Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutamento] Interlude[Mid/Low Rate] / Helius Server


AnyOne

Posts recomendados

Nome completo: Breno Porto, 25 anos.

Informações do servidor: Bom, tenho interesse em voltar a ativa e estou estudando a possibilidade de iniciar um ou dois projetos (ainda a ser decidido juntamente com a equipe).

*Interlude: Mid/Low rate com o mínimo de custom possível;
* Helius: Server PvP;

(Não descartando a possibilidade de levar ao ar as duas ideias).

Interesses e benefícios: Ainda não tenho reservado nenhum dedicado ou VPS. Mas imagino que a forma mais justa seja dividir os custos assim como os lucros..

O Que busco: Não gosto de equipe muito grande, então vou descrever o que preciso e de acordo com as pessoas disponíveis vemos o que rola.

Tenho conhecimento na parte Web (php, mysql) e também no desenvolvimento (Java), isso não impede de aceitar alguém que também saiba mexer nessa área e etc, até ajuda a quebrar o nível de trabalho. Conhecimento em edições de Vídeo/tratamento de imagem é um diferencial.

Equipe atual: AnyOne

Informações adicionais: Meu desejo é de abrir um server "enxuto" no sentido de customs e trazendo algumas coisas inovadoras, quebrando a rotina do velho jeito de jogar com novidades.

Ao se candidatar favor informar o conhecimento que possuí (seja honesto) e se tem condições de arcar/auxiliar com os custos(não obrigatório);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.