Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source aCis 364+ Diff 363/364


Bian

Posts recomendados

É mas ainda não respondeu a minha pergunta, se você quer fazer o cliente Helios rodar com interlude antes fazer Classic, as sources que tem da scripts são todas Leak decompiladas e tem bilhões de erros.

 

Isso eu não sabia que esses projetos era DOWNGRADE ^^ só acis source freee tem 7 anos cara e ainda esta 350 mais isso é pq nego só quer sugar e todos aqui sabem se juntasse todos

mesmo com pouco conhecimento tenho certeza que em 1 ou 2 anos já teria uma super source, mas fazer o que .

 

Bian então a source classic eu tenho justamente nesse ponto que vc tocou ja esta em andamento transforma o c4 no interlude já estou fazendo aos poucos. mais que queria mesmo era fazer um interlude não no modo classic.

E outra não posso falar naãoooo tem erro mais deixei até agora tudo funcionando ainda n foi achado algo que deu erro.

 

 

Mozartem

Mano de mão beijada nem eu quero, caso vc queira eu posso trocar ou conhecimento tipo eu ensino vc uma coisa e vc pode ensinar outra, tipo eu sei editar source no java em tempo real .... tipo liga no servidor no eclipse edita o java e testa sem precisar desligar o server ou da restart.

 

 

 

 

Gente da trabalho mais até agora só vi projetos com if() e else é muita coisa para arrumar !!!!!!!!

trabalho da mas se não fizer não tentar nunca chega lá vamos ficar dependente para sempre de DIFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


todos downgrade mais projeto vivo mesmo e so acis , ate o famosinho do fórum aqui parou , nao vou te desanimar mais downgrade sem uma comunidade ativa para ajudar nos fix e dificil ir para frente

Cara vc ta certíssimo e falou um ponto certo e acrescento nenhum projeto vai pra frente a galera não quer trabalhar ou colocar a mão, fica nessa concepção de trabalhar de graça para outros bem é o seguinte muita coisa o todos os servidores aqui ou na net feito foi alguém que fez e que se tem um servidor on ou free na net foi por que alguém disponibilizou.

 

Ahh antes que eu esqueça projeto acis tava parado a frozen parou maioria dos projetos que da algum passo são privados e quem usa as vezes ganha alguma coisa mesmo assim não tem a coragem de fazer alguma doação para ajudar ou incentivar os projetos ai quando nego vende a 400,00 ou 1000,00 nego chora.

 

eu já vi nego no brasil gastar 13 mil com servidor java e mesmo assim nem era isso tudo. Mas era um script forte e bem desenvolvido e não tem concorrência a altura.

 

bem se alguém quiser mesmo continuando na acis vou fazer esse projeto porem vai demorar por que pouco conhecimento.

bem a Acis ainda tem muita coisa para arrumar creio que virá diss gigantescas por aew é um ótimo projeto a uso porem até agora não consegui nada para ajudar os desenvolvedores.

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.