Ir para conteúdo

"Cloak for Interlude

33 respostas neste tópico

#1    سفاح حفيد

سفاح حفيد
  • Muito Noob

• 103 posts

Postado 16 abril 2017 - 00:57

Fala ae pessoal tudo bem ?

Bom estive um pouco afastado do mundo Lineage 2 por um bom tempo e antes

de me ausentar parei com um projeto de por as cloack's no Interlude, bom infelizmente perdi o projeto mais

estou querendo voltar novamente to re-baixando os arquivos todos para por a mão na massa

e sem mais delongas, antes de criticar e floodar o topico dizendo que o projeto e fail e não é possível

bom é melhor voltar a pagina amigo, pois aqui é pra quem sonha de ver o interlude diferente e com oque a ncsoft abandonou.

Bom sem mais conversas estou aberto a sugestões, dicas e ajuda !

Agradeço a todos que poder contribuir com esse projeto e espero realiza-lo junto com vocês vlw ;)

Projeto Cloak for Interlude [ ON ] Progresso...0%

K5aa1c0.png

Aguardamos !!!

Quem bate esquece, quem apanha lembra de você !

#2    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

• 1.900 posts

Postado 16 abril 2017 - 02:13

Boa sorte, estarei aguardando. Por favor, já que será um projeto do zero e bem feito, faça a capa completa, não como aquela outra que tem aqui no forum que parece q passaram "Goma" nela entende o que eu quero dizer? kkk 

A animação completa, seria incrível :D 

#3    • HawkSpirit • ♛

• HawkSpirit • ♛
  • Me jogue para os lobos, amanhã eu voltarei, Líder de todos eles ☊

• 559 posts

Postado 16 abril 2017 - 10:19

Boa iniciativa, vou acompanha o tópico, tem uma aqui no fórum se não me engano o bug do mesmo é que ao andar com o personagem a capa entra pra dentro do corpo do personagem e tambem ta mal posicionada nas costas, enfim boa sorte bem que eu queria ajudar.

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

#4    jeanlukas

jeanlukas
  • Muito Noob

• 191 posts

Postado 16 abril 2017 - 11:21

como os Membros acima falaram Eu também estou acompanhando o Topic Boa Sorte :aareeia:  :aareeia:  :aaaa:  

#5    japaraa

japaraa
  • Muito Noob

• 106 posts

Postado 16 abril 2017 - 14:42

Eu também estou acompanhando o Topic  e vc consegue meu garoto :D rumo a capa para interlud

Tufullador

#6    Tales² WoowW?

Tales² WoowW?
  • LoL Br

• 606 posts

Postado 16 abril 2017 - 23:30

Há anos tenho visto algumas pessoas nessa luta. Vamos ver se agora você leva o caneco rsr

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM

DE DUVIDAS E PEDIDOS !

DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)

sam-300x150.jpg

#7    paulinhcw h

paulinhcw h
  • Noob

• 244 posts

Postado 17 abril 2017 - 00:19

cara isso e bem difícil mais acredito que você vai conseguir sim ... 

#8    Brhu3

Brhu3
  • Noob

• 273 posts

Postado 17 abril 2017 - 12:41

Tomara que de certo vai ficar daora  :)

#9    *-*InSaNo*-*

*-*InSaNo*-*
  • LoL Br

• 890 posts

Postado 17 abril 2017 - 17:11

opa em fim um com coragem de  levar isso a frente kkkk seguindo o topico

L2Wok  <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

#10    WariinG

WariinG

Postado 17 abril 2017 - 21:31

Ao invés de comentarem sempre a mesma coisa "estou seguindo o tópico e etc", vocês poderiam se voluntariar e perguntar o que ele precisa ou no que ele está engatado.

#11    *-*InSaNo*-*

*-*InSaNo*-*
  • LoL Br

• 890 posts

Postado 19 abril 2017 - 09:15

Ao invés de comentarem sempre a mesma coisa "estou seguindo o tópico e etc", vocês poderiam se voluntariar e perguntar o que ele precisa ou no que ele está engatado.

não generalize pq nem todos  vão usar  ou ainda  são ativos no L2 então posso comentar sim "estou seguindo o tópico" já que não sou ativo no L2

#12    NalDinHuU

NalDinHuU

Postado 19 abril 2017 - 22:39

Amigo, as cloacks usam o sistema de "vento" das crônicas mais modernas para se movimentarem e assim terem toda aquela fluidez e sinergia com o corpo do personagem.

No interlude onde este sistema não existe é até onde sei impossível criar algo fluído como o original.

No máximo você pode adicionar uma animação para que ela se mecha, mas pra ela acompanhar o movimento do corpo creio que não dá.

If you Press the Start Button, you'll Enter the World of Lineage II

cd6y20lwa9vtyjztb.jpg

#13    AiramCruZ

AiramCruZ
  • ForeverAlone

• 20 posts

Postado 20 abril 2017 - 14:50

Interessante ver alguem com força de vontade de fazer algo.
Uma vez começei também a desenvolver 1 porem a preguiça não deixou ai deixei ela de mão, só tenho os arquivos dela e outros projetos jogados la no meu client.
Segui abaixo ate aonde eu fiz :

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

#14    xandre29

xandre29
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 20 abril 2017 - 15:17

Muito bom estaremos todos acompanhando com muito entusiasmo!!!

#15    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 21 abril 2017 - 17:17

Interessante ver alguem com força de vontade de fazer algo.
Uma vez começei também a desenvolver 1 porem a preguiça não deixou ai deixei ela de mão, só tenho os arquivos dela e outros projetos jogados la no meu client.
Segui abaixo ate aonde eu fiz :

Spoiler

Quando corre os pés atravessam a capa?

Pq não postou pra galera ainda?

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#16    Brhu3

Brhu3
  • Noob

• 273 posts

Postado 21 abril 2017 - 22:44

Amigo, as cloacks usam o sistema de "vento" das crônicas mais modernas para se movimentarem e assim terem toda aquela fluidez e sinergia com o corpo do personagem.

No interlude onde este sistema não existe é até onde sei impossível criar algo fluído como o original.

No máximo você pode adicionar uma animação para que ela se mecha, mas pra ela acompanhar o movimento do corpo creio que não dá.

Uai se n tem o sistema de vento cria ele entao xDDD ;P

#17    *-*InSaNo*-*

*-*InSaNo*-*
  • LoL Br

• 890 posts

Postado 22 abril 2017 - 11:33

Uai se n tem o sistema de vento cria ele entao xDDD ;P

boa fala 

ate agora não vi nada que seja impossível fazer no interlude oq realmente falta é a boa vontade de criar os códigos muita gente ve o interlude como ultrapassado ou sem concerto e isso não e verdade.

#18    josecaio2

josecaio2
  • ForeverAlone

• 28 posts

Postado 24 abril 2017 - 05:42

Boa noite. otima iniciativa mano . Mas jah tem alguma noticia de como anda o desenvolvimento

Editado por WariinG, 24 abril 2017 - 12:52.

#19    AiramCruZ

AiramCruZ
  • ForeverAlone

• 20 posts

Postado 25 abril 2017 - 21:21

Quando corre os pés atravessam a capa?

Pq não postou pra galera ainda?

Projeto não foi continuado não, esse foi um dos testes que tava fazendo que deu certo e para uso pessoal na época. Talvez quem sabe um dia se animar mexer com l2j novamente tente continuar ele.

Quando eu tiver em casa filmo para lhe mostrar ele correndo, no momento estou viajando para tratar assuntos pessoais.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

#20    سفاح حفيد

سفاح حفيد
  • Muito Noob

• 103 posts

Postado 05 maio 2017 - 19:01

Boa noite pessoal bom eu estou demorando muito pra postar alguma noticia, pois como eu falei sou novato na area de UKX int to estudando todas as possibilidades de por a cloak com pelo menos 90% de sua animação original, tava pensando em refazer ou adicionar as UKX originais das Class, a animação da cloak até porque não adianta animar ela parada, tem que animar ela com todos os movimentos do char isso vai ser um trabalho e tanto mais vou tentar fazer flw galera ;)

Quem bate esquece, quem apanha lembra de você !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.