Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Interlude - Projeto Linear


Denky

Posts recomendados

Estou editando o topico... peço desculpas e paciencia... 07/05/2017

Lineage 2 Interlude - Projeto Linear

 

  • QUAL A IDEIA?

 

 

  • Apos tantos anos jogando lineage 2, como um MMORPG, o que realmente ele é! Senti um desejo de entender o que é o mundo de LINEAGE. Eu jogava de Dagguer, Archer e etc... Mas nao sabia o por que! O que realmente estava acontecendo no reino de ADEN.
  • Quem era aquela tal deusa, que muitos dos NPCs retratavam em seus dialogos. Então eu fui obrigado a ir na internet, para fazer uma pesquisa sobre a HISTORIA do jogo.
  • Entender por que tinhamos que subir mais de 13 andares para chegar em um BOSS chamado BAIUM, quem essa aquele ser dentro do mundo de lineage, entender por que aqueles anjos ficavam evitando que ele saisse do seu tormento eterno, instigado nessa curiosidade conseguir ver que ate mesmo aquele mostro tinha um filho, descobrir o nome do seu filho, entendi o motivo do seu filho ser um mostro feito ele, aberrações da ganancia. Passei a AMAR aqueles dragoes, sim, aqueles dragões elementares que tomos tinhamos o sonho de matar.

Então por que a NCSOFT nunca fez uma forma linear historica para que novos e inexperientes jogadores pudessem começar a entender a magia por tras desse mundo tao maravilhoso? Porque essa grandiosa empresa não TRADUZIU esse jogo, para consquistar o publico mundial? E com tantos porques, eu acabei depois de 5 anos estudando o desenvolvimento desse jogo, criando meus servidores e servidores de muitos por esse mundo afora, querendo fazer *um pouco* desse trabalho que NAO sei o motivo, ate hoje a NCSOFT nao o fez.

 

Transceder o nivel basico de lineage 2 a uma coisa ainda mais grandiosa do que ele ja é em sua natureza. Embasado nessas palavras que venho por meio deste TOPICO lhes apresentar o PROJETO - LINEAGE 2 LINEAR, o que venha um dia ser uma versão de L2 SINGLE PLAYER.

 

 

 

  • O QUE VAMOS FAZER?

 

 

Mudar os sistemas de lineage.

Inserir a LORE PRINCIPAL do jogo dentro do jogo.

Adicionar Custons "coerentes" a historia do jogo.

Linkar todas as quests principais, para que vc termine uma e ja comece outra.

TRADUZIR TODO O JOGO PARA PT-BR

criar side-quests para prolongar a lonvividade do game.

adaptar a dificuldade do jogo para que se dar pra jogar apenas com um JOGADOR.

adicionar alguns novos sistemas de jogabilidade.

mudar audios e musicas do jogo.

adicionar fala aos personagens.

criar cutscene para o jogo.

adicionar fala aos NPCs de quests.

adicionar bots ativos. nas areas de "farms" para simular população.

mudar o sistema de skills das classes e raças, para que de pra se usar o sistema de builds de skills.

mudar a interface do jogo

melhorar alguns graficos

editar alguns dos mapas

e etc..

 

 

 

  • POR QUE INTERLUDE?

 

 

apenas por ser a cronica mais usada, e assim deter a maior parte dos conteudos ja criados e editados para ela.

ja tem muita coisa traduzida e pronta.

eh mais facil de mexer

as revs para a verção sao mais completas.

a geodata do interlude ja ta 100%

a maior partes dos jogadores gostam dessa versão

 

 

 

  • O QUE JA TEMOS?

 

 

Bom, hoje contamos com uma equipe bem madura, Eu Daniel Amaral, Diego (formado em banco de dados), Allan Alcantara, entre outros nomes.

temos boa parte dos arquivos (criados por nos ou por terceiros) que se enquaram na nossa ideia principal.

temos nosso amigos Rafael Barbosa, animador profissional. quem vai fazer as artes e etc.

contamos com uma equipe de terters, gamers de jogos lineares.

entre muito mais...

 

 

 

OBS:

Não vamos matar o MMO, ate porque precisamos do EMULADOR "server" pra rodar o game... 
a ideia seria, colocar o servidor online para que as pessoas pudessem jogar SOZINHAS... 
Conhecer o jogo sua historia quests e etc ... sem se tornar uma tarefa enfadonha ...
e mesmo assim pudesse dar uns PVPs e usufluir dos sistemas em GRUPO que eh o forte de linage....
 LOGO MAIS EU POSTO IMAGENS PRA VCS.
 DEIXEM SUAS OPINIOES E ETC ... 
QUERO MUITO A PARTICIPAÇÃO DE VCS. 
E PRA QUEM ESTIVER INTERESSADO EM PARTICIPAR MANDE PM PRA MIM. 
E CONVERSAREMOS.
Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Cara, eu já pensei em adaptar Lineage 2 para rpg de tabuleiro mesmo... Escrever um livro baseado no próprio Lineage 2 e usar o sistema de D&D, por exemplo... Mas fazer single player!? Ahhh, será?

Muito trabalho pra poucas pessoas dispostas a jogar...

 

Linkar todas as quests principais, para que vc termine uma e ja comece outra.

 

Acabei de terminar uma segunda job de um Bladedancer em um servidor 3x... Sinceramente? Não me pede pra fazer quest nos próximos 15 dias... Será mesmo que o player vai estar disposto a fazer inúmeras quests para "zerar" Lineage 2?

 

TRADUZIR TODO O JOGO PARA PT-BR

Ótima ideia. Se precisar da minha ajuda é só falar.

 

mudar audios e musicas do jogo.

Melhor parte do jogo é a música. Lineage 2 é impecável neste aspecto.

 

adicionar fala aos personagens.

Não sei como seria possível mas seria legal.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, uma ideia pensando fora da caixa, porém será bem trabalhoso...

Tenho algumas dúvidas, idéias e sugestões:

Nesse projeto cada jogador loga numa instância diferente, ou ainda continua sendo um "multiplayer" com várias pessoas logadas e se vendo?

Se fosse cada um em sua própria instância vejo que poderia extrair um pouco do jogo Dark Souls, onde é possível "summonar" outros jogadores para ajudar a matar Boss

O problema de ser uma instância para cada jogador, ao meu ver, seria que consumira O(n) recursos a mais por jogador logado.

 

Seria interessante criar um item ou npc no jogo, contando a história do Lineage 2, ou fazer algo que conforme as quests fossem sendo completadas, ficasse disponível o lore do jogo.
Lembro que na época para ler a história eu tinha que entrar no site oficial para ler, hoje esse tipo de registro tem no jogo também porém está todo distribuído nas quests.

Poderia modificar também os itens nos mercadores do jogo, para ao comprar, sumir da lista ou dar um refresh na loja a cada X tempo.

 

Adicionar achivements semelhante ao que existe hoje nos jogos single-player

Fazer os itens da quest terem alguma utilidades, alguns itens que são dados como recompensa apenas servem para vender no NPC e ganhar dinheiro, seria melhor se fosse possível trocá-los por outros itens, pois uma quest que dá um item que só serve para vender na lojinha, seria melhor dar adena como recompensa...

 

Criar opção para realizar investimentos nas cidades, que aumentasse os itens da loja e buffs/npcs na cidade (talvez somente do castelo que o jogador é owner).

Incluir cidades dominadas por monstros quando no jogo ficasse a noite (referência: Priston Tale).

 

 

O maior problema ao meu ver é o tamanho do jogo, o mapa é imenso o que desanimaria as pessoas a jogarem.

Caso o projeto fique muito complexo, recomendo ir para uma outra linha, e implementar alguns mods de jogabilidade para os servidores

Talvez tivesse um proveito melhor a curto prazo, e a longo prazo vocês teriam vários módulos prontos para criar o jogo single-player

 

A tradução é um projeto importante, já vi vários posts aqui no site, porém acho que nenhum 100% completo até hoje.
Creio que o projeto de tradução teria vários colaboradores e é uma entrega que vários usuários esperam.

 

A parte de Cutscenes para quests também é algo legal (senão me engano Aion/Tera tem bastante disso) e no Interlude realmente ficou faltando esse aspecto.

 

 

Bom, são algumas opiniões, espero que pelo menos alguma coisa sirva,

Gostaria muito de ver esse projeto indo para frente, principalmente porque da equipe conheço você e o Allan e sei o quanto são dedicados e de bem.

 

Você já me conhece, não tenho muito tempo disponível na semana, consigo ajudar somente nos finais de semana.

Mas qualquer coisa estou a disposição.

Att. Mart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPONDENDO A GALERA

COMENTARIO MAIS ACIMA.

Diego, vou te responder por partes assim como vc me respondeu:

 

adaptar Lineage 2 para rpg de tabuleiro - essa seria tambem uma ideia interessante para jogar em uma roda de amigos, e tentar levar o L2 pra fora do mundo virtual e entrar em um mundo mais enigmatico entre a nossa realidade e nossos devaneios.

 

Linkar todas as quests principais, para que vc termine uma e ja comece outra. - vamos entender isso aqui?

Minha ideia nao é essa que passou na sua cabeça, por que se for apenas meter quests para o jogador fazer uma atras da outra do JEITO QUE ESTA ATUALMENTE seria melhor nem iniciar o projeto. A minha ideia seria mudar a forma como os jogadores fazem as quests facilita-las e adapta-las para que as mesmas fiquem propercionais a um unico jogador, e modo facil e divertido, da mesma forma que a blizzard faz com seus jogos, voce os zera sem ao menos sentir NUMA PRIMEIRA JOGATINA. Para isso que vamos colocar movimentos nos NPCs Falas, e muito mais... Perguntas e respostas interatividade, comentarios e opinioes pessoais do NPCs para com o jogador. a ideia vai muito alem do FAÇA ISSO E ME ENTREGUE AQUILO E VA ALI e todas essas peripecias que estamos fadados de ver em L2.

 

TRADUZIR TODO O JOGO PARA PT-BR - nem preciso falar certo? ficaremos gratos pela sua participação.

 

mudar audios e musicas do jogo. - Acho que aqui eu me precipitei em falar, NAO VOU RETIRAR MUSICAS DO JOGO. vou alterar algumas coisas e ADICIONAR outras. mas NUNCA, JAMAIS irei retirar. vou adicionar mais coisas como: Fala, Efeitos, Fundos para batalhas tais como PVP BOSS EVENTOs e etc.

 

adicionar fala aos personagens. - mais pra frente vou mostrar como isso será possivel.

 

Bem fundado o plano,mais tanto trabalho para os players de hoje.. mais em que pudermos ajuda estamos ae. :bom:

Obrigado por sua disponibilização, assim que estiver-mos precisamos entraremos em contato com voce e se o mesmo ainda se interessar faremos a parceria.

 

Muito interessante, uma ideia pensando fora da caixa, porém será bem trabalhoso...

Tenho algumas dúvidas, idéias e sugestões:

....

Você já me conhece, não tenho muito tempo disponível na semana, consigo ajudar somente nos finais de semana.

Mas qualquer coisa estou a disposição.

Att. Mart

Mart meu amigo... saudades de voce velho.

 

Nesse projeto cada jogador loga numa instância diferente, ou ainda continua sendo um "multiplayer" com várias pessoas logadas e se vendo?

VAI CONTINUAR SENDO MMO - AINDA ESTOU VENDO SE TEM COMO RETIRAR ISSO, MAS POR AGORA VAI SER NORMAL.

Seria interessante criar um item ou npc no jogo, contando a história do Lineage 2, ou fazer algo que conforme as quests fossem sendo completadas, ficasse disponível o lore do jogo.

ESSA IDEIA JA ESTA SENDO COLOCADA EM PRATICA A MESES POR MIM.

Poderia modificar também os itens nos mercadores do jogo, para ao comprar, sumir da lista ou dar um refresh na loja a cada X tempo.

GOSTEI MUITO DESSA SUA IDEIA

Adicionar achivements semelhante ao que existe hoje nos jogos single-player

JA TINHA VISTO ISSO NA L2JDREAMS, COMPREI A VERÇÃO PAGA DELA PRA ESTUDAR COMO FOI FEITO PARA ASSIM O FAZER NO PROJETO. LEU MINHA MENTE KKKK

Fazer os itens da quest terem alguma utilidades

ESSE É O FATOR PRINCIPAL MEU CARO. SE NAO VAI SER FRUSTANTE.

Criar opção para realizar investimentos nas cidades, que aumentasse os itens da loja e buffs/npcs na cidade (talvez somente do castelo que o jogador é owner).

ESTOU ESTUDANDO ISSO ... E O METODO QUE IRIA UTILIZAR PARA QUE ISSO REALMENTE ACONTECESSE.

Incluir cidades dominadas por monstros quando no jogo ficasse a noite (referência: Priston Tale).

PODERIA SER UM EVENTO. NO PERIODO DA NOITE.

Caso o projeto fique muito complexo, recomendo ir para uma outra linha

NAO PENSO EM MUDAR A IDEIA DO PROJETO PRINCIPAL

A tradução é um projeto importante, já vi vários posts aqui no site, porém acho que nenhum 100% completo até hoje.
Creio que o projeto de tradução teria vários colaboradores e é uma entrega que vários usuários esperam.

ESSA É UMA COISA QUE VOU DEIXAR SAPARADO AO PROJETO. PRA ENTREGAR OS ARQUIVO PARA QUALQUER PROJETO OU ALGO PARECIDO POSSA USAR. PORQUE SEI Q SE NAO FIZER ISSO ELES VAO PEGAR DE TODA FORMA. KKKKKKKKKK

A parte de Cutscenes para quests também é algo legal

ESSA É A MELHOR DAS IDEIAS. ALEM DE COLOCAR AS FALAS NOS PERSONAGENS EM PT-BR E NOS NPCS TAMBEM.

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Achei muito legal a ideia, vai dar um trabalho da p. mas se se empenhar bastante você consegue! :)

 

 

Vou assinar o tópico para acompanhar.

 

Boa sorte!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, vão precisar.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ... gostei da ideia, tenho varias quest traduzidas, htmls dos npcs muita coisa, porem tudo sem acentuacao, pois trabalhei em cima da jdream e o core nao rolava acentos na epoca.

 

a jdream seria uma otima pedida caso o FABBIAN volte a trabalhar nela, testei com uns amigos todas as quest inicias, em todas as cidades, 1 e 2jobs todas 100%, alguns erros bobos como falta de moob, coisa facil de corrigir.

 

Se esse projeto for realmente serio, podem contar comigo.

RJuPXeg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo na ativa, em pessoal. logo logo respondo vcs, meus dias ja sao cheios. e com esse projeto ficou mais cheio ainda, estou deixando pra atualizar o topico com algo ja palpavel, fiquem tranquilos que logo logo vcs terao algo interessante. para ja começar a testar. e OUTRA. estamos estudando um meio de fazer com que o jogo jogue offline e online ao mesmo tempo.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabens pela iniciativa, temos pensamentos alinhados, estou trabalhando em algo parecido, hoje em dia reclamamos que não temos mais players como antigamente, mas muitas vezes não nos esforçamos para atrair novos, a coisa ta dificil principalmente com essa quantidade imensa de jogos a disposição e a plataforma concorrente do desktop, o mobile cada vez mais forte. Para o L2 continuar com essa essência viva, deixo meu humilde "curtir" pra você.

Nightmare 75x

 Open Beta  Online 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.