Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de auxilio em desenvolvimento de servidor.


Posts recomendados

Meu nome: Rodrigo Jesus
Versão do Servidor: Interlude
Revisão: o projeto tem como base a Frozen
Interesse: Necessito de auxilio para inicia o desenvovolvimento de um projeto, preciso de alguém que tenha conhecimento e seja criativo, o servidor será PvP, o dedicado (48gb) e hospedagem já estão em mãos, vale lembra que não quero pessoas infantis, quero uma pessoa comprometida e que tenha um tempo reservado na semana para o mesmo.
Estou montando uma equipe de 3 Pessoas para administrar o servidor onde as tarefas serão dividias para cada um de acordo com as necessidades e habilidades de cada um, no momento só é eu e outra pessoa, faltando um para dar inicio.
tick_16.pngO servidor é baseado na frozen, porem fiz bastante modificações no java e arrumei algumas coisas, coloquei alguns mods que vão ser usados.
tick_16.pngTenho Dedicado e Domínio prontos para testes assim como informei acima.
tick_16.pngO servidor será full pvp, bem como antigamente com basicos de itens, porém com o pvp massivo, o foco vai ser só esse montar o servidor pra PvP, tanto individual como em party.
tick_16.pngJá tenho algumas ideias, porem mais ideias são sempre bem vindas e é na verdade o que necessito, além do auxilio pra desenvolver e dividir as tarefas.
warning_48.png
Fico no aguardo de mensagens. :)

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.