Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

StormDC Project


Posts recomendados

Fala pessoal, estava mexendo na net por ai e acabei achando um projeto chamado StormDC ele é feito em cima do projeto FanDC que muita gente considera um bom emulador ( ao menos é o que esses grandes servidores usam )

Eu não sei se posso publicar o forum do projeto pois lá tem o resto das especificações até que um moderador se pronuncie dizendo que pode ou não por o link eu vou deixar apenas o padrão aqui pra vocês

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Timeline:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Geodata:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Geodata (L2JGeo):
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Como nós não temos um conteúdo bom pra área high five eu decidi postar aqui no fórum pra vocês, a mesma ainda está ganhando atualizações de acordo com o devoloper dono do projeto ele quer mudar a "Engine" do projeto pois ele acha a mesma ruim e este é o ponto negativo aos usuários de FanDC, eu como sou iniciante sou incapaz de opinar em algo que não entendo mas vi alguns usuários concordando com isso.

Eu não dou suporte na mesma, caso os moderadores permitam eu postarem o link do forum do projeto. Eu acho que a pack talvez esteja "estável" pois a mesma parece ser mais ou menos da mesma versão que o L2Age utiliza e se tem um servidor online com uma determinada pack não deve ser porque ela é um lixo né e-e?

O que tem no projeto ? Sabe a fandc? tem tudo que tem nela e mais

Façam bom uso, sem perguntas bobas por favor

5fa8ed43f5294a5eb1494329cb0906ad.png

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Man seguinte pra mim compilar essa revisão no Eclipse! eu clicko na pasta Trunk correto? depois eu dou Checkout na pasta Dist ou Java que fica dentro da pasta Trunk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man seguinte pra mim compilar essa revisão no Eclipse! eu clicko na pasta Trunk correto? depois eu dou Checkout na pasta Dist ou Java que fica dentro da pasta Trunk?

Man dentro da pasta Dist tem os arquivos base

52cc23192e2243ecbf2d0f6f0d6f0362.png

Você copia eles pra uma pasta na área de trabalho que você vá trabalhar, está vendo a pasta libs ali embaixo do gameserver?

Bom depois que você compilar você vai ganhar 3 arquivos que ficaram dentro da pasta build/libs

59b8337b74c34ce5a94d60c6c52edb26.png

Só pegar esses 3 arquivos e jogar dentro da pasta Libs que eu tinha te mostrado antes...

Sobre a compilação, é só você compilar o Build não tem mistério

3effd804f6d947d78f613beec2bce4d8.png

 

@jucelmo

Mesmo se sair, temos a SVN eu nem ligo xD fandc não é ruim da pra fazer um servidor com ela de boas... problemas todas as packs vão ter balanceamento também é so mexer

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

me dejan el link para descargar el data pack

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes nessa rev e ela é promissora, porem não agora.

Ela tem alguns bugs na siege, territory war e várias quests. Ao primeiro impacto essas coisas passam despercebidas.

 

Em contra ponto essa rev tem um grupo de seguidores dedicados nos testes e um developer que está se esforçando, acredito que em algum tempo ela estará perfeita e sem problemas, aconselho que usem. Até agora é a melhor que tem no forum.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato eu não testei nada sobre o projeto, dependendo o rate do servidor que for fazer ele está ok.

Não sei sobre problema nas siegs e tw o projeto tem até um servidor de teste o problema é alguém ir lá testar e reportar as coisas

Sobre as quests, hoje em dia é bem dificil um servidor que as use c_c so as principais mesmo, porque servidor H5 a cima de 10x não tem necessidade de usar quest de experiência

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato eu não testei nada sobre o projeto, dependendo o rate do servidor que for fazer ele está ok.

Não sei sobre problema nas siegs e tw o projeto tem até um servidor de teste o problema é alguém ir lá testar e reportar as coisas

Sobre as quests, hoje em dia é bem dificil um servidor que as use c_c so as principais mesmo, porque servidor H5 a cima de 10x não tem necessidade de usar quest de experiência

 

Não consegui compilar, poderia postar uma compilada para mim?

 

Ou melhor postar uma screen de como faço para adicionar ao eclipse corretamente e compilar.

 

Eu sei add uma svn e compilar, mas com essa svn não funcionou da forma que sempre faço.

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não consegui compilar, poderia postar uma compilada para mim?

 

Ou melhor postar uma screen de como faço para adicionar ao eclipse corretamente e compilar.

 

Eu sei add uma svn e compilar, mas com essa svn não funcionou da forma que sempre faço.

 

por favor me das para descargar los libs

 

O mesmo não compila com o java 8 :S

Versão compilada,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para download. Só retirar do .zip, instalar DB, configurar e rodar ele.

Se alguém tiver mais de uma versão do Java instalado (1.7 e 1.8) ao mesmo tempo, faz o seguinte:

 

- java -Dfile.encoding=UTF-8 -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx1G -cp config;./../libs/* l2f.gameserver.GameServer

 

+ java -version:1.8 -Dfile.encoding=UTF-8 -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx1G -cp config;./../libs/* l2f.gameserver.GameServer

 

Só adicionar "-version:1.8" na frente do java que ele passa a usar o Java 8.

 

Bom uso!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Versão compilada,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para download. Só retirar do .zip, instalar DB, configurar e rodar ele.

Se alguém tiver mais de uma versão do Java instalado (1.7 e 1.8) ao mesmo tempo, faz o seguinte:

 

- java -Dfile.encoding=UTF-8 -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx1G -cp config;./../libs/* l2f.gameserver.GameServer

 

+ java -version:1.8 -Dfile.encoding=UTF-8 -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx1G -cp config;./../libs/* l2f.gameserver.GameServer

 

Só adicionar "-version:1.8" na frente do java que ele passa a usar o Java 8.

 

Bom uso!

instalador para instalar o banco de dados me dá erro intalacion dizendo ERROR 1283 <4200> at Line 1 unknown storage engine 'ARCHIVE' ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalador para instalar o banco de dados me dá erro intalacion dizendo ERROR 1283 <4200> at Line 1 unknown storage engine 'ARCHIVE' ???

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu inserir o backup me diz Unknown storage engine 'ARCHIVE' e instalou 78 mesa nada mais tem facebook amigo assim que você me ajude por favor


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

quando eu inserir o backup me diz Unknown storage engine 'ARCHIVE' e instalou 78 mesa nada mais tem facebook amigo assim que você me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura alguns tutoriais aqui na JBrasil.

Pode ser problema no seu MYSQL tb.

Não dou suporte free. sry!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o backup da source não contem a NPC.SQL ?

No que olhei por cima os npc estao tds em .xml não tem as tabelas no sql nao...

possivel pegar as id e sumonar manualmente foi assim q eu fiz se tiver um jeito mais simples de sumonar tds seria bom neh rsrsrs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.