Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento Server 500x H5


Hiroshy

Posts recomendados

Nome completo: Marco Antônio



Informações do servidor: Servidor High Five, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 10x. Servidor Voltando para PVE/PVP com classes balanciadas livre de bugs e com staff competende



Cargos pretendidos e número de vagas: Administrador.



Interesses e benefícios: Eu já tenho Rev FanDC, Proteção Vitalicia, Source Code, Web Site Pronto.



Equipe atual: [ADM]TFiLE



Informações adicionais: Eu quero montar um servidor descente, preciso de mais um administrador apenas para dividir gastos com VPS etc...


o mesmo vai ficar com 50% dos lucros finais, como todos sabem fandc é um projeto de ponta do momento grandes servidores ja usaram com 10k de players.



2hn8b9j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

 

Nome completo: Marco Antônio

Informações do servidor: Servidor High Five, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 10x. Servidor Voltando para PVE/PVP com classes balanciadas livre de bugs e com staff competende

Cargos pretendidos e número de vagas: Administrador.

Interesses e benefícios: Eu já tenho Rev FanDC, Proteção Vitalicia, Source Code, Web Site Pronto.

Equipe atual: [ADM]TFiLE

Informações adicionais: Eu quero montar um servidor descente, preciso de mais um administrador apenas para dividir gastos com VPS etc...

o mesmo vai ficar com 50% dos lucros finais, como todos sabem fandc é um projeto de ponta do momento grandes servidores ja usaram com 10k de players.

 

Gostei, Estou disposto também.. Aguardo de contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.