Ir para conteúdo

Gods of games

29 respostas neste tópico

#1    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 15 janeiro 2017 - 19:02

Em um post meu, deram uma dica de codificar esse site, então codifiquei ele em php e asp.net

Ía mandar o projeto asp.net, mas como me falaram que aqui tem muito esperto que baixa só pra pegar os códigos, então decidir mandar só do PHP.

Spoiler

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Template de [/size]WEREDESIGN

Codificado por mim[/size]

Protegido contra SQL INJECTION.

Senha: riotdesenvolvimentos

Não fiz painel administrativo, mas basta baixar algum aqui do forum e adaptar nele, coisa simples.

Falta alterar umas coisinhas no design, mas sei que vocês dão conta com isso.

na tabela "config" tem 4 opções com seus valores, 1 habilita e 0 desabilita, assim vocês poderão desativar/ativar o login no site, desativar/ligar o site, desativar/ligar o download e o cadastro.

O resto é com vocês :)

Editado por Hardwell, 22 janeiro 2017 - 16:58.
Removendo divulgação.

#2    Brhu3

Brhu3
  • Noob

• 315 posts

Postado 15 janeiro 2017 - 19:58

E era isso que tava faltando por aqui mais sites ! Valew  :boxing:

#3    Jey19

Jey19
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 15 janeiro 2017 - 20:31

Nice, é o que ta precisando mesmo por aqui realmente, pessoal tá mercenário. Parabéns e continue assim você só tem a crescer xD

#4    sandra358

sandra358
  • Noob

• 302 posts

Postado 15 janeiro 2017 - 23:40

Vou adaptar um painel depois e ai te aviso e você posta aqui blz ?

#5    renan68

renan68
  • Muito Noob

• 148 posts

Postado 16 janeiro 2017 - 08:43

apoio sempre eh bom mais conteudos free no forum 

#6    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 16 janeiro 2017 - 12:29

Vou adaptar um painel depois e ai te aviso e você posta aqui blz ?

Posto sim, só não fiz o painel próprio por falta de tempo, tenho o painel todo feito mas em ASP.NET e não vou divulgar ele por conta dos olhão kkkkk

Mas adaptando ele, eu atualizo aqui :) 

#7    friendsbr

friendsbr
  • Muito Noob

• 155 posts

Postado 16 janeiro 2017 - 13:48

Re-faz essa tua proteção porque essa ae não ta valendo uma cibalena 

#8    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 16 janeiro 2017 - 14:02

Re-faz essa tua proteção porque essa ae não ta valendo uma cibalena 

Mostre a brecha :)

Porque falar que não vale nada é facil, mas fazer melhor é difícil.

E se fala por eu ter usado PHP sem PDO, então afirmo que tens muito a aprender, porque toda linguagem quando é bem programada, se torna segura. :) 

Editado por brenoriot, 16 janeiro 2017 - 14:10.

#9    NeverBlack

NeverBlack
  • Muito Noob

• 160 posts

Postado 17 janeiro 2017 - 11:42

Que delícia de site cara!!!

[img]http://img199.imageshack.us/img199/9758/rioteam.jpg[/img]

#10    NaNyNhA

NaNyNhA

Postado 17 janeiro 2017 - 14:41

Mostre a brecha :)

Porque falar que não vale nada é facil, mas fazer melhor é difícil.

E se fala por eu ter usado PHP sem PDO, então afirmo que tens muito a aprender, porque toda linguagem quando é bem programada, se torna segura. :)

Eu ia comentar os pontos que eu observei no site ontem, mas resolvi não comentar (crítica construtiva), mas pegando o gancho ai...

Sem falar de formulários, PDO, etc. de cara só olhando teu config.php, se liga no caso a seguir:

1-  O VPS caiu ou a internet do VPS caiu ou deu alguma bronca de conexão. O que vai estourar pro usuário na tela?

Esse caso aí é se não achar a DB, mas se não conseguir conectar claro que vai estourar outro erro, como por ex: access denied...

2 - Aparece o nome da db ou o nome do usuário pra quem ta acessando, logo: Falha de segurança!

-----

Aí vai a minha dica:

Tratar conexão desse jeito não é bom. Se caso não conectar a db ou der algum problema, antes de mais nada:

Em PRODUÇÃO, não deve aparecer erros na qual o desenvolvedor só deveria ver e o usuário não.

Sendo assim, joga ele pra uma página de manutenção, 404 ou o que você achar melhor. Assim que o banco voltar ou o problema for restabelecido, o site volta a abrir normalmente...

E só + uma coisinha (:

Usem o try {} catch, ele é nosso amiguinho  :)

Editado por NaNyNhA, 17 janeiro 2017 - 14:47.

#11    friendsbr

friendsbr
  • Muito Noob

• 155 posts

Postado 17 janeiro 2017 - 16:16

kkkkkkkkkkkk eu avisei   brenoriot  mas voce falo que que nao tem falhas,

bom  o que esse cara que e divulga o serviço dele no download ele coloca anuncio dele.

OBS: Cuidado ao esse tipo de site  sempre testem antes de usa.

Aqui no forum tem varios sites bom disponibilizado free e seguros e pessoas que manjo do assunto nao esse tipo de gente ae que entra no forum e usa o CRL+C  / CRL+V   famoso copia /  colocar e sai falando que e melhor A ou B em Chat.

Editado por friendsbr, 17 janeiro 2017 - 16:22.

#12    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 17 janeiro 2017 - 16:30

Eu ia comentar os pontos que eu observei no site ontem, mas resolvi não comentar (crítica construtiva), mas pegando o gancho ai...

Sem falar de formulários, PDO, etc. de cara só olhando teu config.php, se liga no caso a seguir:

1-  O VPS caiu ou a internet do VPS caiu ou deu alguma bronca de conexão. O que vai estourar pro usuário na tela?

Esse caso aí é se não achar a DB, mas se não conseguir conectar claro que vai estourar outro erro, como por ex: access denied...

2 - Aparece o nome da db ou o nome do usuário pra quem ta acessando, logo: Falha de segurança!

-----

Aí vai a minha dica:

Tratar conexão desse jeito não é bom. Se caso não conectar a db ou der algum problema, antes de mais nada:

Em PRODUÇÃO, não deve aparecer erros na qual o desenvolvedor só deveria ver e o usuário não.

Sendo assim, joga ele pra uma página de manutenção, 404 ou o que você achar melhor. Assim que o banco voltar ou o problema for restabelecido, o site volta a abrir normalmente...

E só + uma coisinha (:

Usem o try {} catch, ele é nosso amiguinho  :)

Sim, eu ví tudo isso depois que postei ontem, mas aqui já ta tudo reconfigurado e ajeitado, tô só esperando a menina alí enviar o painel que ela quer pra eu repostar. 

kkkkkkkkkkkk eu avisei   brenoriot  mas voce falo que que nao tem falhas,

bom  o que esse cara que e divulga o serviço dele no download ele coloca anuncio dele.

OBS: Cuidado ao esse tipo de site  sempre testem antes de usa.

Aqui no forum tem varios sites bom disponibilizado free e seguros e pessoas que manjo do assunto nao esse tipo de gente ae que entra no forum e usa o CRL+C  / CRL+V   famoso copia /  colocar e sai falando que e melhor A ou B em Chat.

Não preciso ficar copiando e colando igual tu deve fazer e muitos outros também fazem, os códigos eu sei praticamente muitos na cabeça, não faço uso de PDO porque sei programar muito bem sem ele, mas também com ele e muito mais com ASP.NET, e tu? Sabe algo além de copiar e colar?

Não tratei dos erros alí mencionados por falta de tempo, mas já estão corrigidos e vou postar quando a menina me enviar o painel que disse que ia adaptar.

Editado por brenoriot, 17 janeiro 2017 - 17:15.

#13    Mαrlon

Mαrlon
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.890 posts

Postado 17 janeiro 2017 - 17:27

Breno, evite usar este tipo de divulgação que você usou, vai contra as regras do fórum.

Se encaixa na regra nº 2, abraço!

Don't back , don't look back        2764.png

#14    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 17 janeiro 2017 - 17:33

Breno, evite usar este tipo de divulgação que você usou, vai contra as regras do fórum.

Se encaixa na regra nº 2, abraço!

Sim, irei.

Que delícia de site cara!!!

Tô somente esperando a menina que iria adaptar um painel, assim irei repostar já com painel administrativo e com algumas alterações no codigo que esqueci de colocar e foi mencionada alí em cima.

#15    sucodeuva

sucodeuva
  • Muito Noob

• 199 posts

Postado 19 janeiro 2017 - 11:11

qual e senha?

#16    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 19 janeiro 2017 - 14:47

qual e senha?

Perdão a demora, tava meio ocupado.

A senha já adicionei lá em cima, tinha retirado porque o que tava no ar eu tinha esquecido de colocar alguns códigos, então ajeitei e reupei os arquivos já com os codigos ajeitados. Baixe de novo. Vlw.

Caso a menina alí não adapte o painel, eu tiro um tempo e baixo algum daqui do forum e coloco nele 

#17    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 459 posts

Postado 19 janeiro 2017 - 15:28

Coloca o psd junto nos seus arquivos, que vou pedir para deletarem meu tópico http://www.l2jbrasil...-gods-of-games/ para não ficar conteúdo duplicado.

E parabéns pela iniciativa.

Belo trabalho !

D1u23at.png

#18    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 600 posts

Postado 20 janeiro 2017 - 21:22

Show de bola em mano, parabéns. Vou adaptar ele para meu futuro servidor.

#19    admhoro

admhoro
  • LoL Br

• 538 posts

Postado 21 janeiro 2017 - 16:08

BELO SITE AMIGO,PENA QUE AINDA NÃO COMECEI MEU CURSO DE PROGRAMADOR.

NÃO GOSTO DE COPIA TBM NÃO, REALMENTE MUITA GENTE FAZ ISSO.

MAS VOU OLHA SEU SITE ASSIM QUE TIVER COMPLETO.

VC É UM DOS POUCOS QUE FAZ ISSO. AQUI TEM MUITOS SITES EM PSD E HTML, MAS NINGUÉM TOMA ESSA INCIATIVA VLW.

b48flu.jpg                                                                                                                                                                                           

#20    xtrap

xtrap
  • Muito Noob

• 176 posts

Postado 21 janeiro 2017 - 17:43

ficou bacana quem sabe em breve posto um site ae pra galera também!!

meus parabéns, mais forum é assim mesmo 10 trabalhar 50 curti 1000 critica!!

mas tudo tem seu lado bom, no final das conta oq imposta mesmo é o reconhecimento sendo ele positivo ou negativo

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.