Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados


Char "Admin" nao fica invis?

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom corrigi isso no meu projeto e vou compartilhar para o seu , Bom na acis ao terminar o jogo da olly ao invés dele nascer os personagens onde ficou antes de começar o jogo não ele spawn nas loc das cidades isso é bem chato ter que andar tudo de novo até o npc da olly a correção abaixo , espero ter ajudado.

 

 

Para acis 364++

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal, estou um tempo se postar nada mas desta vez trouxe um material para vocês. Utilizei a base da aCis 360 e fui atualizando ela até a aCis 367, atualizei com as minhas modificações e adicionei bastante coisas, mas não tive tempo de testar tudo, deixarei abaixo a lista de changelogs que fiz durante esse tempo, foram adicionados coisas, coloquei o mais o pessoal gosta que são os mods. Bem, não vou falar muitas coisas, estarei postando aqui a changelog logo abaixo. Utilizem com sabedoria.

Changelog

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atenção!

Você só irá conseguir logar se baixar a parte do client, que está para download acima. Nesta revisão contém o Cats Guard que necessita do client.

Bom uso.

 

Boa noite Leonardo,

 

Eu não achei nas configs sobre subclasse, tem como por free? em qual arquivo esta?

Obs: eu achei, tem como adicionar para ela solicitar alguns itens? Exemplo o player não precisa fazer toda quest mas precisa dos Scepter.

 

Essa tua rev pode ser usada normalmente? Como aumento o uso de memoria do Gameserv? atualmente está 2014

 

Realmente está faltando umas multsell, mas isso é facil de arrumar.

 

Barakiel tem como por Lasthit? ou ter as duas opções um retail e outro lasthit.

 

Tem algum item donate que transforme em nobless?

 

Fico no aguardo, show de bola o trabalho.

Editado por mano633
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisao Estavel Para Fazer um 30x ?


meu loguin server ligou perfeitamente, porem o game aparece isto :

Error occurred during initialization of VM
Could not reserve enough space for 2097152KB object heap
Server have terminated abnormaly.
Server terminated.
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço desculpas. na verdade o servidor está rodando bem eu q fiz merda no navicat e tinha apagado os npcs nao sei como fiz isso. minha duvida agora e a geodata, alguém pode me dizer se conseguiu colocar geodata funcionando nessa rev ja fiz de tudo e aparece 0load L2D . alguém me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal, estou um tempo se postar nada mas desta vez trouxe um material para vocês. Utilizei a base da aCis 360 e fui atualizando ela até a aCis 367, atualizei com as minhas modificações e adicionei bastante coisas, mas não tive tempo de testar tudo, deixarei abaixo a lista de changelogs que fiz durante esse tempo, foram adicionados coisas, coloquei o mais o pessoal gosta que são os mods. Bem, não vou falar muitas coisas, estarei postando aqui a changelog logo abaixo. Utilizem com sabedoria.

Changelog

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atenção!

Você só irá conseguir logar se baixar a parte do client, que está para download acima. Nesta revisão contém o Cats Guard que necessita do client.

Bom uso.

 

da erro catsguard. eu ja coloquei dentro da system mas continua o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal essa rev esta com problemas de enchates... ao enchantar qualquer item com qualquer scroll de qualquer Grad leva kick

Fixado!

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao intendi porq vc tirou a opcao de enchantar os itens vc bugou a rev add mods ou esqueceu?

E outra coisa como vou fazer as modificicacoes se nao temos a sourcer e voce mesmo disse que nao ira liberar...kkkkkkk acho que vc ta viajando manu! :para: :buaa: :@

Editado por l2ceus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao intendi porq vc tirou a opcao de enchantar os itens vc bugou a rev add mods ou esqueceu?

E outra coisa como vou fazer as modificicacoes se nao temos a sourcer e voce mesmo disse que nao ira liberar...kkkkkkk acho que vc ta viajando manu! :para: :buaa: :@

Não retirei a opção de enchantar os items, o arquivo para enchantar não se encontra mais em players.properties, mas sim em enchants.xml, localizado em data/xml. A source é privada e não irei libera-lá. E foi feito uma atualização fixando o bug do enchants e se encontra no tópico principal, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não adianta manu pode auterar la que nao da para enchantar.... tem um bug ai e provavelmente é no java..eu mesmo ja auterei ja fiz de tudo e nao tem como enchantar. so com o npc enchant..mas de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não adianta manu pode auterar la que nao da para enchantar.... tem um bug ai e provavelmente é no java..eu mesmo ja auterei ja fiz de tudo e nao tem como enchantar. so com o npc enchant..mas de boa.

Que ta viajando meu amigo, a atualizaçao 2 está no post principal para voce baixar e corrigir o problema do enchant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não adianta manu pode auterar la que nao da para enchantar.... tem um bug ai e provavelmente é no java..eu mesmo ja auterei ja fiz de tudo e nao tem como enchantar. so com o npc enchant..mas de boa.

Só você baixar a atualização e substituir os arquivos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.