Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ-CONFIGURADO [WIZARD] + SOURCE


Posts recomendados


Amigo eu ativei o evento Monument pk e pvp e da o horario dele atualizar o player com mais pvp e pk e não acontece nada simplismente ficam o mesmo npc pode dizer como resolver ?

Na realidade, eu acho que removi esse mod, porém não removi ele todo, por isso do erro... basta adiciona-lo novamente.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, e assim mesmo a gente vai aprendendo, valeu pela força.!

 

Galera, obrigada e para vocês, não sei se posso falar isso aqui, mais server esteve on esses dias eu abrir como, unica falha no server inteiro foi a bendita system que dei vacilo de não colocar a engine para todos os windowns, ai perde player por causa grande parte tinha win10 ai serve deu fail, mais porque eu desliguei porque o server fico com 50 on, mais 50 pra min não valia a pena, sá comé né,... mais classes se não estiver 100% de acordo com as config do server, ta 95%. porque ninguém reclamo.

 

Unica reclamação foi o nível de dificuldade. :(, galera de hoje ta noob, de mais ! server fácil desse, e olha que nem coloquei 1% da dificuldade que eu como players gosto e acho que todo server tem que ter.

Mas foi resolvido a questao da system aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi resolvido a questao da system aqui?

Resolvi sim, ... ai o pessoal começo a jogar porém, aconteceu o que havia falado.!

 

Ninguem pra responder essa duvida ? D:

Amigo, pode ser algum problema no codigo, ou bug, não posso te falar exatamente o que é porque não tenho mais os arquivos no meu pc !

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer se a Rev ta instavel ou ainda tem bugs para arrumar?


realmente nao ta ficando pk.. queria saber tambem como faço para o monument atualizar pois nao ta atualizando com o player que fez mais pvp no periodo, os monumentos estao la mais n atualizam

Alguem conceguiu corrigir isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Acabei de baixa o Projeto Que Nosso Amigo Compartilhou Estarei Verificando ele Assim que Arrumar o Bug do PK ou Algum outro que possa Achar estarei Postando Aqui.

 

pois o Mano Ja Postou a Source Justamente para Evitar da Responsabilidade de Fazer Correções :)

 

Em breve Estarei dando noticia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Acabei de baixa o Projeto Que Nosso Amigo Compartilhou Estarei Verificando ele Assim que Arrumar o Bug do PK ou Algum outro que possa Achar estarei Postando Aqui.

 

pois o Mano Ja Postou a Source Justamente para Evitar da Responsabilidade de Fazer Correções :)

 

Em breve Estarei dando noticia!!

Obrigado, :D, ajuda a galerinha ai fazendo esse favor...

So me chateio porque, vei, eu não sabia bosta nenhuma...

Comecei a pesquisar, e junto com o que eu ja sabia sobre projeto de l2, que não erá e continua sendo quase que nada...

fiz as edições nesse projeto... claro que créditos dou ao marcos.sayan.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Acabei de baixa o Projeto Que Nosso Amigo Compartilhou Estarei Verificando ele Assim que Arrumar o Bug do PK ou Algum outro que possa Achar estarei Postando Aqui.

 

pois o Mano Ja Postou a Source Justamente para Evitar da Responsabilidade de Fazer Correções :)

 

Em breve Estarei dando noticia!!

Eaw Mano Conseguiu Fazer As Correções ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Vou começar, editar esse projeto, quero companheiro para fazer uma grande obra, serve 25x. clássico, apesar que  hoje os play's estão tudo nubs, querem tudo fácil, então quem quiser fazer parte  do projeto entrem em contato por mensagem.  

temos Source agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Olá, tô com uma pequena Duvida, aonde está o NPC Clarissa (Teleport) no DB ?
Procurei nas tabelas custom_Npc e npc e ela não está lá, alguém poderia me dar um Help?

ID: 30080

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rodolfodicastro disse:

Olá, tô com uma pequena Duvida, aonde está o NPC Clarissa (Teleport) no DB ?
Procurei nas tabelas custom_Npc e npc e ela não está lá, alguém poderia me dar um Help?

ID: 30080

se for clarissa retail, ta sim na tabela npc, só que ela ta em outra pagina na tabela, e nao na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.