Ir para conteúdo

"Cloak for Interlude

33 respostas neste tópico

#21    WariinG

WariinG

Postado 12 maio 2017 - 18:58

Uma coisa podemos ter certeza, basta estudar os arquivos que é possível fazer.

Spoiler

#22    *-*InSaNo*-*

*-*InSaNo*-*
  • LoL Br

• 890 posts

Postado 13 maio 2017 - 08:52

Spoiler

cara  estamos  ansiosos por ver este trabalho concluído, apos anos  de muitas pessoas dizendo ser impossivel

Editado por *-*InSaNo*-*, 13 maio 2017 - 08:53.

L2Wok  <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

#23    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 03 junho 2017 - 05:32

Não é impossível. É possível sim. Caso contrário não existiria nas outras cronicas.
Mas que é um trabalho árduo e de longo desenvolvimento, com certeza!
Porém dizer que é impossível, é duvidar de sua própria existência, que é algo bem mais complexo. 

Portanto lhe parabenizo pela iniciativa. E vamos lá criar o sistema de vento, de tempestade e até de tsunami. kkkkk'

Spoiler

#24    AiramCruZ

AiramCruZ
  • ForeverAlone

• 20 posts

Postado 03 junho 2017 - 12:41

Alguma noticia de como anda o desenvolvimento ?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

#25    Tales² WoowW?

Tales² WoowW?
  • LoL Br

• 606 posts

Postado 03 junho 2017 - 15:47

Estou disponível para usar de teste e informar se tem bugs ou oque poderia mudar. 

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM

DE DUVIDAS E PEDIDOS !

DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)

sam-300x150.jpg

#26    سفاح حفيد

سفاح حفيد
  • Muito Noob

• 103 posts

Postado 04 junho 2017 - 20:12

Bom pessoal eu to meio que parado estudando 3D, e de vez em quando to mexendo no client tentando descobrir uma possibilidade de reproduzir as .UIX é uma tarefa muito dificil talvez quase impossível para mim mais estou tentando desculpe não atualizar nada mais essa é a realidade 

Quem bate esquece, quem apanha lembra de você !

#27    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 06 junho 2017 - 12:05

Rapaz,  que coisa linda! Se colocassem pra funcionar no IL ficaria bonito demais!

Bom trabalho, jovem. 

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#28    mirosmar

mirosmar
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 06 junho 2017 - 13:18

mano pode me arrumar essa interface ai?

#29    Revengeance

Revengeance
  • Muito Noob

• 122 posts

Postado 27 julho 2017 - 15:04

Projeto morreu ?

#30    سفاح حفيد

سفاح حفيد
  • Muito Noob

• 103 posts

Postado 31 julho 2017 - 20:39

Spoiler

kk, Facil por essa logo do Interlude pra dizer que é Interlude u.u

Infelizmente o unico metodo de fazer realmente essas cloaks rodar no Interlude é refazer todas as UKX das Class adicionando ai em todos os movimentos dos char o efeito de cloth, mais um serviço muito longe para mim, mais to buscando pedi ajudar a uns amigos meus pra ver se dar certo

#31    WariinG

WariinG

Postado 31 julho 2017 - 20:53

kk, Facil por essa logo do Interlude pra dizer que é Interlude u.u

Eu não afirmaria isso com tanta certeza... dê

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

. :)

#32    سفاح حفيد

سفاح حفيد
  • Muito Noob

• 103 posts

Postado 01 agosto 2017 - 01:17

Eu não afirmaria isso com tanta certeza... dê

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

. :)

Hummm !!! 

Interessante, creio que ele esta fazendo um donwgrade da chronic H5 para Interlude, deixando o H5 com a cara do ITL, pela maneira que ele posta as fotos e quest e talz, Infelizmente não seria o ITL com certeza pois teriamos que baixar o client completo para rodar essa atualização dele, mais não posso deixar de dizer que ele está fazendo um belo trabalho, tive uma ideia dessa quando vi um post aki no fórum mais como eu disse teria que alterar o client todo do ITL, o mesmo trabalho que a NCSoft fez para voltar tudo do zero, oque ?? Criou o Classic, historia antiga com recursos novos !! Entende  :)

#33    WariinG

WariinG

Postado 01 agosto 2017 - 19:45

Hummm !!! 

Interessante, creio que ele esta fazendo um donwgrade da chronic H5 para Interlude, deixando o H5 com a cara do ITL, pela maneira que ele posta as fotos e quest e talz, Infelizmente não seria o ITL com certeza pois teriamos que baixar o client completo para rodar essa atualização dele, mais não posso deixar de dizer que ele está fazendo um belo trabalho, tive uma ideia dessa quando vi um post aki no fórum mais como eu disse teria que alterar o client todo do ITL, o mesmo trabalho que a NCSoft fez para voltar tudo do zero, oque ?? Criou o Classic, historia antiga com recursos novos !! Entende  :)

Nope, conversei com o mesmo e ele não está fazendo isso.  :huaha:

~

boa sorte no projeto, vamos ver como vai ficar...

#34    shellx

shellx
  • Muito Noob

• 141 posts

Postado 15 agosto 2017 - 18:52

Um palpite, que eu possa estar totalmente errado. Mas tava vendo uns arquivos aqui e creio que as animações estão nos arquivos Fighter.ukx e FFighterSimulation.uix.

Agora é aprender dar o dawngrade neles para interlude, porque criar animação do zero é mais difícil.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.