Ir para conteúdo

Bug snipe ud interlude

2 respostas neste tópico

#1    robertoxd

robertoxd
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 20 março 2017 - 12:44

Hola queria saber por que en mi servidor buguean snipe y ultimate defense.y no se que método usan para bug y moverse con el skill . Alguna recomendación o si saben de que forma me lo buguean

#2    jhonatajunio

jhonatajunio
  • Muito Noob

• 117 posts

Postado 17 agosto 2017 - 23:42

Bug de Snipe que eu conheço e através do duel, chama um amigo pro duel e sem nenhum atacar o outro usa o sniper umas 2 vezes quando acabar o duel que der DIE só usar ele novamente e sair andando.

Como pode ta resolvendo isso ? Simples aumente o reuseDelay da Skill de acordo que demore cerca de 1 minuto ou mais pra ele ser usada novamente .

K36TwBI.gif

#3    ona

ona
  • LoL Br

• 915 posts

Postado 24 agosto 2017 - 00:24

Bug de Snipe que eu conheço e através do duel, chama um amigo pro duel e sem nenhum atacar o outro usa o sniper umas 2 vezes quando acabar o duel que der DIE só usar ele novamente e sair andando.

Como pode ta resolvendo isso ? Simples aumente o reuseDelay da Skill de acordo que demore cerca de 1 minuto ou mais pra ele ser usada novamente .

ou apenas tirando o speed na skill =D, ficando impossivel se mover

Lineage II Lords

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.