Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor L2 H5 150x


MauGodlike

Posts recomendados

Nome completo: Mauricio Fernando kosenhoski

 

Informações do servidor: Servidor H5 150x apenas para up, pois acredito ser a parte mais chata(upar seu char) o restante manter rates baixos, pois o interessante pra mim é manter os players ocupados, fazendo suas armors, weapons e jewels...

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Não vou estipular cargos ou vagas, mas preciso de parceiros que possam configurar o server e criar um ótimo site com doações ativas, além é claro de dividir os custos do servidor comigo.

 

Informações adicionais: Quero produzir um server que se mantenha por muito tempo on line, que realmente vá para frente, tenho 27 anos mas não me importo com a idade dos outros integrantes desde que se comprometam em fazer acontecer, tirar essa ideia do papel. Quero pessoas em que eu possa confiar e claro essa confiança será reciproca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.