Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gods of games


brenoriot

Posts recomendados

Em um post meu, deram uma dica de codificar esse site, então codifiquei ele em php e asp.net

Ía mandar o projeto asp.net, mas como me falaram que aqui tem muito esperto que baixa só pra pegar os códigos, então decidir mandar só do PHP.

8818bfa28ee94388b18cc96756c97a35.png



Download Completo

Template de [/size]WEREDESIGN

Codificado por mim[/size]

Protegido contra SQL INJECTION.

Senha: riotdesenvolvimentos

Não fiz painel administrativo, mas basta baixar algum aqui do forum e adaptar nele, coisa simples.


Falta alterar umas coisinhas no design, mas sei que vocês dão conta com isso.

na tabela "config" tem 4 opções com seus valores, 1 habilita e 0 desabilita, assim vocês poderão desativar/ativar o login no site, desativar/ligar o site, desativar/ligar o download e o cadastro.

O resto é com vocês :)

Editado por Hardwell
Removendo divulgação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou adaptar um painel depois e ai te aviso e você posta aqui blz ?

Posto sim, só não fiz o painel próprio por falta de tempo, tenho o painel todo feito mas em ASP.NET e não vou divulgar ele por conta dos olhão kkkkk

 

Mas adaptando ele, eu atualizo aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re-faz essa tua proteção porque essa ae não ta valendo uma cibalena

Mostre a brecha :)

 

Porque falar que não vale nada é facil, mas fazer melhor é difícil.

E se fala por eu ter usado PHP sem PDO, então afirmo que tens muito a aprender, porque toda linguagem quando é bem programada, se torna segura. :)

Editado por brenoriot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostre a brecha :)

 

Porque falar que não vale nada é facil, mas fazer melhor é difícil.

E se fala por eu ter usado PHP sem PDO, então afirmo que tens muito a aprender, porque toda linguagem quando é bem programada, se torna segura. :)

Eu ia comentar os pontos que eu observei no site ontem, mas resolvi não comentar (crítica construtiva), mas pegando o gancho ai...

 

Sem falar de formulários, PDO, etc. de cara só olhando teu config.php, se liga no caso a seguir:

 

1- O VPS caiu ou a internet do VPS caiu ou deu alguma bronca de conexão. O que vai estourar pro usuário na tela?

Falha na conexão: Unknown database 'NOME_DB'

Esse caso aí é se não achar a DB, mas se não conseguir conectar claro que vai estourar outro erro, como por ex: access denied...

 

2 - Aparece o nome da db ou o nome do usuário pra quem ta acessando, logo: Falha de segurança!

 

 

-----

Aí vai a minha dica:

Tratar conexão desse jeito não é bom. Se caso não conectar a db ou der algum problema, antes de mais nada:

error_reporting(0)

Em PRODUÇÃO, não deve aparecer erros na qual o desenvolvedor só deveria ver e o usuário não.

Sendo assim, joga ele pra uma página de manutenção, 404 ou o que você achar melhor. Assim que o banco voltar ou o problema for restabelecido, o site volta a abrir normalmente...

 

E só + uma coisinha (:

Usem o try {} catch, ele é nosso amiguinho :)

Editado por NaNyNhA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk eu avisei brenoriot mas voce falo que que nao tem falhas,

 

bom o que esse cara que e divulga o serviço dele no download ele coloca anuncio dele.

 

OBS: Cuidado ao esse tipo de site sempre testem antes de usa.

 

 

Aqui no forum tem varios sites bom disponibilizado free e seguros e pessoas que manjo do assunto nao esse tipo de gente ae que entra no forum e usa o CRL+C / CRL+V famoso copia / colocar e sai falando que e melhor A ou B em Chat.

Editado por friendsbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comentar os pontos que eu observei no site ontem, mas resolvi não comentar (crítica construtiva), mas pegando o gancho ai...

 

Sem falar de formulários, PDO, etc. de cara só olhando teu config.php, se liga no caso a seguir:

 

1- O VPS caiu ou a internet do VPS caiu ou deu alguma bronca de conexão. O que vai estourar pro usuário na tela?

Falha na conexão: Unknown database 'NOME_DB'

Esse caso aí é se não achar a DB, mas se não conseguir conectar claro que vai estourar outro erro, como por ex: access denied...

 

2 - Aparece o nome da db ou o nome do usuário pra quem ta acessando, logo: Falha de segurança!

 

 

-----

Aí vai a minha dica:

Tratar conexão desse jeito não é bom. Se caso não conectar a db ou der algum problema, antes de mais nada:

error_reporting(0)

Em PRODUÇÃO, não deve aparecer erros na qual o desenvolvedor só deveria ver e o usuário não.

Sendo assim, joga ele pra uma página de manutenção, 404 ou o que você achar melhor. Assim que o banco voltar ou o problema for restabelecido, o site volta a abrir normalmente...

 

E só + uma coisinha (:

Usem o try {} catch, ele é nosso amiguinho :)

 

Sim, eu ví tudo isso depois que postei ontem, mas aqui já ta tudo reconfigurado e ajeitado, tô só esperando a menina alí enviar o painel que ela quer pra eu repostar.

kkkkkkkkkkkk eu avisei brenoriot mas voce falo que que nao tem falhas,

 

bom o que esse cara que e divulga o serviço dele no download ele coloca anuncio dele.

 

OBS: Cuidado ao esse tipo de site sempre testem antes de usa.

 

 

Aqui no forum tem varios sites bom disponibilizado free e seguros e pessoas que manjo do assunto nao esse tipo de gente ae que entra no forum e usa o CRL+C / CRL+V famoso copia / colocar e sai falando que e melhor A ou B em Chat.

Não preciso ficar copiando e colando igual tu deve fazer e muitos outros também fazem, os códigos eu sei praticamente muitos na cabeça, não faço uso de PDO porque sei programar muito bem sem ele, mas também com ele e muito mais com ASP.NET, e tu? Sabe algo além de copiar e colar?

 

Não tratei dos erros alí mencionados por falta de tempo, mas já estão corrigidos e vou postar quando a menina me enviar o painel que disse que ia adaptar.

Editado por brenoriot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, evite usar este tipo de divulgação que você usou, vai contra as regras do fórum.

Se encaixa na regra nº 2, abraço!

Sim, irei.

 

 

Que delícia de site cara!!!

Tô somente esperando a menina que iria adaptar um painel, assim irei repostar já com painel administrativo e com algumas alterações no codigo que esqueci de colocar e foi mencionada alí em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual e senha?

Perdão a demora, tava meio ocupado.

 

A senha já adicionei lá em cima, tinha retirado porque o que tava no ar eu tinha esquecido de colocar alguns códigos, então ajeitei e reupei os arquivos já com os codigos ajeitados. Baixe de novo. Vlw.

 

Caso a menina alí não adapte o painel, eu tiro um tempo e baixo algum daqui do forum e coloco nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELO SITE AMIGO,PENA QUE AINDA NÃO COMECEI MEU CURSO DE PROGRAMADOR.

NÃO GOSTO DE COPIA TBM NÃO, REALMENTE MUITA GENTE FAZ ISSO.

MAS VOU OLHA SEU SITE ASSIM QUE TIVER COMPLETO.

VC É UM DOS POUCOS QUE FAZ ISSO. AQUI TEM MUITOS SITES EM PSD E HTML, MAS NINGUÉM TOMA ESSA INCIATIVA VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bacana quem sabe em breve posto um site ae pra galera também!!



meus parabéns, mais forum é assim mesmo 10 trabalhar 50 curti 1000 critica!!


mas tudo tem seu lado bom, no final das conta oq imposta mesmo é o reconhecimento sendo ele positivo ou negativo


X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ficou bacana quem sabe em breve posto um site ae pra galera também!!

meus parabéns, mais forum é assim mesmo 10 trabalhar 50 curti 1000 critica!!

mas tudo tem seu lado bom, no final das conta oq imposta mesmo é o reconhecimento sendo ele positivo ou negativo

Vdd amigo, aqui mais de 70% de todo o fórum só crítica, mas pouquíssimos conseguem fazer melhor.

 

So o brother ali que falou dos códigos que faltava, mas eu já tinha ajeitado Kkk

Esqueci no primeiro porque to acostumado a programar em ASP.NET e é bem diferente PHP e ASP.NET, php tem algumas besteiras que no ASP.NET são desnecessários. Kkkk

BELO SITE AMIGO,PENA QUE AINDA NÃO COMECEI MEU CURSO DE PROGRAMADOR.

NÃO GOSTO DE COPIA TBM NÃO, REALMENTE MUITA GENTE FAZ ISSO.

MAS VOU OLHA SEU SITE ASSIM QUE TIVER COMPLETO.

VC É UM DOS POUCOS QUE FAZ ISSO. AQUI TEM MUITOS SITES EM PSD E HTML, MAS NINGUÉM TOMA ESSA INCIATIVA VLW.

Vlw brother, quando o painel chegar pra mim vou dá mais uma revisada no site todo, caso tenha esquecido algo.

 

Estou recortando esse e vou codificar para postar aqui, achei ele em outro forum e gostei.

 

Mxh.jpg

 

Editado por brenoriot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a lavação de roupa suja acabe por aqui, ou do contrário vai ser só warn. :aaaa:

Querem lavar as cueca suja lavem no facebook.

Só vejo o cara aí tentando prejudicar trabalho dos outros, até agora não conseguiram nada com meu site.

Ajudar ele não ajuda, mas prejudicar é o primeiro a tentar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.