Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website L24Fun - Presente


davidsonpika2

Posts recomendados

Bom eu estou com uma grande quantia de websites aqui .. e vejo que o fórum está parado e meio jogado .. desculpa mais infelizmente é a verdade .. e como eu faço parte dele quero ajudar de alguma forma ..

 

Usei esse Web á alguns anos e decidi postar aqui e dividir com vocês .. espero ajudar =)

 

OBS: Não lembro todas as configurações dele .. mais eu tenho uma PSD do banner pra mudar o nome .. e todos os scripts funcionais.

 

Parte de cima:

 

dfafa5490ede4b7dbeac96904f07d242.png

 

Parte de Baixo:

 

11b73a79871c443391d4035f38ed42a5.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Criador: Raphael Brandão (Não tenho mais contato)

Antigo Projeto: L2Iren/4Fun

Iniciativa: EUMESMO

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


belo trabalho mano, obrigado por compartilhar :D

é nós mano !! que nada .. só tive o trabalho de compartilhar Créditos é do Raphael >

Mano, tem como eu tirar uma duvida contigo no particular ? relacionado a instalação do site ?

Fera já foi resolvido tmj :D

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu tive 2 problema com site e acho que 1 consegui resolver e pergunta se está certo ja o outro problema ainda nao consegui arruma

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ta ai 6 imagens a 1º imagem ta dando erro no arquivo home.php ja a 2º e 3º imagem e a config que eu coloquei

3º imagem e erro no vote system 4º imagem é o erro que ta la em cima do site 5ºimagem é o erro que consegui arruma no topo no site

mais no meio do site ainda continua erro no home.php ja a 6º imagem é a config do arquivo home.php,esqueci de manda a outra foto do vote system que também consegui arruma o erro

 

solução para arruma erro no vote system e tirar o erro no topo do site , porem ainda não consegui arruma erro do arquivo home.php

oque eu fiz:

1º - no arquivo config.php coloquei essa linha

 

 

<?php

error_reporting (E_ALL & ~ E_NOTICE & ~ E_DEPRECATED);
$xa = getenv('REMOTE_ADDR');
$badwords = array("UNION","union","DELETE","delete","UPDATE","update","=","DROP","drop","SELECT","select","$","TRUNCATE","truncate","table","TABLE","alter","ALTER","DEL","del");
foreach($_POST as $value)
foreach($badwords as $word)
if(substr_count($value, $word) > 0)
die("Alerta de Segurança!<br />SQL Injection Detectado, este site está protegido! www.raphaelbrandao.com -> $xa");
########### INFORMAÇÕES GERAIS ###########
$charId = '268477686'; // Definir nome da coluna do char id na tabela Characters
$access = '2'; // Definir nome da coluna de level de acesso na tabela Characters
$title = 'Lineage2 Chroma - www.l2chroma.tk'; // Titulo do site
$servername = 'Lineage2 Chroma'; // Nome do Server
$email_recuperar = '[email protected]'; // E-mail que será enviado e-mails para a recuperação de senha.
$youtube = '#'; // Link do video no youtube, sem o http://.. apenas id do video.
$facebook = '#'; // Página no facebook, sem o http://... apenas o nome da pagina.
$twitter = '#'; // Twitter Page
$youtube = '#'; //Youtube Page
########### INFORMAÇÕES DO STATUS ###########
$login_ip="lineage2serverpvp.ddns.net"; // Login IP
$login_port="2106";
$game_ip="lineage2serverpvp.ddns.net"; // GameServer IP
$game_port="7777";
########### INFORMAÇÕES DB DO SERVIDOR ###########
$g_host = "lineage2serverpvp.ddns.net"; // Nome da Conexao
$g_user = "root"; // Usuario
$g_pass = "root"; // Senha
$g_db = "l2wz"; // Nome da Database
####################### NÃO ALTERAR AQUI! #######################
$db_game = mysql_connect($g_host, $g_user, $g_pass) or die ("Não foi possível conectar-se com o banco de dados.");
mysql_select_db($g_db, $db_game) or die ("Não foi possível selecionar o banco de dados.");
?>

Onde tá em vermelho é a linha que coloquei onde ta em verde e o arquivo antes como tava.

fiz o mesmo no arquivo da config do vote.

link que achei solução :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS : A linha so faz o erro sumir porem não sei se o mesmo erro foi corrigido se alguem souber a maneira certa de corrigir esse erro por favor me ajuda,

ja o problema no meio do site do arquivo home.php não conseguir tirar esse erro "ainda não coloquei essa linha no arquivo home,pois é diferente das config então não sei como add"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Oi eu tive 2 problema com site e acho que 1 consegui resolver e pergunta se está certo ja o outro problema ainda nao consegui arruma

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ta ai 6 imagens a 1º imagem ta dando erro no arquivo home.php ja a 2º e 3º imagem e a config que eu coloquei

3º imagem e erro no vote system 4º imagem é o erro que ta la em cima do site 5ºimagem é o erro que consegui arruma no topo no site

mais no meio do site ainda continua erro no home.php ja a 6º imagem é a config do arquivo home.php,esqueci de manda a outra foto do vote system que também consegui arruma o erro

 

solução para arruma erro no vote system e tirar o erro no topo do site , porem ainda não consegui arruma erro do arquivo home.php

oque eu fiz:

1º - no arquivo config.php coloquei essa linha

 

Onde tá em vermelho é a linha que coloquei onde ta em verde e o arquivo antes como tava.

fiz o mesmo no arquivo da config do vote.

link que achei solução :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS : A linha so faz o erro sumir porem não sei se o mesmo erro foi corrigido se alguem souber a maneira certa de corrigir esse erro por favor me ajuda,

ja o problema no meio do site do arquivo home.php não conseguir tirar esse erro "ainda não coloquei essa linha no arquivo home,pois é diferente das config então não sei como add"..

 

Aos demais que estão tendo erro nos seus códigos PHP, sugiro vocês criarem condições de verdadeiro e falso para quando houver uma query e ela retornar em suas linhas maior ou igual a 1 executar o seu codigo de while ou foreach, caso contrário, exiba uma mensagem na tela informando ao usuário do site, que não tem mensagens ou notícias cadastradas... isso vale pra qualquer linguagem de programação.

 

 

Um exemplo prático seria a seguinte forma:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2 Revolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou com problemas em Noticias como Coloco Para Aparecer Noticias?

e também em Doações quando entro em doação O Lado Direito da Imagem Vai Para o Roda pé

e estou com esse erro.

Warning: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in

o site precisa de SQL?

nem registro ta funcionando.

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Gold Share

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
 

Bom eu estou com uma grande quantia de websites aqui .. e vejo que o fórum está parado e meio jogado .. desculpa mais infelizmente é a verdade .. e como eu faço parte dele quero ajudar de alguma forma ..

 

Usei esse Web á alguns anos e decidi postar aqui e dividir com vocês .. espero ajudar =)

 

OBS: Não lembro todas as configurações dele .. mais eu tenho uma PSD do banner pra mudar o nome .. e todos os scripts funcionais.

 

Parte de cima:

 

 

dfafa5490ede4b7dbeac96904f07d242.png

 

Parte de Baixo:

 

 

11b73a79871c443391d4035f38ed42a5.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Criador: Raphael Brandão (Não tenho mais contato)

Antigo Projeto: L2Iren/4Fun

Iniciativa: EUMESMO

o amigo site top, so que tive um problema quando eu coloquei online, na parte inicial do site aparece uns erro, e na de criar conta e troca senha me da uma ajuda ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.