Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

SITE ATUALSTUDIO


mullet123

Pergunta

Galera boa noite. bom nao sei se aqui é a area correta para isso mas vamo la

 

eu tenho um site, na verdade dois sites da atual studio, completos aqui porem estou com dois problemas neles

 

o painel de doacao automatica , o pessoal faz a compra, paga mas o painel nao envia o item para o char da pessoa...

 

tudo está configurado certinho conforme os ensinamentos nos blocos de nota, porem, nao entrega o item..

 

 

agora porque eu to pedindo informacao aqui?

bom, o pessoal da ATUAL STUDIO nao responde, nao atende, nao da suporte, até falei de comprar um site deles, niguem da bola

 

entao eu vou fazer um pedido, quem puer me ajudar a solucionar esse problema, estarei dando uma copia dos dois sites q eu tenho aqui

infelismente a atualstudio diz que nao podemos enviar os sites pra ninguem, mas, com essa palhacada que estao fazendo com os clientes, é o unico jeito, recorrer a quem entende mais, voces!

 

 

quem puder me chama PM ou responde auqi nesse topico...

eu posto as informacoes e oque está acontecendo... print etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Normal! Ultimamente ele não da conta nem de colocar opção no site pra mudança da porta MySQL..

O "feliz" comprador do site dele, tem que se contentar em usar o site com a porta MySQL padrão (3306).

 

Do mais, não recomendo mais os serviços dele e da empresa dele.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Olá! Meu nome é Ramon, sou o responsável pela Atualstudio.com e venho por meio deste responder pela empresa.

Não é novidade que estamos com problemas e infelizmente tivemos que nos ausentar dos canais de atendimento, mas estamos trabalhando para que isso seja resolvido o mais rápido possível, inclusive estamos aumentando a nossa equipe para isso.

 

Sobre o seu problema, não damos suporte algum para sites adquiridos através de terceiros. Em outras palavras, não somos obrigados a corrigir um erro em seu site quando você o adquiriu através de terceiros.

Essa prática de venda de sites da Atualstudio é proibida e a compra é altamente arriscada.
Infelizmente alguns clientes acabaram deixando "vazar" seus websites, acontece que a estrutura desses sites são antigas e possuem falhas, e há certas medidas de seguranças que sempre realizamos ao entregar um site para um cliente, medidas essas que esses "vendedores" não conhecem e não fazem. O que já ouvimos dizer que fizeram foi justamente o contrário, inseriram scripts backdoor para que pudessem posteriormente acessar o banco de dados daqueles que compraram com a intenção de tirar proveito e/ou prejudicar.

Já temos uma lista de nomes de pessoas e "empresas" que estão comercializando ou distribuindo nossos sites sem autorização. Todos essas pessoas serão notificadas ainda este mês e responderão judicialmente por isso.

 

Normal! Ultimamente ele não da conta nem de colocar opção no site pra mudança da porta MySQL..

O "feliz" comprador do site dele, tem que se contentar em usar o site com a porta MySQL padrão (3306).

 

Do mais, não recomendo mais os serviços dele e da empresa dele.

 

Errado. Não oferecíamos este suporte à mudança de porta por que até então ninguém havia solicitado para nós, no entanto, recentemente um cliente precisou, e a partir desse dia nos comprometemos a estar inserindo essa opção por padrão nos sites que oferecemos.

Não o reconheço. Caso seja um cliente e esteja tendo algum problema com algum de nossos sites, basta entrar em contato conosco que solucionaremos o mais rápido possível.

Oferecemos o mais alto nível de qualidade em programação e design e duvido muito que você conseguirá esse mesmo nível com qualquer outra empresa do ramo, mas boa sorte e cuidado para não acabar tendo gastos em dobro.

 

Seguimos à disposição.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.