Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Administrador] Vaga disponivel


ADM-LORDS

Posts recomendados

Ola estou procurando um administrador, para abrir um servidor 500x - pvp craft


Eu ja tenho o sit Hospedado e Online + Servidor configurado e 100% apenas colocar online




Procuro administrador Responsavel e Maior + 18 anos


Preciso de ajuda no pagamento do Dedicado. e Monitorar o servidor. Ja tenho FanPage com + de 1,500 Players


Tbm e preciso ajuda na divulgacao em TopsServer exemplo do Top ServerL2Jbrasil etc...




Voce gostaria de fazer parte da Equipe ? Preencha ficha abaixo e coloque Nos Comentarios



________________________________________________________________________________


NOME:


IDADE:


EXPERIENCIA:


SOBRE VOCE:


PORQUE ENTRAR NA EQUIPE?:


DISPONIVEL QUAL HORARIO?:


TRABALHA?:


TEM AMIGOS QUE JOGA LINEAGE2?


__________________________________________________________________________________



ATENCAO ENVIAR MSG MP - CASO VOCE GOSTARIA DE ENTRAR NA EQUIPE INFORMACOES, FACE . SKYPE ETC


Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sua caixa de msgs esta cheia amigo


 

Ola estou procurando um administrador, para abrir um servidor 500x - pvp craft

Eu ja tenho o sit Hospedado e Online + Servidor configurado e 100% apenas colocar online

Procuro administrador Responsavel e Maior + 18 anos

Preciso de ajuda no pagamento do Dedicado. e Monitorar o servidor. Ja tenho FanPage com + de 1,500 Players

Tbm e preciso ajuda na divulgacao em TopsServer exemplo do Top ServerL2Jbrasil etc...

Voce gostaria de fazer parte da Equipe ? Preencha ficha abaixo e coloque Nos Comentarios

________________________________________________________________________________

NOME:

IDADE:

EXPERIENCIA:

SOBRE VOCE:

PORQUE ENTRAR NA EQUIPE?:

DISPONIVEL QUAL HORARIO?:

TRABALHA?:

TEM AMIGOS QUE JOGA LINEAGE2?

__________________________________________________________________________________

ATENCAO ENVIAR MSG MP - CASO VOCE GOSTARIA DE ENTRAR NA EQUIPE INFORMACOES, FACE . SKYPE ETC

 

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dar para mandar mensagem .

 

Ola estou procurando um administrador, para abrir um servidor 500x - pvp craft

Eu ja tenho o sit Hospedado e Online + Servidor configurado e 100% apenas colocar online

Procuro administrador Responsavel e Maior + 18 anos

Preciso de ajuda no pagamento do Dedicado. e Monitorar o servidor. Ja tenho FanPage com + de 1,500 Players

Tbm e preciso ajuda na divulgacao em TopsServer exemplo do Top ServerL2Jbrasil etc...

Voce gostaria de fazer parte da Equipe ? Preencha ficha abaixo e coloque Nos Comentarios

________________________________________________________________________________

NOME:

IDADE:

EXPERIENCIA:

SOBRE VOCE:

PORQUE ENTRAR NA EQUIPE?:

DISPONIVEL QUAL HORARIO?:

TRABALHA?:

TEM AMIGOS QUE JOGA LINEAGE2?

__________________________________________________________________________________

ATENCAO ENVIAR MSG MP - CASO VOCE GOSTARIA DE ENTRAR NA EQUIPE INFORMACOES, FACE . SKYPE ETC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME:Lucas Ricardo Winston


IDADE:14(Maduro,Responsabilidades)


EXPERIENCIA:GM(Comandos,JavaMods,Events,Players,etc)


SOBRE VOCE:Sou Macho tenho uma familia economica,a meu gusta ajudar muito


PORQUE ENTRAR NA EQUIPE?:Tenho que entra na equipe por que vc necesita alguem maduro


DISPONIVEL QUAL HORARIO?:Lunes 10:00 - 19:00


TRABALHA?:no


TEM AMIGOS QUE JOGA LINEAGE2?Sim 1





Sei que vc busca maior 18 mano,tenho ele 14 años e sei que tenher responsabilidades,ser maduro!


2459717678_fe200b5b5f_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.