Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senado lança pesquisa pública sobre redução de impostos sobre games do atual 72% para 9%


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Atualmemte os impostos cobrados sobre games é 72%, um dos maiores do mundo. Isso causa muitos brasileiros como eu a evitar comprar jogos, porque é tudo caro demais. Os Estados Unidos atualmente cobram 9% de impostos sobre games, e isso causou o mercado de lá a ser o maior do mundo de jogos.

 

Vote:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Sendo aprovado isso irá: Tornar todos games e consoles quase 3x mais baratos; PS4 Pro de R$2,819.90 passa para R$860.63. Mais pessoas irão comprar, pois os produtos se tornam mais acessíveis. Redução da pirataria, pois pelo preço sendo mais barato, mais pessoas irão optar por comprar o original Com mais pessoas comprando, a economia cresce, gerando mais dinheiro para o governo e lojas.

 

 

 

Ao receber 20.000 apoios, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos Senadores.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma grande informação e um ótimo avanço assim aprovado. já tem mais de 29 mil de pessoas apoiando agora depende dos senadores que votamos ver essa nova forma de economia para o pais e para o cidadão brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso, achei interessante, se não me engano vale também para peças gamers de PC. só por isso eu apoio

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Cara, temos que apoiar veementemente isso! Esses dias mesmo eu peguei um play station 4 e na nota estava bem explícito, de 1.800 do produto uns 1300~1400 era apenas IMPOSTOS!

É um absurdo!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.