Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de localização da Orfen.


ADM-Style

Posts recomendados


Seal Of Spores...

 

Mas você ja deve saber qua quando vai mata-lo assim que o HP chega na metade mais ou menso ele some, na verdade não some e sim volta para seu ninho ;)

 

Ps. Ele não tem um local fixo (até o seu HP chegar na metade)... Assim que o HP estiver na metade ele estará no ninho, porem se você demorar para chegar no ninho, ou ate mesmo ficar enrolando para atacalo ele ira sair do ninho, ai você vai ter que procura-lo novamnte :)

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Muitos jogadores tem duvida onde orfen fica, boa informação que você forneceu!

Mas axo que você postou na area errada.

devia ter postada na Biblioteca do L2: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showforum=32

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Muitos jogadores tem duvida onde orfen fica, boa informação que você forneceu!

Mas axo que você postou na area errada.

devia ter postada na Biblioteca do L2: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showforum=32

 

sim filho eu postei tu que nao viu direito -.-" niguem reclamo so você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado esse topico estava em quest...

 

Provavelmente alguem deve te-lo movido.

 

-- edit --

 

 

Editei de "esta", para " estava".

 

Escrevi errado, logo a frase ficou com sentido errado.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhsaushaushaushaus SUAS FOTOS FORAM REMOVIDAS CONTA FAZ MAIS DE 90 DIAS QUE NAO ACESSAO KKKKKKKKKKK TEM QUE TIRA AS FOTOS DENOVO :)

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim filho eu postei tu que nao viu direito -.-" niguem reclamo so você

Ninguem reclamou por que não tinham visto, pois esse topico estava em Quests. Agora já foi movido.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.