Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

procuro por um gm divulgue e players beta


cesinha

Posts recomendados

Nome completo: Cesar Souto


Informações do servidor: Projeto L2jsurinse como basse rev atual, high five 500x pvp server


Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GMs, 1 web Designer.


Interesses e benefícios: 1 vaga para gm divulgue para ajuda a devulgar o servidor e ajuda a tira duvidas, experiencia minima saber comandos de gm e saber joga , um web designer para ajuda na parte do site em gereal , conhecimento minimo saber oq estar fazendo, todos vao recebe pelo seu serviço com igualdade e transparência de gastos e ganhos a todos


Equipe atual: airos(ADM),


Informações adicionais: server retail classe balanceadas intuito e ter jogabilidade para todos obs procuro player betas que esteja-o entesados em ajuda




Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:



Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;


Idade: Sua idade;


Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.


Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...



Des de ja agradeço a todos



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Marcos vinicius sousa


Idade: 23 anos


Conhecimento: eae cara blz? entao joguei muito muito tempo mesmo interlude, otima jogabilidade, e ja tive experiencia como GM, fiquei um tempo parado estou voltando agora e tenho interesse sim na sua vaga, mas em high five nao tenho conhecimento, mas acredido que a base seja mesma, aprendo rapido. se tiver algum interesse


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Meu nome é Maycon Dias, 26 anos.

Comecei no L2 a muito tempo, ja fui sócio e ADM de alguns servers, mas devido ao pouco tempo disponível por causa da faculdade na época acabei abdicando.

Voltei algum tempo atrás a jogar, mas desanimei devido à falta de servidores sérios e comprometidos com os players.

Gostaria de conhecer o servidor, será um prazer unir esforços e fazer um projeto inovador.

Obs: Sou formado em marketing e publicidade, posso contribuir tanto na parte de Divulgação, Suporte, sugestões e melhorias, além de oferecer o conhecimento adquirido no desenvolvimento ao longo dos anos.

Att, Mike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.