Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
  • 0
Entre para seguir isso  
anakinl2

Mod time buff

Pergunta

alguem tem o mods de alterar o tempo dos buff

 

Ex:

 

# Alternate time change skills
# Format: skillid, newtime and; skillid2, newtime2; ....
# Example: 1:0 (3600) for song's, mark "/" move to a new line
# SkillDurationList = 264,3600;265,3600;266,3600;267,3600;268,3600;\
# 269,3600;270,3600;304,3600;305,1200;306,3600;308,3600;349,3600;\
# 363,3600;364,3600
# Default: False
EnableModifySkillDuration = True
SkillDurationList = 1323,7200;1068,7200;1085,7200;1204,7200;1035,7200;\
1243,7200;1240,7200;1048,7200;1036,7200;1389,7200;1259,7200;\
1397,7200;1059,7200;1040,7200;1078,7200;1077,7200;1062,7200;\
1242,7200;1045,7200;1086,7200;1388,7200;1087,7200;1304,7200;\
1303,7200;1268,7200;1257,7200;1073,7200;1044,7200;1010,7200;\
1033,7200;1032,7200;1352,7200;1392,7200;1393,7200;1354,7200;\
1191,7200;1182,7200;1353,7200;1189,7200;1043,7200;271,7200;\
273,7200;275,7200;277,7200;309,7200;311,7200;272,7200;274,7200;\
276,7200;307,7200;310,7200;365,7200;264,7200;266,7200;268,7200;\
270,7200;305,7200;308,7200;364,7200;265,7200;267,7200;269,7200;\
304,7200;306,7200;363,7200;349,7200;1363,7200;1413,7200;1356,7200;\
1357,7200;1355,7200;1416,7200;1414,7200;4699,7200;4700,7200;\
4702,7200;4703,7200;1007,7200;1009,7200;1252,7200;1310,7200;\
1251,7200;1391,7200;1284,7200;1006,7200;1002,7200;1253,7200;\
1309,7200;1308,7200;1390,7200;1362,7200;1003,7200;1005,7200;\
1008,7200;1260,7200;1004,7200;1250,7200;1261,7200;1249,7200;\
1282,7200;1364,7200;1365,7200;1415,7200;1416,7200;1414,7200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0

### Eclipse Workspace Patch 1.0
#P aCis_gameserver
Index: config/players.properties
===================================================================
--- config/players.properties (revision 6)
+++ config/players.properties (working copy)
@@ -288,4 +288,15 @@

# Store buffs/debuffs on user logout?
StoreSkillCooltime = True
+
+# Alternative Time buffs
+# Default: False
+EnableAlternativeSkillDuration = False
+
+# When the reads, buff, and their duration.
+# Format: id_skill time; id_skill2, time2.
+# Example:
+# SkillDurationList = 264,3600; 265,3600; 266,3600; 267,3600; 268,3600; \
+# 363.3600, 364.3600
+SkillDurationList = 264,3600
Index: java/net/sf/l2j/Config.java
===================================================================
--- java/net/sf/l2j/Config.java (revision 6)
+++ java/net/sf/l2j/Config.java (working copy)
@@ -491,6 +491,8 @@
/** Buffs */
public static boolean STORE_SKILL_COOLTIME;
public static int BUFFS_MAX_AMOUNT;
+ public static boolean ENABLE_ALTERNATIVE_SKILL_DURATION;
+ public static HashMap<Integer, Integer> SKILL_DURATION_LIST;

// --------------------------------------------------
// Server
@@ -1110,6 +1115,39 @@

BUFFS_MAX_AMOUNT = players.getProperty("MaxBuffsAmount", 20);
STORE_SKILL_COOLTIME = players.getProperty("StoreSkillCooltime", true);
+ ENABLE_ALTERNATIVE_SKILL_DURATION = Boolean.parseBoolean(players.getProperty("EnableAlternativeSkillDuration", "false"));
+ if(ENABLE_ALTERNATIVE_SKILL_DURATION)
+ {
+ SKILL_DURATION_LIST = new HashMap<>();
+
+ String[] propertySplit;
+ propertySplit = players.getProperty("SkillDurationList", "").split(";");
+
+ for(String skill : propertySplit)
+ {
+ String[] skillSplit = skill.split(",");
+ if(skillSplit.length != 2)
+ {
+ System.out.println("[SkillDurationList]: invalid config property -> SkillDurationList \"" + skill + "\"");
+ }
+ else
+ {
+ try
+ {
+ SKILL_DURATION_LIST.put(Integer.parseInt(skillSplit[0]), Integer.parseInt(skillSplit[1]));
+ }
+ catch(NumberFormatException nfe)
+ {
+ nfe.printStackTrace();
+
+ if(!skill.equals(""))
+ {
+ System.out.println("[SkillDurationList]: invalid config property -> SkillList \"" + skillSplit[0] + "\"" + skillSplit[1]);
+ }
+ }
+ }
+ }
+ }

// server
ExProperties server = load(SERVER_FILE);
Index: java/net/sf/l2j/gameserver/skills/DocumentBase.java
===================================================================
--- java/net/sf/l2j/gameserver/skills/DocumentBase.java (revision 6)
+++ java/net/sf/l2j/gameserver/skills/DocumentBase.java (working copy)
@@ -24,6 +24,7 @@
import java.util.logging.Level;
import java.util.logging.Logger;

+import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.model.ChanceCondition;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Skill;
import net.sf.l2j.gameserver.model.base.Race;
@@ -228,7 +229,27 @@
count = Integer.decode(getValue(attrs.getNamedItem("count").getNodeValue(), template));

if (attrs.getNamedItem("time") != null)
+ {
time = Integer.decode(getValue(attrs.getNamedItem("time").getNodeValue(), template));
+ if(Config.ENABLE_ALTERNATIVE_SKILL_DURATION)
+ {
+ if(Config.SKILL_DURATION_LIST.containsKey(((L2Skill) template).getId()))
+ {
+ if(((L2Skill) template).getLevel() < 100)
+ {
+ time = Config.SKILL_DURATION_LIST.get(((L2Skill) template).getId());
+ }
+ else if(((L2Skill) template).getLevel() >= 100 && ((L2Skill) template).getLevel() < 140)
+ {
+ time += Config.SKILL_DURATION_LIST.get(((L2Skill) template).getId());
+ }
+ else if(((L2Skill) template).getLevel() > 140)
+ {
+ time = Config.SKILL_DURATION_LIST.get(((L2Skill) template).getId());
+ }
+ }
+ }
+ }
else if (((L2Skill) template).getBuffDuration() > 0)
time = ((L2Skill) template).getBuffDuration() / 1000 / count;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  






Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×