Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguem tem esse site?


LordPriest

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Se fosse pra comprar na real eu já tinha ido la e feito orçamento, mais eu já vi em vários servidores e continha na maxcheaters mais apagaram, enfim se alguém ai ainda tiver e estiver afim de disponibilizar tamo ai, L2JBrasil em relação em sites tá 0% só site antigo que contém vários erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se fosse pra comprar na real eu já tinha ido la e feito orçamento, mais eu já vi em vários servidores e continha na maxcheaters mais apagaram, enfim se alguém ai ainda tiver e estiver afim de disponibilizar tamo ai, L2JBrasil em relação em sites tá 0% só site antigo que contém vários erros.

eu sou menbro de ambos fórum, apenas respeite as regras na Maxcheaters são sites Rasgados apenas HTML e aparência caia na real e melhor se honesto do que ser processador caso seja Pela Atual ninguém em consciência disponibilizaria um site de 540$ como se falou faça um orçamento que e bem melhor!

Editado por jeanlukas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

contra as regras do fórum compartilhar material do desenvolvimento do Administrador. e da empresa do L2jbrasil.. Leia as regras amigo já foi batido que não se pode obter este site.

Editado por jeanlukas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.