Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Acp (Account - Admin Control Panel)


Posts recomendados


 

That's our difference, do you see this reception in MX? NO!

Here we don't treat anyone rude, foreign, black, rich, fat, intelligent or donkey.

You're welcome to the l2jbrasil family.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

That's our difference, do you see this reception in MX? NO!

Here we don't treat anyone rude, foreign, black, rich, fat, intelligent or donkey.

You're welcome to the l2jbrasil family.

Yeah l2jbrasil is a superior and friendlier community by far. Moments like this i wish i could speak Portuguese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
On 10/19/2017 at 4:38 PM, ADM-PainFullDeath said:

How instal?

There is a how to install section on github for both projects. If you follow it, (and google  a bit) you will be fine. Many people from this forum have done it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Elfocrash disse:

There is a how to install section on github for both projects. If you follow it, (and google  a bit) you will be fine. Many people from this forum have done it.

I already read and already researched, but with what I found I could not know how.
Could you do a tutorial?
It would help a lot of people like me who have little knowledge about this subject.

Grateful
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

The system now also supports L2OFF!

You can configure it like this:

L2OFF Configuration

  • Install L2OFF server database
  • Run L2OFF_L2ACP.SQL script to modify lin2world and lin2db database
  • Change appsettings.json: ** Set TargetServerType to "L2OFF" ** Set PasswordHashType to "Default" if using default password hashing or "MD5" if using hAuthD's MD5 hashing ** Set appropriate connection strings for the lin2world and lin2db databases
  • In server's ilExt.ini set "[PrivateStore] StoreInDB=1" for private stores and "[ItemDelivery] Enabled=1" for item delivery
  • Gostei 3
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
48 minutos atrás, Sendo disse:

Boa tarde,

Sempre que tento coloco  "L2ACPServer.getInstance();"  no GameServer.java do meu servidor e tento compilar da erro e só da este erro quando add esta linha alguém sabe como resolver ?

Manow quando vc Digite L2ACPServer.getInstance() <- esse carinha é uma função, pode ser várias coisas, uma das mais básicas é se essa função que vc ta chamando em determinado lugar está corretamente escrita se realmente o L é maiusculo por ai vai, a linguagem é case-sensitve pode ser esse problema, ou simplesmente essa função que vc ta chamando não existe no seu documento, ou simplesmente você ta chamando em lugar errado ou pode ser que a função não esteja declarada como Public. Faz um tempo que não me envolvo no fórum por conta da faculdade, mas posso ajudar com essas informações básica de Java, ou de qualquer outra linguagem!

Editado por João Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, João Gabriel disse:

Manow quando vc Digite L2ACPServer.getInstance() <- esse carinha é uma função, pode ser várias coisas, uma das mais básicas é se essa função que vc ta chamando em determinado lugar está corretamente escrita se realmente o L é maiusculo por ai vai, a linguagem é case-sensitve pode ser esse problema, ou simplesmente essa função que vc ta chamando não existe no seu documento, ou simplesmente você ta chamando em lugar errado ou pode ser que a função não esteja declarada como Public. Faz um tempo que não me envolvo no fórum por conta da faculdade, mas posso ajudar com essas informações básica de Java, ou de qualquer outra linguagem!

Então eu não entendo muito disso, mais no site diz que tem que add esta função para o gameserver.java no final do documento, e possuir o java 8, e colocar o ce_policy-8 ( porem o mesmo ja vem com o java ), mas mesmo assim coloquei novamente,  eu importei o arquivo src para a pasta do meu servidor então eu acredito que possuo ele,  testei com outro source de outros + 2 servidores e obtenho o mesmo erro na hora de compilar, mais só da erro quando add esta linha e o nome é o mesmo "L2ACPServer.java" ele esta no src, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sendo posta uma foto do erro no build que tentamos te auxiliar melhor.

 

Uma alternativa ao painel sensacional do Elfo, seria a plataforma na minha assinatura, mas o do elfo é incrível e ambos os paineis são diferentes;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tava tentando compilar pelo idea, ai não mostrava o os erro agora tentei pelo eclipse e é muitos erros, e vi que é o nome dos import que ta "net.sf.l2j" e o da minha source ( do l2jbrasil ) esta "com.it.br" ai estou alterando um a um, o problema é que tem uns aquivos que não tem no l2jbrasil ex: World.java, ai fico sem saber o que por, postei uma foto, e vou da uma olhada no seu, de qualquer forma segue a Print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

World vira L2World, para adaptar códigos assim tem que ter um pouco de conhecimento em java pelo menos, para saber o que cada coisa faz e trocar pelo método da sua rev que fará o mesmo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Alguém sabe se funciona no L2jMobius isso? (não custa perguntar, mas acho que não.

E esse projeto parou de ser atualizado?

Editado por Seifer Almasy®

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
 

Já alguem conseguiu por a funcionar?
Eu ligo o gameserver e a pagina web não consegue comunicar com o o api.
Já tenho api, colocada na source e sem erros, só que não consegue comunicar....

Ficou a funcionar, só não consegui usar a opção para mudar a password.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Aqui eu to na duvida depois que copilei a api gerou um arquivo java dai ja tentei colocar ele na pasta src do gameserver e importa mais quando vou no gameserver.jar e adiciono a linha: L2ACPServer.getInstance();

ela fica sublinhada de vermelho e não copila a rev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro é esse olha:

[javac] Compiling 1695 source files to C:\Users\diego\workspace\aCis_gameserver\build\classes
    [javac] C:\Users\diego\workspace\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\GameServer.java:392: error: cannot find symbol
    [javac]         L2ACPServer.getInstance();
    [javac]         ^
    [javac]   symbol:   variable L2ACPServer
    [javac]   location: class GameServer
    [javac] 1 error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema acima resolvi agora estou com esse problema aqui no gamserver:

 

Exception in thread "Thread-9" java.lang.NoClassDefFoundError: com/google/gson/JsonParser
        at com.elfocrash.l2acp.L2ACPServer$RequestHandler.handle(L2ACPServer.java:71)
        at com.sun.net.httpserver.Filter$Chain.doFilter(Unknown Source)
        at sun.net.httpserver.AuthFilter.doFilter(Unknown Source)
        at com.sun.net.httpserver.Filter$Chain.doFilter(Unknown Source)
        at sun.net.httpserver.ServerImpl$Exchange$LinkHandler.handle(Unknown Source)
        at com.sun.net.httpserver.Filter$Chain.doFilter(Unknown Source)
        at sun.net.httpserver.ServerImpl$Exchange.run(Unknown Source)
        at sun.net.httpserver.ServerImpl$DefaultExecutor.execute(Unknown Source)
        at sun.net.httpserver.ServerImpl$Dispatcher.handle(Unknown Source)
        at sun.net.httpserver.ServerImpl$Dispatcher.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: com.google.gson.JsonParser
        at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        ... 11 more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.