Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor 50x Interlude.


Sr.Felipe

Posts recomendados

Nome completo: Felipe P.



Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 50x, SP: 50x, Adena: 40x. O servidor não terá doação de itens, apenas de vip e nobles.



Cargos pretendidos e número de vagas: 5 divulgadores.



Interesses e benefícios: Irei arcar com toda a parte financeira, todo valor arrecadado será dividido entre a equipe de acordo com o esforço de cada um.



Equipe atual: [ADM]Hefesto(eu) e [GM]Hades.



Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, algo com boa jogabilidade e organizado. Tenho 23 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo.



Mais informações tratar por MP.


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

opa tenho interesse <>

Idade 22 anos

7 anos in- game

conhecimento tudo ligados ao lineage 2

 

 

Estou procurando alguém para divulgação, se tiver bons meio de divulgação é só entrar em contato por MP.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so divulga ? algum beneficio no sv

Você se refere a jogar? não, como a própria vaga já informa, são para divulgadores, e não GM.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.