Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADMS POR FAVOR ME RESPODAM


Williamss

Posts recomendados

Bom eu postei meu pack em download porém sempre um ADM do fórum deleta meu tópico gostaria de saber o motivo !!! Bom um moderador falou que eu tava vendendo pack bom eu não divulguei nada no fórum sobre isso eu fiz igual a Dream coloquei um texto no meu pack quem baixasse iria ver na pasta de de config isso é errado ? Gostaria que algum moderador me citasse a regra que infligir porque eu não divulguei nenhuma venda dentro do fórum.


Aguardando respostas ...


Regras : https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/29244-aviso-sobre-venda-de-servidores-e-servicos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse Williamss ta sempre tumultuando, sempre tem um buxixo seu. Para com isso kara, já que tu não esta fazendo nada de errado e deletaram seu Post, fica de boa, só não posta mais, tu não vai perder nada, isso é, se realmente não estiver divulgando seu pack né.

j58fx5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Williamss ta sempre tumultuando, sempre tem um buxixo seu. Para com isso kara, já que tu não esta fazendo nada de errado e deletaram seu Post, fica de boa, só não posta mais, tu não vai perder nada, isso é, se realmente não estiver divulgando seu pack né.

 

Cara eu não tou se quiser baixar e ler o texto só diz quem vai ter acesso as com mods são os colaboradores. Colaboradores Não significa só com dinheiro e sim ajudando testar mais eles não sabem o que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara eu não tou se quiser baixar e ler o texto só diz quem vai ter acesso as com mods são os colaboradores. Colaboradores Não significa só com dinheiro e sim ajudando testar mais eles não sabem o que é isso...

Então, tu tá usando a JBR para divulgar.

j58fx5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsc, tsc. Já sabe o motivo de eu ter ocultado o tópico né? Não vou dizer mais nada, na próxima, já sabe!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.