Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Siege


Trindade Ducon

Pergunta

Saudações amigos do fórum,

Estou com um problema que não consigo resolver, utilizo a revisão JLionna V2 e estou com problemas na siege. Quando o player sumona o castelo e terminar de carregar, não aparece no chat e muito menos o castelo vira posse do mesmo.

Aguardo respostas.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Saudações amigos do fórum,

Estou com um problema que não consigo resolver, utilizo a revisão JLionna V2 e estou com problemas na siege. Quando o player sumona o castelo e terminar de carregar, não aparece no chat e muito menos o castelo vira posse do mesmo.

Aguardo respostas.

 

Amigo o projeto é privado e isso provavelmente é um problema que só vai ser resolvido no código fonte, então tem que entrar em contato com a equipe dela.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Também utilizo, pack muito boa mas o suporte é fraco.

Já teve algum problema parecido?

 

Amigo o projeto é privado e isso provavelmente é um problema que só vai ser resolvido no código fonte, então tem que entrar em contato com a equipe dela.

Exato, já tentei contato mas é difícil responderem. Pensei que aqui no fórum alguém saberia me ajudar.

Tenho ela a bastante tempo guardada aqui.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exato, já tentei contato mas é difícil responderem. Pensei que aqui no fórum alguém saberia me ajudar.

Tenho ela a bastante tempo guardada aqui.

 

Problema número 1 dessa rev, o desenvolvedor não da suporte e não tem nenhum funcionário que faça o mesmo e você não tem acesso ao código fonte ficando limitado a muitas coisas.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já teve algum problema parecido?

Exato, já tentei contato mas é difícil responderem. Pensei que aqui no fórum alguém saberia me ajudar.

Tenho ela a bastante tempo guardada aqui.

 

Estou com um problema no Evento Crazy rates, dou inicio ao evento com o tempo de término, porém quando o tempo que eu dei passa os rates do servidor não volta ao normal, ficando rates dobrado até eu da stop no evento.

o certo é pra voltar ao normal, esta questão dos castelos eu ainda não testei, nessa ultima atualização.

 

Quando eu chegar em casa irei vê e posto aqui.

 

 

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ocorre sempre, todas as vezes que alguém tenta sumonar o castelo ou? Aparece algum log no gameserver.bat quando o player sumona e não ganha o castelo?

Não, o problema é somente em um castelo. De giran, toda vez que o player sumona no crystal ele não aparece pra ele. Não dá nada.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, o problema é somente em um castelo. De giran, toda vez que o player sumona no crystal ele não aparece pra ele. Não dá nada.

Ative o debug que fica em config/functions/developer.properties

Deixando assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E teste novamente observando o log.

 

Editado por João. VitorB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.