Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II Horyu Server - Classic


Posts recomendados

Informações:

Lineage 2 Horyu - Lineage 2 Classic 1.5.

 

https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=stats&u=adminanakin

 

Sobre O Projeto:

Este é um projeto diferente de tudo que você já viu no Horyu, no qual nosso foco é produzir um servidor LineAge 2 Old School para jogadores que realmente gostam e buscam esse tipo de configuração. O Projeto Horyu Classic, iniciará na versão 1.0 e a medida que as demais versões estiverem estáveis realizaremos a evolução para as mesmas ...
Todas as configurações e características que não estão informadas aqui estão Retail ou foram consideradas irrelevantes. Para mais informações consulte nosso fórum.

 

Rates Experience:

(EXP) - 5x
Skill Points (SP) - 5x
Adena - 3x
Drop: chance х2, amount 1x
Spoil: chance х2, amount 1x

Raid Boss and Quest:

 

RBs EXP / SP) 1.5x
RBs Drop 1.5x
Epic 1.5x
Quest rewards 3x

Multibox por HWID:

 

Sistema janelas com Dual Box Free ... Será fornecida a opção para o sistema Free Dual Box, permitindo assim execução simultânea máxima de 2 Box por HWID ...

Community e Moeda do Server:

 

Como a proposta é de um servidor Lineage 2 Low Rate no estilo Old School, a unica modalidade de comércio de itens nesse mundo Classic 1.0 será com a moeda do proprio jogo a Adena. Estamos ainda buscando ativar um sistema interno no Community Board para que os usuarios possam anunciar e comercializar itens adquiridos in-game através de suas habilidades de Farm, Craft e etc...

Proteções:

 

Geodata
Pathnodes
Anti-Bot
Anti-Cheat
Anti-DDoS

Editado por Grundor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você copiou o nome de um dos mais antigos servidores?

Não copiou, esse ai é o servidor original, que eles estão tentando ainda ve se existem gente besta o suficiente pra jogar.

 

O server é atrasado (digo na jogabilidade), vão abrir um interlude que provavelmente irá matar o classic, tenho pena do Judge de tanto investimento, mas com integrantes sem noção do lineage em pleno 2017 é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não copiou, esse ai é o servidor original, que eles estão tentando ainda ve se existem gente besta o suficiente pra jogar.

 

O server é atrasado (digo na jogabilidade), vão abrir um interlude que provavelmente irá matar o classic, tenho pena do Judge de tanto investimento, mas com integrantes sem noção do lineage em pleno 2017 é complicado

SEM FALAR QUE A CADA 6 MES É UM WIPE, QUEM DONATE É QUE SE FODE, ELES TAO POUCO SE FODENDO. ASSIM É A IMAGEM DE OUTROS SERVER BRASILEIROS KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM FALAR QUE A CADA 6 MES É UM WIPE, QUEM DONATE É QUE SE FODE, ELES TAO POUCO SE FODENDO. ASSIM É A IMAGEM DE OUTROS SERVER BRASILEIROS KKK.

Questão não é nem o donate em si, pq isso vc paga pra usar algo que vc sabe que tem tempo determinado de uso.

 

O maior problema e que eles começam o server de um jeito e vão mudando, e quando vc ve, quen entrou primeiro ( que era por lealdade ao server) se lascou pois o server ja ficou altamente alterado... Exemplo é esse classic ai, que ja mudou de rates umas 4-5 vezes, sem conta o bug que tirou 40% do players do server, algo que o judge por ser o que esta alugando os itens, deveria esta mais esperto... Tenho é pena quem usa o horyu como base de server e pior ainda quem joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 10 months later...
  • L2JBr ADM

Rapaz, não é que vocês estavam errados? 
Atualizou recentemente para o 2.0, e tem crescido aos poucos, o que falta é player com culhões para jogar um bom e velho lineage2 como deve ser.

  • Triste 1
  • Não gostei 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Grundor disse:

Rapaz, não é que vocês estavam errados? 
Atualizou recentemente para o 2.0, e tem crescido aos poucos, o que falta é player com culhões para jogar um bom e velho lineage2 como deve ser.

Lamento por você esta sendo enganado com esse termo de oldschool tenor.gif

mas vai chegar a hora em que ele vão começa a adicionar full nas lojas isso  eu te garanto!

Oldschool até onde eu sei é isso e nao vender  seja la oque for nas loja!  OBS: QUE FUJA DO ORIGINAL SISTEMA DE SE OBTER.

 

serio queria e uque isso não fosse verdade e que eles mantivessem esse papo furado de oldschool mas é migué!!!

 

esse pessoal ai que joga ainda são os pessoal que  donatou um dia. 

Grundor server br sempre vai ser server br! nunca vai mudar isso! tá na genética! brasileira

quem sabe eles leiam esse meu comentário e me prometam mais uma vez que não vao vender itens kkkk,

 

ahh e nao venham com esse papo furado de que se n vender o server na ose mantem porque isso comigo nao cola nao. me poupe!!

Editado por rogeriomorais
OBS:

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
6 minutos atrás, rogeriomorais disse:

ahh e nao venham com esse papo furado de que se n vender o server na ose mantem porque isso comigo nao cola nao. me poupe!!

E você mantém o servidor ligado como? Vendendo o butico?

Ninguém vai doar se não houver recompensa. 
Horyu foi e é um dos servidores brasileiros que mais fez história.

Parabéns a nova equipe que está tocando o projeto à diante, manter um servidor online e ainda ter que ter paciência para aturar players criado com nutella e interlude não é mole não.

  • Haha 1
  • Amei 3

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Grundor disse:

E você mantém o servidor ligado como? Vendendo o butico?

Ninguém vai doar se não houver recompensa. 
Horyu foi e é um dos servidores brasileiros que mais fez história.

Parabéns a nova equipe que está tocando o projeto à diante, manter um servidor online e ainda ter que ter paciência para aturar players criado com nutella e interlude não é mole não.

 é ai que vc se engana Grundor

 

existem varias maneiras de vc manter o server sem precisar apelar por vender itens, fugindo do respeito com os veteranos jogadores que suaram obtendo um item!!!

é obvio que precisa vender algumas coisas pra vc manter o server, isso é obvio mas o horyu chegou a um estado de venda abssurda e nao vai ser com classic 2.0 que eles vão  medir palavras pra evitar isso nao!

 

claramente eles vão enfeitar a ideia de que nunca iram vender itens, seja com promessa seja com tempo. prometendo

e enganar jogadores igual voce que acredita nessas baboseiras e sai enganado, com promessas que eles nunca vão cumprir!

O HORYU já foi bom hoje não é, e com essa politica e promessas enganosas deles de "OLDSCHOLL" nunca vão ser tão bom quanto o antigo!

 

sabe qual é o medo da atual staff = é o medo que todos os server tem quando chegam a um nivel de popularidade! perder  renda para os players! que vendem por de baixo do pano!

ou seja já que tem player assim porque  não vendemos logo tudo kkkkkkkkkk!!! 

 

e ai vai mais um player  enganado por promessas fajutas entende.

 

eu sei que eu tenha razão no que falo= porque presenciei isso vc nao presenciou.

eu não vou deixa vc iludir jogadores com suas mensagens de que eles são os mocinhos!! quando não são poderia ser se cumprissem a promessa mas nao são!

 

pode me chama de nutella  eu n ligo... agora se o atual 2.0 deles eles prometerem não vender itens kkk eu deixo vc me da BAN PERMANENTE AQUI!

 

Vamos fazer assim se daqui até  dia 31/12/2018 eles n vender nenhum item que fuja do padrão instabilidade do server seja la qual for

ou seja = tem que honra o oldschool

 

EU DEIXO VC ME DA BAN AQUI OU EU PROVOCO MEU BAN!! 

 Ou seja vc esta defendendo eles eu entendo nao sei como eles conseguiram te iludir mas conseguiram 

e eu contrario tentando fala oque eles soa de verdade com as promessas chula deles

 

ok fechado...

 

3 horas atrás, Grundor disse:

Rapaz, não é que vocês estavam errados? 
Atualizou recentemente para o 2.0, e tem crescido aos poucos, o que falta é player com culhões para jogar um bom e velho lineage2 como deve ser.

AH NAO SER que ja tenha itens sendo vendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Em 27/05/2017 at 11:42, Syncinc disse:

Questão não é nem o donate em si, pq isso vc paga pra usar algo que vc sabe que tem tempo determinado de uso.

 

O maior problema e que eles começam o server de um jeito e vão mudando, e quando vc ve, quen entrou primeiro ( que era por lealdade ao server) se lascou pois o server ja ficou altamente alterado... Exemplo é esse classic ai, que ja mudou de rates umas 4-5 vezes, sem conta o bug que tirou 40% do players do server, algo que o judge por ser o que esta alugando os itens, deveria esta mais esperto... Tenho é pena quem usa o horyu como base de server e pior ainda quem joga

o ridículo não é nem isso que vc ta falando que já é  algo considerável, mas a facilidade que eles teem em enganar novos jogadores  com as promessas kkkkkkkkkkkkk   é impressionante! até o grundor tá nessa to com pena dele poxa gosto tanto dele!

 

só que agora eu coloquei minha acc aqui no l2jbrasil em jogo pra prova pra ele que esse server só presta pra engnar

 

não aguentei:

 

 

 

38 minutos atrás, Onã disse:

não aguentei:

 

 

kkkk eis que eles ja vendem itens kkkkkkkkkkkk 

 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Agradeço por sem meu fã, 

Mas ora bolas, será que eu não tenho mais nenhuma credibilidade? Jogador de lineage desde os primórdios, 6 anos de oficial, fundador do maior site de lineage 2 do brasil e expert no lore do lineage2.

Sabemos o que fez o Horyu decair, hoje posso lhe assegurar que o grande problema do servidor é apenas 1, dificuldades técnicas pela falta de revisões classic de qualidade, ou você paga 3k no source code e ajeita as coisas ou você precisa entrar na fila para que seu bug seja resolvido pela equipe da l2s..

Esse é o problema generalizado que vivemos no l2j, falta de sources boas e com suporte ativo e comunitário. Mesmo as pagas são precárias.

Temos acesso direto aos administradores e GM, afinal também são clientes dos nossos serviços de publicidade. São pessoas de boa índole, bem resolvidas na vida e que tem trabalhos e condições financeiras que não dependem do horyu, o horyu entra como um hobby e isso que faz um servidor ser bom, quando não há interesse financeiro atrás.

Sem desmerecer quem faz disso uma atividade profissional, conheço pessoas aqui no forum que dependem 100% de servidores de lineage para sustentar suas casas,

 

PS @rogeriomorais  5 posts seguidos ? Calma, vc tá exaltado.

  • Haha 1
  • Amei 2

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa nova geração é o câncer do lineage 2, não aguenta jogar não joga simples, qual é a necessidade de textão em cima de textão apenas para dar hater? não sabem da valor a um projeto dedicado e bem trabalhado, todos servidores precisão de doações, se eles quisessem tirar seu dinheiro como foi falado era a coisa mais fácil do mundo, abrir um pvpzao e fechar em uma semana, eles iam ganhar muita grana eu tenho certeza disso, por que é disso que vocês gostam mesmo, e desculpe a palavra, mas vocês tem que tomar no c* mesmo, você acha que o foco fosse de ganhar dinheiro seria um projeto com tanta dedicação em um classic 2.0 dentro de uma comunidade brasileira de nutela? eles estão no caminho muito errado se for !!!!

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico a administração do Horyu a focar seu marketing no público de fora... Hoje em dia o que estraga a maioria dos servidores brasileiros são os próprios jogadores brasileiros.. Já cansei de ver isso, só vivem pulando de servidor em servidor ! Principalmente os "BIG CLÃS".

Editado por BySouza
PORQUE EU QUERO

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, BySouza disse:

Indico a administração do Horyu a focar seu marketing no público de fora... Hoje em dia o que estraga a maioria dos servidores brasileiros são os próprios jogadores brasileiros.. Já cansei de ver isso, só vivem pulando de servidor em servidor ! Principalmente os "BIG CLÃS".

Concordo, os players brasileiros se acostumaram a ter tudo em mãos, na primeira dificuldade culpam o servidor e vão atrás de outro fresh start da vida.

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2018 at 16:15, rogeriomorais disse:

Vamos fazer assim se daqui até  dia 31/12/2018 eles n vender nenhum item que fuja do padrão instabilidade do server seja la qual for

ou seja = tem que honra o oldschool

 

EU DEIXO VC ME DA BAN AQUI OU EU PROVOCO MEU BAN!! 

 Ou seja vc esta defendendo eles eu entendo nao sei como eles conseguiram te iludir mas conseguiram 

e eu contrario tentando fala oque eles soa de verdade com as promessas chula deles

 

ok fechado...

Sou o GM Ares, atual administrador do Horyu Classic e dia 31/12/2018 eu vou voltar aqui neste post e solicitar o banimento xD
Garanto com absoluta certeza que nada foi vendido pra nenhum player, mas como minha palavra não iria servir de base, pergunta para qualquer jogador atual, clans e etc, muitos já tentaram comprar itens, level e enchant e foram todos negados. É até interessante ver em alguns emails me enviam "Te dou 2 mil pra ter um char full, boss, lvl, etc etc etc". Parece que são pessoas acostumadas a ter tudo pelo dinheiro e não pelo mérito.


E como disseram, é um hobby, Judge e eu estamos de boa, gosto do L2, gosto do jogo mas não dependo dele para viver, e muito menos vender itens, até por que o saldo adquirido no servidor é usado exclusivamente para manter o próprio servidor e segurar outros meses em momentos de baixa, ou para adquirir produtos para sorteio, como planejamos em breve. É claro que eu recebo um pouco disso, pois eu estou trabalhando, mas é apenas um salário normal.

Mas li muitas verdades aqui, sobre o problema de ter uma build boa do classic, até tenho planos de comprar o source e abrir um projeto no Git com um grupo seleto para melhorar o sistema, mas isso é algo bastante perigoso e precisa de pessoas de confiança.

Hoje enfrentamos este problema de resolver os bugs em tempo ágil, mas sempre estamos aplicando correções e procurando atender melhor a comunidade.

Edit: Anakin não é administrador/gm do Horyu Classic, apenas o JudgeDread e eu, Ares.

Editado por Ares Horyu
Remoção de conteúdo desnecessário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocultei vários posts para evitar a poluição que já virou o tópico. Essa conversa não vai levar a lugar nenhum, cada um é livre para desenvolver o seu servidor do jeito que achar conveniente. Se vai dar certo ou não, já não é problema nosso!

Se alguém desocultar posts, vou distribuir alertas. 

Abração galera! 

  • Amei 1
  • Não gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@Nattan Felipe Liberei a postgem do GM do servidor, ele não ofendeu, nem usou palavrões, está no direito dele de resposta e expressão.


As demais postagens realmente o pessoal perdeu a linha, vamos ter bom senso na hora de usar a "liberdade de expressão".

 

O seu direito termina quando começa o direito do outro.

  • Gostei 1
  • Haha 1
  • Amei 2
  • Não gostei 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
 

Vamos fazer assim se daqui até  dia 31/12/2018 eles n vender nenhum item que fuja do padrão instabilidade do server seja la qual for

ou seja = tem que honra o oldschool

 

EU DEIXO VC ME DA BAN AQUI OU EU PROVOCO MEU BAN!!

 

 

31/12/2018 eu vou voltar aqui neste post

Nada pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 é ai que vc se engana Grundor

 

existem varias maneiras de vc manter o server sem precisar apelar por vender itens, fugindo do respeito com os veteranos jogadores que suaram obtendo um item!!!

é obvio que precisa vender algumas coisas pra vc manter o server, isso é obvio mas o horyu chegou a um estado de venda abssurda e nao vai ser com classic 2.0 que eles vão  medir palavras pra evitar isso nao!

 

claramente eles vão enfeitar a ideia de que nunca iram vender itens, seja com promessa seja com tempo. prometendo

e enganar jogadores igual voce que acredita nessas baboseiras e sai enganado, com promessas que eles nunca vão cumprir!

O HORYU já foi bom hoje não é, e com essa politica e promessas enganosas deles de "OLDSCHOLL" nunca vão ser tão bom quanto o antigo!

 

sabe qual é o medo da atual staff = é o medo que todos os server tem quando chegam a um nivel de popularidade! perder  renda para os players! que vendem por de baixo do pano!

ou seja já que tem player assim porque  não vendemos logo tudo kkkkkkkkkk!!! 

 

e ai vai mais um player  enganado por promessas fajutas entende.

 

eu sei que eu tenha razão no que falo= porque presenciei isso vc nao presenciou.

eu não vou deixa vc iludir jogadores com suas mensagens de que eles são os mocinhos!! quando não são poderia ser se cumprissem a promessa mas nao são!

 

pode me chama de nutella  eu n ligo... agora se o atual 2.0 deles eles prometerem não vender itens kkk eu deixo vc me da BAN PERMANENTE AQUI!

 

Vamos fazer assim se daqui até  dia 31/12/2018 eles n vender nenhum item que fuja do padrão instabilidade do server seja la qual for

ou seja = tem que honra o oldschool

 

EU DEIXO VC ME DA BAN AQUI OU EU PROVOCO MEU BAN!! 

 Ou seja vc esta defendendo eles eu entendo nao sei como eles conseguiram te iludir mas conseguiram 

e eu contrario tentando fala oque eles soa de verdade com as promessas chula deles

 

ok fechado...

 

AH NAO SER que ja tenha itens sendo vendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

o ridículo não é nem isso que vc ta falando que já é  algo considerável, mas a facilidade que eles teem em enganar novos jogadores  com as promessas kkkkkkkkkkkkk   é impressionante! até o grundor tá nessa to com pena dele poxa gosto tanto dele!

 

só que agora eu coloquei minha acc aqui no l2jbrasil em jogo pra prova pra ele que esse server só presta pra engnar

 

não aguentei:

 

 

 

kkkk eis que eles ja vendem itens kkkkkkkkkkkk 

 

Nada pessoal.

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.