Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Patch V4 Customized Skills Fps Performance


Posts recomendados

Video demostrando: https://youtu.be/egC4mDZqSOg



Descrição :

A lista de novos comandos:



/unstuck Now is /soe

/invite Now is // type the name

/friendinvite Now is /fr

/target is now is /t nickname

/dismiss Now is /del nickname

/t Flame of Splendor Barakiel instead of /target



P.S i tocando com este patch atm e posso dizer fps são perfeitas sem enormes gotas etc




Credits: L2Patch Hool1gan

Editado por ω๏lƒ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Se você ver o video patch é apenas uma edição de skills etcs, ou seja muda o efeito do normal :) é fica igual está no video ! :D

amigo voce poderia informar, apenas onde fica essas mudancas das texturas das skills?

Que aparecem ao lado, e pes do personagem?

por que o resto é a gosto obg

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando forem postar coisas de outros sites baixem e reupem pra evitar Link OFF.

 

Está tudo separado dentro das pastas você vai ter que encontrar as texturas das respectivas animações, caso não seja encriptado é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

rapaz para fazer isso so com um tutorial por video para te ensinar msm.

bom caso algum moderador ler isso, eu queria estar gravando videos de tutoriais, de java mods, ou ate coisas simples como essa, e estar postando aqui no forum e tambem no canal d forum, pois aprendi muita coisa com o forum e posdo contribuir, e sempre anted de postar os msm ver o vifeo e ver se esta correto.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz para fazer isso so com um tutorial por video para te ensinar msm.

bom caso algum moderador ler isso, eu queria estar gravando videos de tutoriais, de java mods, ou ate coisas simples como essa, e estar postando aqui no forum e tambem no canal d forum, pois aprendi muita coisa com o forum e posdo contribuir, e sempre anted de postar os msm ver o vifeo e ver se esta correto.

Muito boa iniciativa,está meio parado por aqui.. Ajudaria muita gente...

 

E se vc fizesse os mods dessas skils e colocasse pra dowload com creditos seu pela retalhação e do proprietario tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg, muitas das coisas sao complicadas responder por textos.

e eu faria sim uma modificacao nas pastas dessas skills e mostraria onde e como colocar os efeitos.

so precisaria de um up de algum moderador pra iddo

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Bom, só estou vindo aqui para dar uma informação util, que acabei encontrando ontem.

Estava com a classe Mystic Muse, e quando fui usar suas habilidades, as animações nos mobs e etc, nao apareciam.(imagina o resto das skills de outras classes)

tudo isso por causa do arquivo skill.usk que tem incluso nesse patch, encontrei o erro substituindo o arquivo pelo original do cliente..

Podem fazer o teste =D

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.