Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Algum web designer, para me indicarem


slipkrock9

Pergunta

Boa noite, Preciso urgente mente de alguma empresa que produza sites, para Lineage 2 entrei em contato com 2 mas nenhuma ate agora me respondeu, alguém conhece alguma empresa seria para me indicar, pode ser estrangeira também nao tem problema, com tanto que nao demore mais de 1 semana para responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Recomendo que você espere um pouco, eu mesmo poderia fazer pra você mas não compensa pra você eu só iria toma seu dinheiro e isso eu não faço, não iria fica um site bacana por eu não ser um profissional no front end. Por que digo assim?

O ramon com certeza tem equipe de desenvolvimento dele, você quase não acha um defeito no site dele, pra min o site dele deveria valer no minimo uns 2mil e eles vende ai a x,y espere e não caia na lábia de marreteiros.

Editado por Jamba

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo que você espere um pouco, eu mesmo poderia fazer pra você mas não compensa pra você eu só iria toma seu dinheiro e isso eu não faço, não iria fica um site bacana por eu não ser um profissional no front end. Por que digo assim?

O ramon com certeza tem equipe de desenvolvimento dele, você quase não acha um defeito no site dele, pra min o site dele deveria valer no minimo uns 2mil e eles vende ai a x,y espere e não caia na lábia de marreteiros.

isso e verdade, eu vi os sites que eles fizeram, e sao muito top, mas ta complicado realmente eles nao dao nenhuma informação de quando vao voltar, oque esta acontecendo, de qualquer modo vou espera pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a atualstudio deve estar sem funcionário para o atendimento eu assim acho. sobre isso se desse ate me candidataria para fazer o suporte se o Ramon deixasse :haha: :haha:

mais e normal uma certa demora caso ele se apresente no tópico eu acho que ele falara a mesma coisa sem uma quantidade especifica de funcionários para o suporte dos clientes. mais ae deixa a paciência de vocês :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.