Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GITBRASIL


MasterChief

Posts recomendados


Apoio sua ideia, so tenta fazer coisa direito, se e gitbrasil, coloca em pt :D é nosso int ptbr

Cgm5YQy.png

                                                                                          Divulgue seu Server, Cadastre seu servidor de Lineage 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Com todo respeito, eu não me cadastraria no seu site devido a ele ser focado no Brasil e o formulário ser em inglês; é a mesma coisa que ir dar aula para cegos e escrever normal ao invés de em braille.

 

Posso não entender muito ou não ter crédito, porém "commitar" eu sei, meu perfil no github.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Com todo respeito, eu não me cadastraria no seu site devido a ele ser focado no Brasil e o formulário ser em inglês; é a mesma coisa que ir dar aula para cegos e escrever normal ao invés de em braille.

 

Posso não entender muito ou não ter crédito, porém "commitar" eu sei, meu perfil no github.

 

Abraço.

 

É bem oq falei, se é BR tem ate as cores o nome BR,traduz a parada pra br e divulga! :D

Cgm5YQy.png

                                                                                          Divulgue seu Server, Cadastre seu servidor de Lineage 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Pena o Gitlab não ter internacionalização ainda.

 

Uso o Gitlab numa instância privada dentro da empresa a mais de 1 ano, estável e já com CI e CD.

 

Perguntas:

Como você vai manter esse host? Hoje temos na empresa uma servidor dedicado ao git porque ele demanda bastante processamento e disco.

Qual a política de privacidade do código dos usuários?

Porque as pessoas deveriam usar o seu git ao invés do http://gitlab.com ?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um dedicado de 264 giga ram só para o git ele não locado sim nosso mesmo

 

Qual a política de privacidade do código dos usuários?

Porque as pessoas deveriam usar o seu git ao invés do http://gitlab.com ?

Cgm5YQy.png

                                                                                          Divulgue seu Server, Cadastre seu servidor de Lineage 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.