Ir para conteúdo

Belo site para seu servidor

4 respostas neste tópico

#1    fernds

fernds
  • ForeverAlone

• 25 posts

Postado 22 maio 2017 - 13:01

Boa tarde pessoa! Estou disponibilizando um site que usei no meu antigo servidor. Eu não sei de quem são os créditos pelo projeto, pois não lembro mais onde consegui ele. Porém, instalei os scripts atuais dele como, painel de cadastro funcional com recuperação de senha, rankings, painel de doações simples, e uma música de fundo "Dion Theme" nostalgia total^^ ... Espero que gostem!

Obs: Lembre-se de conectar o seu banco de dados à todos os arquivos configs de cada script.

ME2ZMQ5.png

URL PARA DOWNLOAD:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Novamente lembrando, não sei de quem é os créditos, se o dono aparecer fique a vontade para cobrar os créditos, pois fiz apenas editar.

Romário Fernds

#2    LegendFlavioBR

LegendFlavioBR
  • Muito Noob

• 72 posts

Postado 22 maio 2017 - 18:15

Os PSD vc ainda tem?

#3    fernds

fernds
  • ForeverAlone

• 25 posts

Postado 22 maio 2017 - 18:47

Os PSD vc ainda tem?

Infelizmente não amigo, faz muito tempo que deixei de usá-lo e só tenho ainda o site porque havia feito backup do meu servidor quando fechei ele.

Romário Fernds

#4    James - Gs

James - Gs
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 29 junho 2017 - 12:29

Boa tarde pessoa! Estou disponibilizando um site que usei no meu antigo servidor. Eu não sei de quem são os créditos pelo projeto, pois não lembro mais onde consegui ele. Porém, instalei os scripts atuais dele como, painel de cadastro funcional com recuperação de senha, rankings, painel de doações simples, e uma música de fundo "Dion Theme" nostalgia total^^ ... Espero que gostem!

Obs: Lembre-se de conectar o seu banco de dados à todos os arquivos configs de cada script.

ME2ZMQ5.png

URL PARA DOWNLOAD:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Novamente lembrando, não sei de quem é os créditos, se o dono aparecer fique a vontade para cobrar os créditos, pois fiz apenas editar.

Bacana!!

#5    ninja01

ninja01
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 08 agosto 2017 - 02:06

Bom site!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.