Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2Record


Posts recomendados

Nome completo: deivid jr



Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 75x, SP: 20x, DROP: 20



Cargos pretendidos e número de vagas: 1Adm.serão responsáveis pra editar servidor e tudo que venha aparecer



Interesses e benefícios: Eu estou disposto pagar um dedicado, bom que aguente media de 800 on quero alguém que tenha experiência em l2 geral editar criar itens npcs tudo do game não precisa saber java pois pretendo trabalhar com rev Privada . Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.



Equipe atual: eu no mo mento



Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 20 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc. OBS: Venho Jogando nos Servidores Privados a anos So Server Que tenha minimo de jogabilidade nada de serve 5000x ex ii revo kos horyu sensation server que deu para divertir intão tenho muitas ideias tenho uma boa parte pronta não tenho atualmente nem um em criar serve ultra status lixo sim tudo em cima do verdadeiro l2 ... atualmente jogo no oficial


Editado por CrazyName..

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome : Rilk


Idade: 23 anos


Conhecimento: edição Npc,html, sql, xml etc..., exceto java.


Informações adicionais: já tive servidores online, tenho tempo disponível das 12:00 da manhã ate 02:00 madrugada!



mais informações é so chamar no privado!

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Wagner


Idade: 25 anos


Conhecimento: npc,html, sql,npc,java,copilações xml etc...,


Informações adicionais: Online direto , desempregado fico so na net e jogando l2 , tive 2 servidores online , primeiro servidor faliu devido eu ter bagunçado a staff , segundo servidor ficou online 1 ano e 9 meses , media de 700 players online , motivo de fechamento do servidor , meu computador queimou e fiquei desempregado e não tive como administrar mais o server ......tenho revisões feitas por mim , só não tenho dedicado para colocar online !!!


Editado por ibaf2017
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : RAFAEL MONTEIRO


Idade: 24 anos


Conhecimento: npc,html, sql,npc,java,copilações xml , WEB...,


Informações adicionais: Online DAS 17:30 AS 22:00 SEG-SEX - NOS FINAIS DE SEMANA DIRETO. empregado fico CRIANDO SERVIDORES EDITANDO E COMPILANDO , tive 3 servidores online.tenho revisões feitas por mim , só não tenho dedicado para colocar online !!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.