Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Cloak for Interlude


سفاح حفيد

Posts recomendados

Fala ae pessoal tudo bem ?



Bom estive um pouco afastado do mundo Lineage 2 por um bom tempo e antes


de me ausentar parei com um projeto de por as cloack's no Interlude, bom infelizmente perdi o projeto mais


estou querendo voltar novamente to re-baixando os arquivos todos para por a mão na massa


e sem mais delongas, antes de criticar e floodar o topico dizendo que o projeto e fail e não é possível


bom é melhor voltar a pagina amigo, pois aqui é pra quem sonha de ver o interlude diferente e com oque a ncsoft abandonou.



Bom sem mais conversas estou aberto a sugestões, dicas e ajuda !


Agradeço a todos que poder contribuir com esse projeto e espero realiza-lo junto com vocês vlw ;)




Projeto Cloak for Interlude [ ON ] Progresso...0%




K5aa1c0.png



Aguardamos !!!


Invista agora no seu futuro, ganhando BitCoin !


468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa sorte, estarei aguardando. Por favor, já que será um projeto do zero e bem feito, faça a capa completa, não como aquela outra que tem aqui no forum que parece q passaram "Goma" nela entende o que eu quero dizer? kkk

A animação completa, seria incrível :D

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, vou acompanha o tópico, tem uma aqui no fórum se não me engano o bug do mesmo é que ao andar com o personagem a capa entra pra dentro do corpo do personagem e tambem ta mal posicionada nas costas, enfim boa sorte bem que eu queria ajudar.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de comentarem sempre a mesma coisa "estou seguindo o tópico e etc", vocês poderiam se voluntariar e perguntar o que ele precisa ou no que ele está engatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de comentarem sempre a mesma coisa "estou seguindo o tópico e etc", vocês poderiam se voluntariar e perguntar o que ele precisa ou no que ele está engatado.

 

não generalize pq nem todos vão usar ou ainda são ativos no L2 então posso comentar sim "estou seguindo o tópico" já que não sou ativo no L2

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as cloacks usam o sistema de "vento" das crônicas mais modernas para se movimentarem e assim terem toda aquela fluidez e sinergia com o corpo do personagem.

No interlude onde este sistema não existe é até onde sei impossível criar algo fluído como o original.

No máximo você pode adicionar uma animação para que ela se mecha, mas pra ela acompanhar o movimento do corpo creio que não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante ver alguem com força de vontade de fazer algo.
Uma vez começei também a desenvolver 1 porem a preguiça não deixou ai deixei ela de mão, só tenho os arquivos dela e outros projetos jogados la no meu client.
Segui abaixo ate aonde eu fiz :


https://www.youtube.com/watch?v=7SPyTvldBAY

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Interessante ver alguem com força de vontade de fazer algo.

Uma vez começei também a desenvolver 1 porem a preguiça não deixou ai deixei ela de mão, só tenho os arquivos dela e outros projetos jogados la no meu client.

Segui abaixo ate aonde eu fiz :

 

 

 

Quando corre os pés atravessam a capa?

Pq não postou pra galera ainda?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as cloacks usam o sistema de "vento" das crônicas mais modernas para se movimentarem e assim terem toda aquela fluidez e sinergia com o corpo do personagem.

No interlude onde este sistema não existe é até onde sei impossível criar algo fluído como o original.

No máximo você pode adicionar uma animação para que ela se mecha, mas pra ela acompanhar o movimento do corpo creio que não dá.

Uai se n tem o sistema de vento cria ele entao xDDD ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai se n tem o sistema de vento cria ele entao xDDD ;P

boa fala

ate agora não vi nada que seja impossível fazer no interlude oq realmente falta é a boa vontade de criar os códigos muita gente ve o interlude como ultrapassado ou sem concerto e isso não e verdade.

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando corre os pés atravessam a capa?

Pq não postou pra galera ainda?

Projeto não foi continuado não, esse foi um dos testes que tava fazendo que deu certo e para uso pessoal na época. Talvez quem sabe um dia se animar mexer com l2j novamente tente continuar ele.

Quando eu tiver em casa filmo para lhe mostrar ele correndo, no momento estou viajando para tratar assuntos pessoais.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite pessoal bom eu estou demorando muito pra postar alguma noticia, pois como eu falei sou novato na area de UKX int to estudando todas as possibilidades de por a cloak com pelo menos 90% de sua animação original, tava pensando em refazer ou adicionar as UKX originais das Class, a animação da cloak até porque não adianta animar ela parada, tem que animar ela com todos os movimentos do char isso vai ser um trabalho e tanto mais vou tentar fazer flw galera ;)

Invista agora no seu futuro, ganhando BitCoin !


468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa podemos ter certeza, basta estudar os arquivos que é possível fazer.

 

 

18359226_773559309473854_117611144901734

18404182_773559266140525_307362951270874

18359320_773559169473868_153552753669276

18422860_773559126140539_847626688323974

18320786_773558959473889_284462839235604

 

 

 

cara estamos ansiosos por ver este trabalho concluído, apos anos de muitas pessoas dizendo ser impossivel

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Não é impossível. É possível sim. Caso contrário não existiria nas outras cronicas.
Mas que é um trabalho árduo e de longo desenvolvimento, com certeza!
Porém dizer que é impossível, é duvidar de sua própria existência, que é algo bem mais complexo.

Portanto lhe parabenizo pela iniciativa. E vamos lá criar o sistema de vento, de tempestade e até de tsunami. kkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.