Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adicionar NPC AIO


lucasxd0

Pergunta

Já pesquisei aqui no site mas não conseguir tirar minha dúvida de como adicionar um NPC aio, achei o post do

-Leandro-

mais não entendi a parte dos códigos.

onde coloco eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Primeiramente você tem que ter o mod aio na sua rev, e qual npc AIO está dizendo exatamente ? por que tem dele em java e python.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Npc Aio Shop v2 -Leandro-

esse post dele ai, no caso o codigo que ele disponibiliza la no post, é pra ser colocado aonde?

(o Java)

(estou usando a rev do

Smallz'

no custom V6.

 

​(Desculpa a ignorância mas como vejo se tem o mod na rev?)

Editado por lucasxd0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Npc Aio Shop v2 -Leandro-

esse post dele ai, no caso o codigo que ele disponibiliza la no post, é pra ser colocado aonde?

 

(estou usando a rev do

Smallz'

no custom V6.

 

Vamos lá, primeiro entenda que mexemos com revisões em código java e o código java para ser interpretado ele tem que ser compilado para que a JVM que é uma máquina virtual que faz a ponte entre a linguagem que a JVM entende e a linguagem que a máquina entende e por causa da JVM que conseguimos utilizar em qualquer SO, e a rev do smallz já está compilada ou seja não tem como você trabalhar em edições no código fonte dela.

 

Caso queira fazer o processo em alguma rev que tenha o código fonte você deve estudar como compilar e depois adicionar mods e conseguirá adicionar o NPC em outra rev e depois estudar muito da linguagem java se quiser evoluir mais nessa área.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum entendi, eu só queria um Npc na cidade para o player escolher a opção de adicionar ou remover aio,

 

OBS: quando eu do //setaio em um player pega normalmente, eu poderia criar um npc que fizesse isso automaticamente? ou so com a conta admin para da o privilegio de aio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum entendi, eu só queria um Npc na cidade para o player escolher a opção de adicionar ou remover aio,

 

OBS: quando eu do //setaio em um player pega normalmente, eu poderia criar um npc que fizesse isso automaticamente? ou so com a conta admin para da o privilegio de aio?

 

É o que estava explicando , como já tem o mod você tem que adicionar o NPC, e esse npc é em java, vai ter que estudar os processo de compilação e adição de mods.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.