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Desenvolvendo aio sistem mensal


Naelson

Pergunta

Ola, estou com uma dificuldade aqui na logica, nessa parte.

Criei a busca no arquivo de configuração do zero em c++, o tempo do sistema em dias tudo certo e já estou criando o Aiosystem

mas meu problema é o seguinte quando eu for da o aio para vários jogadores, temos que fazer uma condição para verificar o id certo?

Se for diferente executa e lança novo tempo novo, mas se na hora de busca no banco de dados ele precisa verificar o que e como vou fazer para manipular o tempo de cada jogador? Busquei nos javaMod ai mas os caras usam funções já desenvolvidas e não achei a engine dessa parte.

 

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it under the terms of the GNU General Public License as published by
the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
(at your option) any later version.
JMB is distributed in the hope that it will be useful,
but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the
GNU General Public License for more details.
You should have received a copy of the GNU General Public License
along with JAMBA. If not, see <
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Criei esse simulador no console

#include <time.h>
int extern playrId;
using namespace std;
class time
{
private:
int tempo;
int nCount;
public:
int y;
int setTempo()
{
tempo = 10;
return tempo;
}
time()
{
setTempo();
startTime();
}
int startTime()
{
system("color 6");
srand(GetTickCount());
for(int i=tempo;i>=0;i--)
{
Sleep(1000);
cout<<"\a"<<i<<endl;
nCount = i;
if(i==0)
{
system("color 7");
for(int j = 100;j>=0;j--)
{
int number;
number = rand();
cout<<"SKILL REMOVER ID="<<number<<endl;
}
cout<<"Acabou o tempo skill foram removidas"<<endl;
return i;
}
}
}
void dysplay()
{
cout<<"Moste ID do player na class time usamos um friend "<<playrId<<endl;// Nao vai por que class ta em baixo dessa precisa coloca em arquivos separados
}
};

aio.h

#include "time.h"
using namespace std;
int playrId;
class aiox : public time
{
public:
aiox(int xplayrId)
{
playrId = xplayrId;
if(xplayrId =! xplayrId)
{
if(startTime()>0)
{
time *p ;
p = new time();
}
}
}
aiox() { }
};

main
#include <iostream>
#include <windows.h>
#include "Aio.h"
using namespace std;
int main(){
int randomPlayer;
cout<<"Seram 5 ID DE PLAYER"<<endl;
for(int i=5;i>=0;i++)
{
cout<<"Digite id do player"<<endl;
cin>>randomPlayer;
aiox playe(randomPlayer);
aiox *p;
p->dysplay();
}
system("pause");
return 0;
}
Editado por Jamba

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