eu achar aonde eu colo esse arquivo???/ me ajuda ai por favor so falta o game serve mais eu so tenho 5bg no hd sera que deve ser esse o problema?


mais eu so tenho 5bg de espaço no hd sera que deve ser esse o problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow mano to achando essa pasta aki nao mano aonde fica isso????

ta mais se eu achar aonde eu colo esse arquivo???/ me ajuda ai por favor so falta o game serve

ta mais se eu achar aonde eu colo esse arquivo???/ me ajuda ai por favor so falta o game serve mais eu so tenho 5bg no hd sera que deve ser esse o problema?

mais eu so tenho 5bg de espaço no hd sera que deve ser esse o problema???

O arquivo que você utiliza pra ligar o game server. Clique com o botão direito nele, e vá na opção "abrir com" -> "Bloco de notas", copie tudo que está no arquivo e poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@echo off
title

rem set path=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_92\bin

set path=..\jdk1.8.0_92\bin

:start

SET java_opts=-Xms2G
SET java_opts=%java_opts% -Xmx2G

SET java_settings=%java_settings% -Dfile.encoding=UTF-8
SET java_settings=%java_settings% -Djava.net.preferIPv4Stack=true

rem java -server %java_settings% %java_opts% -cp lib/*;l2jserver.jar java.l2server.gameserver.Server
rem java -version:1.8 -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xms2000m -Xmx2000m -cp lib/*;l2jserver.jar l2server.gameserver.Server

java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xms1000m -Xmx1000m -cp lib/*;l2jserver.jar l2server.gameserver.Server

if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin Restart
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server terminated abnormaly
echo.
:end
echo.
echo Server terminated
echo.
pause

ta escrito isso tudo ai mano ve ai oque pode ser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MAIS A MINHA REV E DO HELIOS JA CONSEGUI POR ON PRA MIN LOGAR MAIS AS VEZES APARECE ALGUNS ERROS NO GAME SERVE


@echo off
title Login

rem set path=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_92\bin

set path=..\jdk1.8.0_92\bin

:start
echo Starting Login Server.
echo.

REM java -Xms128m -Xmx256m -jar l2jlogin.jar
rem java -version:1.8 -server -Xms128m -Xmx256m -jar l2jlogin.jar
java -server -Xms128m -Xmx256m -jar l2jlogin.jar


if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end

:restart
echo.
echo Admin Restarted Login Server.
echo.
goto start

:error
echo.
echo Login Server terminated abnormally!
echo.

:end
echo.
echo Login Server Terminated.
echo.
pause

oii boa noite alguem me ajuda ai plzzz to com ese erro no login serve ja testei 3 rev aki mesmo erro so no login serve ajuda ai plzz


@echo off
title Login

rem set path=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_92\bin

set path=..\jdk1.8.0_92\bin

:start
echo Starting Login Server.
echo.

REM java -Xms128m -Xmx256m -jar l2jlogin.jar
rem java -version:1.8 -server -Xms128m -Xmx256m -jar l2jlogin.jar
java -server -Xms128m -Xmx256m -jar l2jlogin.jar


if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end

:restart
echo.
echo Admin Restarted Login Server.
echo.
goto start

:error
echo.
echo Login Server terminated abnormally!
echo.

:end
echo.
echo Login Server Terminated.
echo.
pause

alguem pode me ajuda a resolver esse erro ai mais to usando uma rev helios plzzz alguem ai??? me ajuda


2016.11.22 18:28:56,387 INFO 1 com.l2jserver.loginserver.LoginController Loading LoginController...
2016.11.22 18:28:57,768 INFO 1 com.l2jserver.loginserver.LoginController Cached 10 KeyPairs for RSA communication
2016.11.22 18:28:57,957 INFO 1 com.l2jserver.loginserver.LoginController Stored 20 keys for Blowfish communication
2016.11.22 18:28:58,034 INFO 1 com.l2jserver.util.data.xml.IXmlReader GameServerTable: Loaded 127 server names.
2016.11.22 18:28:58,038 INFO 1 com.l2jserver.util.data.xml.IXmlReader GameServerTable: Loaded 1 registered Game Servers.
2016.11.22 18:28:58,266 INFO 1 com.l2jserver.util.data.xml.IXmlReader GameServerTable: Cached 10 RSA keys for Game Server communication.
2016.11.22 18:28:58,345 INFO 1 com.l2jserver.loginserver.L2LoginServer Loaded 2 IP Bans.
2016.11.22 18:28:58,570 INFO 1 com.l2jserver.loginserver.L2LoginServer Listening for GameServers on *:9014
2016.11.22 18:28:58,571 INFO 1 com.l2jserver.loginserver.L2LoginServer Telnet server is currently disabled.
2016.11.22 18:28:58,574 INFO 1 com.l2jserver.loginserver.L2LoginServer L2LoginServer: is now listening on: *:2106
2016.11.22 18:30:39,940 INFO 22 com.l2jserver.loginserver.GameServerThread Updated Gameserver [11] Luna (EURO) IP's:
2016.11.22 18:30:39,941 INFO 22 com.l2jserver.loginserver.GameServerThread 127.0.0.1/127.0.0.1/32
2016.11.22 18:34:39,640 INFO 24 com.l2jserver.loginserver.LoginController Auto created account 'sitio'.

so esta dando erro no login serve esta falando que jvm_bin esta em uso alguem pode me ajuda plzzz so o login serve que esta com erro


cara estou com esse erro aki na system vc poderia me ajudar???

Error: Create Movie DamageText Failed! esse erro ai me ajuda ai nao sei como resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.